Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

PROBLEMAS COM WIFI


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 AFLORIM

AFLORIM

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 20:38

Olá,tenho um Samsung Galaxy s,quando ligo o wifi a uma rede protegida,mesmo depois de colocar a palavra passe, não funciona, apenas funciona em redes abertas, alguém me pode ajudar?Obg.

#2 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 20:41

Certifica-te que estás a respeitar as maiusculas. Deve ser disso.

#3 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 09 August 2010 - 20:46

AFLORIM escreveu:

Olá,tenho um Samsung Galaxy s,quando ligo o wifi a uma rede protegida,mesmo depois de colocar a palavra passe, não funciona, apenas funciona em redes abertas, alguém me pode ajudar?Obg.

E ja agora podes te apresentar aqui a comunidade na secção das apresentações ;)
Back to the game

#4 AFLORIM

AFLORIM

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 20:47

Não é disso, porque depois de colocar a palavra passe dá ok e aparece ligado,com sinal, o problema é que mesmo assim não tem net.

#5 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 20:47

Sabes se a rede está limitada a um certo número de dispositivos wireless, ou se estão autorizados apenas determinados endereços físicos (dos quais o teu Samsung não faz parte)?

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 21:05

ja ha varios posts q descrevem isso aki no forum.normalmente tem a ver com o router.um reset ao AP ou mudar o canal ajuda.ou ent os DNSs

#7 Ganfas

Ganfas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 11:39

tb pode estar a acontecer ele precisar de definir ip manualmente, apesar de se ligar ao router com sucesso o ip que tem pode n ter nada a ver com o definido na rede wireless

#8 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 11:54

Ganfas escreveu:

tb pode estar a acontecer ele precisar de definir ip manualmente, apesar de se ligar ao router com sucesso o ip que tem pode n ter nada a ver com o definido na rede wireless

Acho que isso não devia acontecer, pois é o router que fornece o IP. Poderia ser o caso de o router estar mal configurações, mas ele ainda não disse se o problema é apenas com um router, ou se é com vários...AFLORIM, sem respostas tuas é difícil fazer o troubleshooting ;)

#9 Ganfas

Ganfas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 12:02

DPontes escreveu:

Ganfas escreveu:

tb pode estar a acontecer ele precisar de definir ip manualmente, apesar de se ligar ao router com sucesso o ip que tem pode n ter nada a ver com o definido na rede wireless

Acho que isso não devia acontecer, pois é o router que fornece o IP. Poderia ser o caso de o router estar mal configurações, mas ele ainda não disse se o problema é apenas com um router, ou se é com vários...AFLORIM, sem respostas tuas é difícil fazer o troubleshooting ;)

Nos casos em que o DHCP ta ligado sim, pode dar-se o caso de estar desligado e ter de configurar o ip em casa "maquina" que ligue a rede. Já me aconteceu estar a esquecer-me disto na minha rede lolLá está, precisamos msm de mais informação para poder ajudar =)