Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ec. pr. Touchwiz parou


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Barrenho

Barrenho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Samsung Galaxy Mega 5.8

Mensagem publicada 01 August 2013 - 09:18

Ola

 

Tenho um Samsung Galaxy Mega e depois de estar a atualizar uns eventos no s planner, o telemovel nao me permite fazer nada, pois asiim que toco no ecra aparece logoa dizer "Ec. pr. touchwiz parou", com muita paciencia consegui aceder às definições – gestor de aplicações – Ec. pr. Touchwiz e limpei os dados, mas continua a dar sempre o mesmo erro e comecou tambem a dizer "referencia parou", Sabem me dizer como rsolver este assunto? Ja li as outras opinioes que dizem "Vai à recovery e limpa cache e dalvik cache e faz fix permitions se não resultar flasha a ROM de novo", mas nao sei como se faz, podem dar uma ajudinha?

 

Agradeco desde ja!



#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 13 August 2013 - 13:16

Eu não tenho esse modelo mas acredito que não seja muito diferente de todos outros samsungs.

 

Desliga o telefone totalmente e depois liga-o segurando na tecla volume mais + tecla home + power, dessa forma ele vai entrar em recovery mode, ai tens a opção wipe cache, confirma e tenta arrancar o telefone, se mesmo assim não ficar a funcionar volta a ligar o telefone em recovery mode e usa a opção wipe data / factory reset, atenção que com esta opção vai tudo a vida, aplicações, configurações e afins.


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013