Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

[ROM]USR-Ultimate-Stock-Rom [Features Everywhere]


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 nelinho

nelinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2013 - 19:03

Olá a todos,

 

Como seguidor do trabalho do SpaceCaker do XDA venho aqui deixar o link para esta excelente ROM.

Basivamente é a 2.3.6 (stock) cheia de funcionalidades e mais funcionalidades...

 

Resolvi criar este tópico pois ao saber que a SGS III/IV JB ROM v12RC certamente não iria chegar experimentei a USR e fiquei fã.

 

Aqui vai --> LINK

 

Espero que gostem... abraços


Editado por nelinho, 12 August 2013 - 19:04.

  • BettyDiody, AustAdmilk, Rebdert e 2 outros gostam disto

#2 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 14 August 2013 - 12:34

Olá, é uma rom muito boa, com tudo a que tem direito :)

Experimentaste com o pureperformance?


  • Marlene gosta disto

Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5

 


#3 nelinho

nelinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2013 - 22:03

Olá, é uma rom muito boa, com tudo a que tem direito :)

Experimentaste com o pureperformance?

Não experimentei e nem sei o que é... mas pelo nome parece que preciso disso!!! :D

 

Estou a gostar muito da ROM... altamente configuravel... mas como primeiros apontamentos acho que a bateria dura muito pouco e como estava a usar a SGS III/IV JB ROM do SpaceCaker acho-a bastante lenta.

 

Vi agora a tua assinatura e vejo que também a estas a usar... que vantagens poderei ter com o kernel CF-Root-b84 e o CronMod script?

Algum destes inclui o pureperformance?

 

Se puderes esclarecer aqui o nooby a gerência agradece!

E se não for pedir muito podias colocar aqui os links para podermos fazer esses upgrades!!!

 

Abraço



#4 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 18 August 2013 - 10:12

Se olhares no topico do XDA, tenho algumas duvidas da vantagem do pureperformance, até porque as formas de medir o desempenho não são muito boas.

Normalmente usamos o AnTuTu mas com a consciência que tem limitações.

O pureperformance é um mod que pretende melhorar o desempenho e baixar o consumo de bateria, já o experimentei, já o desinstalei e ainda não tenho certezas. Por isso perguntei.

Dá uma olhada no topico e, se quiseres, vê o que se escreve sobre isso


  • Marlene gosta disto

Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5

 


#5 nelinho

nelinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2013 - 20:24

Por acaso andei de volta disso e, como vi os teus posts, acabei por nem tentar instalar. Tenho lido mesmo muito no XDA... e só não participo pois naqueles tópicos não tenho permissões!

Neste momento tenho a ROM USR + Kernel CF-Root-b84 + Cronmod script, penso que tal como tu, e gosto bastante embora a bateria dure pouco...!!!

 

Já agora surgiu-me uma questão... será melhor o uso do CronoMod Script ou o uso do Link2Sd?



#6 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 19 August 2013 - 05:20

Por acaso andei de volta disso e, como vi os teus posts, acabei por nem tentar instalar. Tenho lido mesmo muito no XDA... e só não participo pois naqueles tópicos não tenho permissões!

Neste momento tenho a ROM USR + Kernel CF-Root-b84 + Cronmod script, penso que tal como tu, e gosto bastante embora a bateria dure pouco...!!!

 

Já agora surgiu-me uma questão... será melhor o uso do CronoMod Script ou o uso do Link2Sd?

A bateria do Ace é muito fraquinha. Normalmente a meta é que dure um dia, mas se tiveres uso frequente de net ou o ecrã activo muito tempo, dura poucas horas. Tenta usar uma aplicaçao de deep sleep, como o DS battery saver, para quem não usa muito o telefone ajuda a prolongar a duração da carga da bateria.

A gestão do CronnMod e Link2SD é muito diferente embora o objectivo seja semelhante. Experimenta as duas e usa a que te sentires mais confortável. Mesmo dentro de cada uma delas tens opções diferentes conforme queres um equipamento mais rapido ou mais espaço de memória.

Ao meteres o B84 correste o fix?


Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5

 


#7 nelinho

nelinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2013 - 23:00

A bateria do Ace é muito fraquinha. Normalmente a meta é que dure um dia, mas se tiveres uso frequente de net ou o ecrã activo muito tempo, dura poucas horas. Tenta usar uma aplicaçao de deep sleep, como o DS battery saver, para quem não usa muito o telefone ajuda a prolongar a duração da carga da bateria.

A gestão do CronnMod e Link2SD é muito diferente embora o objectivo seja semelhante. Experimenta as duas e usa a que te sentires mais confortável. Mesmo dentro de cada uma delas tens opções diferentes conforme queres um equipamento mais rapido ou mais espaço de memória.

Ao meteres o B84 correste o fix?

Quanto ao B84 apenas fiz a instalação como dizia no XDA... recovery->install zip from sdcard... depois fiz mounts and storage-> format /sd-ext->reboot. Preciso fazer mais alguma coisa?

 

Agora que tenho o CronMod como posso desinstalar para testar o Link2SD?

 

Obrigado pelas dicas ;)



#8 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 20 September 2013 - 07:27

Bem, penso que esta vai ser a minha ultima rom no ACE, acho que fica muito bem para acabar a carreira  :D

O aquaris está a correr muito bem e vou-me desfazer do "querido" ace para minimizar os custos do novo bicho.

 

A propósito, a mod pureperformance estava a correr muito bem no telefone


Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5