Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Tattoo


  • Por favor inicie sessão para responder
26 respostas a este tópico

#1 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 22 July 2009 - 05:44

Surgiu um rumor, que vem ganhando cada vez mais forma, que a HTC prepara-se para lançar um equipamento de baixo custo com Android. Imagem colocadaFonte: engadgetmobile.com

#2 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2009 - 06:13

Pela imagem dá para ver que não é assim nada de extraordinário em termos de estética :sTalvez compense na performance...
Nexus 5 || Sapo A5

#3 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2009 - 16:12

Ao que tudo indica, este equipamento irá estar disponivel lá para o último trimestre a um preço a rondar os $300,00!FONTE: http://www.talkandro...k-release-date/
Nexus 5 || Sapo A5

#4 carlos3

carlos3

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2009 - 13:35

não gostei do design

#5 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2009 - 14:49

Também não se pode pedir muito a um terminal que supostamente é para bolsos menos cheios :P
Nexus 5 || Sapo A5

#6 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2009 - 14:19

Aqui fica um video do respectivo aparelho:http://www.youtube.com/watch?v=EjL74hsODhU&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Eandroidworld%2Eit%2F&feature=player_embedded#t=109

#7 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 08 September 2009 - 16:43

O terminal conhecido antes como HTC Click foi anunciado oficialmente hoje pela HTC como sendo o HTC Tattoo. Esta é a grande aposta da HTC para os terminais de entrada de gama e o nome Tattoo deve-se ao facto de ser possível personalizar a tampa traseira.Imagem colocada"HTC Tattoo is all about you. It’s the first phone that can be customized inside and out. Decide how your phone looks, then decide what you want to look at. Texts? Twitter? Your photos? When you’re done customizing HTC Tattoo, you’ll have a phone that speaks loudly about who you are and what you’re into." Como acontece com o HTC Hero, o HTC Tattoo terá também a interface Sense UI da HTC. O HTC Tattoo vem equipado com um processador Qualcomm MSM7225 a 528 MHz, 512MB de ROM e 256MB de RAM, tem um ecrã de 2.8" TFT-LCD (240x320 QVGA), as suas dimensões são 106 x 55.2 x 14 mm e pesa 113 gramas. Tem ainda GPS, Wi-Fi, Entrada de audio de 3.5mm, Bluetooth 2.0 com A2DP, câmara fotográfica com 3.2 megapixeis e uma bateria com 1100 mAh. Para finalizar, o HTC Tattoo estará à venda no próximo mês de Outubro não se sabendo ainda o preço a que será comercializado (fontes indicam que ronde os 300 dólares) nem quando chegará a Portugal. Fonte: HTC

#8 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2009 - 17:48

bastante bonito.é um magic mais pequeno, bateria de menor capacidade e com jack 3.5 :)isso de trocar as capas é que pensava que já tinha morrido com os nokia!

#9 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2009 - 18:05

0biwan wrote:

é um magic mais pequeno, bateria de menor capacidade e com jack 3.5 :D

exacto. estou curioso pra saber o preço. sendo de entrada de gama (é? :)) com estas caracteristicas não sei se consegue ter uma diferença de preço significativa...1100mAh :blink: deve durar muito deve...

#10 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2009 - 12:11

Sinceramente acho o tattoo esteticamente feio. Acho que a única coisa que tem a favor deve ser mesmo o preço, isto se os rumores forem verdadeiros.

#11 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2009 - 15:15

emperium wrote:

Sinceramente acho o tattoo esteticamente feio.

Eu diria mais parece o meu Qtek 1010 desde que vá a foto dele pensei " eu já vi isto em algum lado " depois fui ver o meu museu e descobri é muiyo parecido mas sem a antena externa.

#12 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2009 - 17:41

Já aparece no site da HTC Europe http://www.htc.com/e...o/overview.html

#13 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2009 - 17:48

Gostos não se discutem, mas o que tenho notado recentemente com a HTC, é que todos os modelos que são, digamos, mais baratos, têm um design pouco atractivo, e os mais caros são normalmente mais bonitos!

#14 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2009 - 17:55

dmmr wrote:

Gostos não se discutem, mas o que tenho notado recentemente com a HTC, é que todos os modelos que são, digamos, mais baratos, têm um design pouco atractivo, e os mais caros são normalmente mais bonitos!

Sim eu estava a dar a munha opinião pessoal, não gosto do formato, aspecto, mas pelo menos para quem gosta de musica o Jack 3,5, já é uma mais valia.isto é como nos carros há bonitos e feios, eu para trabalhar, só quero 4 rodas um volante, e que gaste pouquinho quando sou eu a pagar o combustivel.mas logicamente que quando se trata de andar com os miudos, lá tive de comprar uma coisa bem melhor, pois a segurança deles está em primeiro lugar.

#15 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2009 - 18:34

Essa da falha do jack 3,5 no Magic é imperdoável, mas para se redimirem eles criaram o Y que está em promoção no site da HTC (7,99€) Imagem colocada

#16 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2009 - 02:54

Pois, o tattoo não será o terminal mais bonito que existe, mas também será, e espero eu, económico.De qualquer das maneiras, se chegar a Portugal tipo pela fnac ou assim, estará à volta dos 399 euros, de certeza. Passados 3 meses baixa logo.A bateria e o ecrã de 2,8'' é que já não se usam e poderá limitar muito a utilização do terminal.AbraçoP.S.- Boa iniciativa Miguel de actualizar aqui as notícias :)
Nexus 5 || Sapo A5

#17 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2009 - 03:01

o Y já existia eu tenho um do tempo do meu 9000.Cisco esperemos que seja abaixo do 399, pois por esse preço está o magic na fnac actualmente

#18 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2009 - 03:18

ygomespn wrote:

o Y já existia eu tenho um do tempo do meu 9000.Cisco esperemos que seja abaixo do 399, pois por esse preço está o magic na fnac actualmente

Pois eu também espero, mas já se sabe como são os preços de lançamento de produtos novos na fnac. Lembro me de PDA's que não valiam 400 euros a saírem a esse preço na fnac... vamos lá ver!
Nexus 5 || Sapo A5

#19 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 10 September 2009 - 04:48

Aqui fica mais um video do HTC Tattoo onde podemos ver como funciona o sistema de substituição das capas. também para vos informar que o HTC Tattoo terá um ecrã resistivo em vez de capacitivo. A explicação dada no twitter pela HTC é a seguinte: "So, why resistive you ask? Capacitive screens at small sizes are hard to be accurate with. Resistive ends up registering fewer miss-clicks."

#20 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2009 - 19:24

miguel wrote:

Aproveito também para vos informar que o HTC Tattoo terá um ecrã resistivo em vez de capacitivo.

Já estou a ver onde estão a economizar...creio que o multitouch é mais dificil de implementar nestes ecrãs... corrijam-me se estiver errado... ;)

#21 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 14 September 2009 - 17:42

Já se encontra em pré-reserva na Expansys o HTC Tattoo por €364,99 sendo a data prevista de lançamento dia 23 de Outubro. Resta agora saber se alguma operadora portuguesa vai "agarrar" este equipamento fazendo com que o preço desça para os 300€.Pessoalmente gostei do HTC Tattoo e acho que será um equipamento que irá atrair novos utilizadores para o Android.

#22 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 18:03

O preço está muito bom, dentro do que é para mim um preço justo para terminais Android.

#23 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 15 September 2009 - 18:47

Aqui fica mais um vídeo do HTC Tattoo onde pudemos ver a já conhecida Sense UI presente no HTC Hero. De destacar a possibilidade de no HTC Tattoo ser possível ouvir Rádio.

#24 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2009 - 19:41

nunix wrote:

miguel wrote:

Aproveito também para vos informar que o HTC Tattoo terá um ecrã resistivo em vez de capacitivo.

Já estou a ver onde estão a economizar...creio que o multitouch é mais dificil de implementar nestes ecrãs... corrijam-me se estiver errado... :)

Sim, eu confirmo. Os ecrãs resistivos são mais dificies de implementar o multitoque por sao ecrãs que reagem à pressão que se faz no ecrã, enquanto que os capactivos têm uma corrente eléctrica constante ao longo do ecrã que reage conforme aproximamos os dedos no ecrã, de modo que para o multitoque é mais confortável.
Nexus 5 || Sapo A5

#25 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2009 - 17:59

Na falta de melhores palavras digo que "simpatizo" com o Tattoo: HTC Tattoo vs HTC Hero