Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema grave no SK17i


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 h677

h677

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens
  • Samsung Galaxy Gio

Mensagem publicada 21 August 2013 - 02:48

Boas, ando a ter um problema um bocadinho grave.. Entao passo a explicar, ha umas semanas atras q eu cada vez q desbloqueio a tela( desbloquear no aspeto em q carrego no botao q ta na parte superior do tlm) , aquilo aparece na tela uma cor cinzento claro e passado um pouco , voltase a bloquear outra vez , dps volto a tentar outra vez e nd... So aparece o q deve aparecer " qd quer"... Outro exemplo, cada vez q recebo uma chamada , aquilo inves de aparecer na tela quem me ta a ligar as opcoes de atender ou desligar nao, aparece a tal cor cizento claro( e as vezes nem aparece essa cor, fica td preto...) Outro problema tb, é que quando vou a defenicoes, e vou para baixo (para ir po "acerca do telefone") aquilo alem de ser mt lento , aparece umas riscas no ecra , isto ao msm tempo em q ta a ir pa baixo.. Isto foi o maximo q consegui... Tou a pensar em ir a loja vodafone, mas antes queria expor o problema para ver se da pa resolver, se n der, la tenho de ir a loja... Se alguem me puder ajudar, agradeco mt .. Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2

Editado por h677, 21 August 2013 - 02:49.


#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 21 August 2013 - 08:59

Faz um " restauro definições de fábrica " encontras isso algures nas definições.


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#3 h677

h677

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens
  • Samsung Galaxy Gio

Mensagem publicada 21 August 2013 - 13:42

Faz um " restauro definições de fábrica " encontras isso algures nas definições.

Ja fiz isso e nada....

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2

#4 h677

h677

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens
  • Samsung Galaxy Gio

Mensagem publicada 21 August 2013 - 15:52

Alguem me pode ajudar?

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2

#5 h677

h677

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens
  • Samsung Galaxy Gio

Mensagem publicada 22 August 2013 - 23:17

Nenhuma soluçao para isto?

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2

#6 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 23 August 2013 - 08:25

Nenhuma soluçao para isto?

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2

 

O Xperia Pro é definitivamente mais rápido com Gingerbread do que com versões recentes de Android. Experimenta regredir ou avançar uma versão, tudo isso podem não ser mais do que problemas dessa versão da ROM. (era útil especificares qual é para conseguirmos dar uma ajuda melhor)



#7 h677

h677

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens
  • Samsung Galaxy Gio

Mensagem publicada 23 August 2013 - 13:47

O Xperia Pro é definitivamente mais rápido com Gingerbread do que com versões recentes de Android. Experimenta regredir ou avançar uma versão, tudo isso podem não ser mais do que problemas dessa versão da ROM. (era útil especificares qual é para conseguirmos dar uma ajuda melhor)

O problema é que n sei qual a ROM que tem, mas penso que seja a original, ou seja, a de Origem , desde do dia em que se comprou, nunca se mexeu em nada haver com ROM's etc..., em relação a atualizar a versão, não dá, aquilo diz q ja n há mais nenhuma atualização.... regredir a versão, n sei como se faz isso...



#8 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 25 August 2013 - 14:58

O problema é que n sei qual a ROM que tem, mas penso que seja a original, ou seja, a de Origem , desde do dia em que se comprou, nunca se mexeu em nada haver com ROM's etc..., em relação a atualizar a versão, não dá, aquilo diz q ja n há mais nenhuma atualização.... regredir a versão, n sei como se faz isso...

 

A versão está escrita no ecrã "Sobre" nas definições. Se o telemóvel foi comprado numa operadora cá em Portugal é complicado regredir a versão; no entanto se não quiseres ter o trabalho de lidar com a parte técnica leva o telemóvel à garantia. Uma vez que está com a ROM original e tudo mais é da responsabilidade da garantia cobrir esse caso.