Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Não memoriza o código da rede WI-FI

• Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 JAFA

JAFA

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Xiaomi Mi 9T Pro

Mensagem publicada 06 August 2013 - 23:16

Quando o visor apaga ou bloqueia e se estou com o WI-FI ligado, quando volto a ligar o ecrã o WI-FI está desligado e tenho que voltar a pôr a senha. Portanto parece que não memoriza a senha da rede. Nunca me tinha acontecido isto será grave? Lá chato é! Será que alguém me pode ajudar a resolver este problema, aliás o primeiro problema com este telefone super...fico aguardando, obrigado.

#2 gimbras7

gimbras7

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • GALAXY S4 GT-I9505

Mensagem publicada 07 August 2013 - 17:53

Quando entra no menu Wi-Fi nas definições carrega no botão da esquerda aparece a opção "avançado" entras e na opção "manter Wi-Fi ligado durante a suspensão" colocas o visto no "sempre" e julgo que fica resolvido o teu problema.

• TugaPower e JAFA gosta disto

#3 JAFA

JAFA

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • Xiaomi Mi 9T Pro

Mensagem publicada 07 August 2013 - 19:07

Obrigado "Gimbras7" mas já tinha feito isso e estava seleccionado essa opção, então tirei de sempre e voltei a seleccionar "sempre"mas ficou na mesma. Parece que está resolvido o problema e vou descrever para possíveis utilizadores com este problema.Há três dias tinha instalado uma app de seu nome "Free Zone Scanner WI-FIGrátis e no dia seguinte quando a situação se deu ou seja,WI-FI ligado, entretanto ecrã passa a desligado e volto a desbloquear o ecrã e observo que WI-FI já desligou e não volta a ligar a não ser que coloque novamente a senha da rede. Escrevi o anterior mail a pedir ajudamas como essa app não fazia quase nada do que prometia resolvi desinstalar e surpreendentemente observei que já tinha novamente a senha do WI-FI memorizada.Portanto tudo leva a crer que o problema estava na aplicação, vamos ver as próximas horas, obrigado pela ajuda "Gimbras7", abraço.

#4 JAFA

JAFA

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • Xiaomi Mi 9T Pro

Mensagem publicada 09 August 2013 - 17:22

Passado mais de 48 horas e sem problema, portanto posso garantir a 95% que o problema descrito no post anterior tem a ver com a aplicação "Free Zone Scanner WI-FI Grátis" que impede a memorização das senhas das redes WI-FI no telemóvel. Os 5% deixo para caso de acontecer apenas com o meu SII. Já agora e para terminar, alguém que use esta aplicação que acrescente algo de novo, obrigado.
Passado mais de 48 horas e sem problema, portanto posso garantir a 95% que o problema descrito no post anterior tem a ver com a aplicação "Free Zone Scanner WI-FI Grátis" que impede a memorização das senhas das redes WI-FI no telemóvel. Os 5% deixo para caso de acontecer apenas com o meu SII. Já agora e para terminar, alguém que use esta aplicação que acrescente algo de novo, obrigado.