Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

GSMArena Samsung Galaxy S vs iPhone4


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 19:47

Imagem colocada

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 09 August 2010 - 19:52

gonsa escreveu:

Imagem colocada

Reviews do site GSMArena deixa um pouco a desejar, mas é de ler para ter uma ideia."And if your favorite app has not been updated to support any of that fast app switching or multitasking, then you’re stuck with the same limitations older OS versions and iPhones had. But still, users hardly ned all apps to run in the background, so perhaps that’s not such a big letdown."Not a big letdown? BIG FAIL. ;)É claro que gosto de ter a correr várias coisas ao mesmo tempo. Só com esta última frase deles queimaram a review toda :P
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 21:20

Estive a ler isso, achei interessante. Gostei do realismo deles em relação às politicas da apple e ao referirem as limitaçoes todas que um iphone tem como é o caso de ter que se usar um pc com itunes para o poder ligar. Isto sem jailbreak. De qualquer das formas tendo em conta o equipamento sem alterar nada (a nao ser as actualizaçoes de firmware como é obvio) o SGS parece ser superior. Só o facto de ser android é uma vantagem muito grande na minha opinião.

#4 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 22:04

já tinha metido este link na trhead do htc desire vs sgs se n tou em erro...mas gostei dest confronto de titas...n trokava o meu sgs por um iphone 4 mas se tivesse um iphone 4 tb n trokava por um sgs..visto q é mt mais caro lol....só n gosto do meu sgs é o material e n ter flash

#5 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 10 August 2010 - 06:20

Isto para mim são duas coisas que nem têm comparação, é obvio que o SGS é o melhor. Até o meu Magic era melhor que o Iphone :PBrincadeira à parte, na minha opinião sincera o Iphone só tem 2 pontos de vantagem, que são o flash da câmara e o facto do market da Apple ainda ter mais jogos (bons) que o Android.No artigo nota-se que eles tentaram, apesar do SGS ter ganho, não tocar nas feridas do Iphone, com todos aqueles problemas de sensores e etc, também sendo realista devem ter bastantes "clientes" com esse dispositivo, não convém estar sempre a dizer mal dele ;)