Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC HD2 - Cartões vodafone/Yorn


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 12Rocket

12Rocket

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 131 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2013 - 11:29

Viva

 

Estou com um HTC HD2 com a rom Sense of Eclipse 3.70 e estou com dificuldade em colocar cartões Vodafone ou Yorn a funcionar no mesmo.

 

Já testei cartões, Tmn, Optimus, Vectone, Deligth Mobile e tudo funciona!

 

Quando coloco cartões Vodafone/Yorn aparece a mensagem "Sem sinal, Serviço limitado", quando vou ao menu de selecção dos operadores de rede, aparece listado "Vodafone P", seleciono essa e aparece a mensagem "O seu cartão SIM não permite uma ligação a esta rede"

 

 

Alguém me pode dar uma ajuda?

Obrigado



#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2013 - 13:08

Boas esse HD2 foi comprado usado?

 

Pode ter sido dado como perdido/furtado na VDF e não permitir o registo do imei na rede..

 

Cumps.


OnePlus 6 powered by Android


#3 12Rocket

12Rocket

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 131 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2013 - 13:28

Obrigado pela resposta.

 

O telemóvel é de um amigo que o comprou na Alemanha há alguns anos atrás. O telemóvel vinha em alemão e visto não dar para meter em inglês ou português através das definições ele encostou-o.

Recentemente disse-lhe que podia resolver o assunto instalando outra rom do windows phone ou android e assim foi.

 

No entanto como referi não consigo meter os catões vodafone/yorn a funcionar, o mesmo acontecia quando tinha o windowsphone...

 

Se alguém souber dar mais algumas dicas agradecia

 

 

 

 

Boas esse HD2 foi comprado usado?

 

Pode ter sido dado como perdido/furtado na VDF e não permitir o registo do imei na rede..

 

Cumps.



#4 FBNote

FBNote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 28 August 2013 - 14:27

Viva

 

Estou com um HTC HD2 com a rom Sense of Eclipse 3.70 e estou com dificuldade em colocar cartões Vodafone ou Yorn a funcionar no mesmo.

 

 

 Boas,

 

Desculpa o offtopic, mas despertou-me a atenção, tens uma rom android no HD2?...e funciona bem?..e a nivel de bateria?...tenho um e gostava de lhe fazer o "upgrade"...

 

Desculpa não poder ajudar no resto :-(

 

Cumpts,

FB


Editado por FBNote, 28 August 2013 - 14:27.

HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

 


#5 12Rocket

12Rocket

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 131 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2013 - 15:41

Tenho estado com esta ROM há 2 semanas. Acho-a bastante apelativa graficamente, apesar de ser android 2.3.5

 

Até agora tem funcionado tudo perfeitamente, à excepção dos cartões Vodafone, acho o consumo de bateria normal para um android.... Em relação à fluidez, e por ter um galaxy Nexus (dual core e 1Gb ram) tenho sentido alguma lentidão (processador 1GB e 512mb ram). No entanto esta ROM traz o aplicativo "Daemon Controler" onde é possível alternar entre diversos estados: conservative, ondemand, performance, etc o que dá para agilizar o funcionamento, mas claro com repercussões a nível do consumo da bateria.

 

Na aplicação da câmara as fotos funcionam bem, em relação aos vídeos tenho notado algumas interferências e lentidão, de resto nada apontar até agora

 

 

 

 

 

 

 Boas,

 

Desculpa o offtopic, mas despertou-me a atenção, tens uma rom android no HD2?...e funciona bem?..e a nivel de bateria?...tenho um e gostava de lhe fazer o "upgrade"...

 

Desculpa não poder ajudar no resto :-(

 

Cumpts,

FB