Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema ao Flashar


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 justo10

justo10

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Xperia Live with Walman

Mensagem publicada 09 August 2013 - 15:35

Olá a todos, o ano passado consegui flashar e rootear o meu Live with Walkman (WT19i com BL unlocked:no), mas há uns dias fiz m***** e estraguei tudo ao ligar o tele ao pc novo (windows 8) e ao intalar o software. depois disto pediu para actualizar e eu, burrinho e esquecido, actualizei, resultado cagada total.

 

Agora já tentei fazer downgrade com o flashtools e não dá de maneira nenhuma (Ficheiro anexado  flashmode2.jpg   117.76KB   3 descarregamentos), nem acesso ao fastmode tenho e quando ligo o flashmode a driver aparece como na imagem (Ficheiro anexado  flashmode.jpg   92.72KB   3 descarregamentos), quando desligo do modo flash para ADB aparece como na imagem (Ficheiro anexado  flashmode1.jpg   114.7KB   3 descarregamentos).

 

alguém me consegue ajudar? já tentei tudo o que sabia e nada. obrigado



#2 justo10

justo10

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Xperia Live with Walman

Mensagem publicada 09 August 2013 - 17:27

Já consegui. fiz o update através o software da sony (update service) e já consegui rootear, intalar o cwm e agora é só brincar. eheheh



#3 VitorMSA

VitorMSA

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 698 mensagens
  • LocalizaçãoMêda - Guarda
  • OnePlus One, Sony Ericsson Live Walkman, bq Curie 2 QC

Mensagem publicada 10 August 2013 - 09:43

O problema devia estar nos drivers ADB.


  • justo10 gosta disto

#4 justo10

justo10

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Xperia Live with Walman

Mensagem publicada 10 August 2013 - 14:36

Vitor, era mesmo isso. não estavam a ser bem instalados naquela porta USB, liguei noutro e já deu. :D mas depois istalei aquela aplicação e consegui fazer downgrade e já tá. agora tenho outro problema, istalo através do zip, mas depois quero entrar no cwm de novo (depois de fazer reboot) e já não consigo, entra logo no android. Sabes como fazer?


Editado por justo10, 10 August 2013 - 20:45.


#5 VitorMSA

VitorMSA

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 698 mensagens
  • LocalizaçãoMêda - Guarda
  • OnePlus One, Sony Ericsson Live Walkman, bq Curie 2 QC

Mensagem publicada 11 August 2013 - 10:01

Vitor, era mesmo isso. não estavam a ser bem instalados naquela porta USB, liguei noutro e já deu. :D mas depois istalei aquela aplicação e consegui fazer downgrade e já tá. agora tenho outro problema, istalo através do zip, mas depois quero entrar no cwm de novo (depois de fazer reboot) e já não consigo, entra logo no android. Sabes como fazer?

Será que o root foi bem sucedido?

 

Experimenta usar esta aplicação para ver: https://play.google....tcheck&hl=pt_PT

 

Se tiveres problemas no root podes seguir este guia para fazeres novamente root e instalares a recovery: http://forum.xda-dev...d.php?t=2387673

 

Outro método para fazer roothttp://forum.xda-dev...d.php?t=2219781

 

Se tiveres root bem sucedido podes instalar a recovery xparts da play store: https://play.google....staler&hl=pt_PT


Editado por VitorMSA, 11 August 2013 - 10:02.


#6 justo10

justo10

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Xperia Live with Walman

Mensagem publicada 11 August 2013 - 13:41

o root foi bem feito, já experimentei outras roms e acho que é problema naquela. nas outras deu para entrar. Obrigado. :)



#7 VitorMSA

VitorMSA

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 698 mensagens
  • LocalizaçãoMêda - Guarda
  • OnePlus One, Sony Ericsson Live Walkman, bq Curie 2 QC

Mensagem publicada 12 August 2013 - 10:45

o root foi bem feito, já experimentei outras roms e acho que é problema naquela. nas outras deu para entrar. Obrigado. :)

 

Já agora podias dizer qual era a rom:P


Editado por VitorMSA, 12 August 2013 - 10:46.


#8 justo10

justo10

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Xperia Live with Walman

Mensagem publicada 12 August 2013 - 13:03

olha neste momento estou a fazer testes a jelly sandwich (até agora porreiro, mas parece gastar muita bateria), a zellycream e a nexus v5 tavam porreiras tambem. A que me fazia isso era a sperience e a zellycream tambem (por isso é que mudei.