Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

AJUDA - Sinc. contactos/calendários


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 23:58

No SGS tenho contactos que resultaram da sincronização inicial com o MS Outlook e outros que tiveram origem na sinc com o GMail. Tenho ando às voltas, até agora sem sucesso, para conseguir que todos esses contactos, que agora estão no SGS, fiquem também no GMail.A sincronização do calendário e dos contactos, que à partida estavam no GMail e outros que entretanto acrescentei, ocorre sem problemas mas os que vieram do Outlook estão e ficam apenas no SGS.Alguém me dá umas dicas para resolver esta questão?Cumps

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 08 August 2010 - 10:11

Já tentaste passar do Sim para o telemóvel e vice-versa?Embora tenha um equipamento diferente do teu, o que fiz foi exportar do Outlook um ficheiro csv com os contactos e importar para o Google através da web. Assim funcionou bem.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 08 August 2010 - 10:12

O processo que o WhiT3Kr0w descreveu é igualmente válido nos SGS. Confirma também que tens a sincronização com o servidor da Google activo.