Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Algumas dúvidas


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 NoxizZ

NoxizZ

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2010 - 00:00

Olá a todos. Já há algum tempo que visito este forum e hoje decidi fazer parte desta mágnifica comunidade pois estou interessado em adquirir um Galaxy S e assim já tenho motivo para participar no forum =PComo seria de esperar, esta compra, trouxe algumas dúvidas ao de cima. Após muito ler, inúmeros tópicos e muito mais, algumas dessas dúvidas persistiram. Talvez algumas delas já tenham sido esclarecidas, mas se foram, passaram-me ao lado ou eu não interpretei bem. Aviso já que sou um novato em android =DPassemos então as questões:Eu estou a pensar comprar bloqueado à Tmn, e devido às inconsistências que o firmware apresenta, pretendia actualizar para outro. Deste modo, para proceder à actualização, é necessário fazer root ao telemóvel? Ou só é necessário fazer root para instalar firmwares em teste ou o froyo?Segundo, ao fazer-se root/actualização do telemóvel, pelo que percebi, perde-se a garantia. Mas em caso de problemas, há possibilidade de por o telemóvel novamente como veio de "fábrica"?Terceiro, eu sou um amante de desktop modding, e já vi coisasfantásticas que se podem fazer no sistema operativo android. Para proceder à modificação visual dos homescreens é necessário root? Ou posso fazê-lo com o telemóvel como ele vem da Tmn?Por agora não me recordo de mais nenhuma, mas mesmo assim isto já vai grandito :PCaso me recorde de mais alguma coisa não hesitarei em perguntar. Peço desculpa se isto já tiver sido respondido :PAbraço ;)

#2 Triplas

Triplas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2010 - 01:02