Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

sim bloqueado á rede


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 heldertoyota

heldertoyota

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • alcatel 995

Mensagem publicada 08 August 2013 - 09:48

Olá a todos tenho um optimus madrid já a alguns meses primeiro já foi para reparação á 2 meses pois bloqueou e teve que ir para reparação,agora como eu estou no estrangeiro e precisava de um telemovel desbloqueado e depois de alguma pesquisa encontrei um site que fazia desbloqueios por imei fiz o pagamento sempre desconfiado por 2 euros pensava que era burla mas tambem só perdia 2 euros ,enviaram-me os codigos tentei inseri-los uma poucas de vezes e nada ficava na mesma até que ficou sem rede nem o cartao original optimus funciona nem outros simplesmente  ficou sem rede diz que tem o SIM/ruim bloqueado á rede , como posso resolver isto se alguem me poder ajudar, preciso do telefone .obrigado



#2 cRaZyzMaN

cRaZyzMaN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2013 - 12:53

como inseriste o código?



#3 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 08 August 2013 - 13:27

Se não me engano tens um limite de tentativas para meter o código de desbloqueio, depois disso o telemóvel fica morto... (posso estar enganado)



#4 heldertoyota

heldertoyota

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • alcatel 995

Mensagem publicada 08 August 2013 - 21:43

como inseriste o código?

Puz um sim estrangeiro depois pediu-me o codigo de desbloqueio meti o codigo e não dava depois experimentei umas poucas de vezes ate que aconteceu isto agora nem o pin me pede mesmo com o cartão optimus que usava habitualmente.


Se não me engano tens um limite de tentativas para meter o código de desbloqueio, depois disso o telemóvel fica morto... (posso estar enganado)

Só me faltava essa  :



#5 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 08 August 2013 - 21:58

Foi isso quase de certeza, o teu telemóvel esta "morto".

 

É parecido com o sintoma de errar o PIN, vais ter que levar o telemóvel a Optimus.



#6 N0FX

N0FX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 09 August 2013 - 07:49

telemóvel não está morto....é possível resolver isso, com furious box.


Editado por N0FX, 23 October 2013 - 09:37.


#7 heldertoyota

heldertoyota

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • alcatel 995

Mensagem publicada 12 August 2013 - 10:17

quando dizem que está morto o que querem dizer que não vai funcionar mais ?



#8 heldertoyota

heldertoyota

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • alcatel 995

Mensagem publicada 13 August 2013 - 09:33

Mais opinioes sobre como resolver o problema?se o levar á optimus o que lhe vão fazer?



#9 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 15 August 2013 - 10:10

Chegaste a falar com o N0FX? Se tiveres que ir a optimus só tens que dizer que o telemóvel não funciona e não sabes porque.

#10 heldertoyota

heldertoyota

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • alcatel 995

Mensagem publicada 15 August 2013 - 15:58

Obrigado pela a ajuda o problema está resolvido com a grande ajuda do user N0fX obrigado a todos.


  • N0FX gosta disto

#11 nukileo

nukileo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Optimus madrid

Mensagem publicada 21 August 2013 - 21:35

Oi pessoal estou com o mesmo problema do heldertoyota. Sera que me podem ajudar?



#12 heldertoyota

heldertoyota

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • alcatel 995

Mensagem publicada 22 August 2013 - 17:49

Contacta o user NOFX, ele resolve-te o problema.



#13 ARDC

ARDC

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 05 September 2013 - 18:55

Boa tarde,

 

Eu tenho um Optimus Madrid e este equipamento já esta desbloqueado. A minha pergunta é se ao repor as definições do telemovel se volta à rede Optimus?

 

Aguardo resposta,

Ana Costa



#14 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 05 September 2013 - 22:14

Se o desbloqueaste com o código que a Optimus fornece, fica para sempre.



#15 piixus

piixus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Optimus Madrid, Galaxy W

Mensagem publicada 13 February 2015 - 18:08

Boas malta

 

tenho um problema parecido com o heldertoyota, a diferença é que, assim que comprei o telefone ha dois anos, ele foi logo desbloqueado pela optimus, agora, que vou para fora, quando ponho um SIM da rede de lá, neste caso a francesa FREE fica em roaming. Pergunta: Desbloqueado significa isso mesmo e aceita todas as redes ou tem algum network lock ou parecido?

Cumps