Boas pessoal, eu comprei o telemovel este sabado, e ja fiz root, agora queria ver se conseguia desbloquear o bootloader, nao estou a conseguir, ja tentei todos os metodos que encontrei, o mais proximo que tive foi aquela pagina preta da lg a dizer que ia perder a garantia e se quisesse continuar para premir volume up, so que quando o faço ele entra em download mode e nao saiu dali, se tirar o cabo que conecta o telemovel ao pc diz que o telemovel esta a fazer o reset...mas depois nd acontece...se alguem me puder dizer o que estou a fazer mal

Duvida bootloader
Mensagem publicada 22 July 2013 - 15:58
Mensagem publicada 22 July 2013 - 23:29
Sent from my LG-P880 using Tapatalk 4 Beta
Mensagem publicada 23 July 2013 - 08:15
ja tinha usado, voltei a tentar e deu xD obrigado na mesma.
Sent from my LG-P880 using Tapatalk 4 Beta
Ok, ainda bem que já resolveste.
Não sei se vou dizer alguma asneira, mas segundo ouvi dizer, depois de fazeres root tens de esperar algum tempo (horas) para poderes desbloquear o bootloader e as tantas foi esse o teu problema.

Mensagem publicada 23 July 2013 - 20:22
foi mesmo esse o problema, eu tenha lido e pensado, isto n faz sentido nenhum...
Agora estou e a tar outra problema, algumas roms dao erro ao instalar...acontece isto a mais alguem?
Mensagem publicada 25 July 2013 - 15:41
foi mesmo esse o problema, eu tenha lido e pensado, isto n faz sentido nenhum...
Agora estou e a tar outra problema, algumas roms dao erro ao instalar...acontece isto a mais alguem?
Aí já não te posso ajudar pois ainda não entrei por esses "caminhos".
Aguarda mais um pouco que pode ser que alguém te saiba esclarecer, senão em caso contrário dá um saltinho ao site do XDA que lá tem muita informação.
Abraço
Editado por OMEGA, 25 July 2013 - 15:42.

Mensagem publicada 25 July 2013 - 21:58
tenho que iniciar la um topico mesmo, que ja andei a procura e nada, e acho estranho algumas darem e outras nao :/ obrigado na mesma