Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Conversion to Dalvik format failed


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 ceptrus

ceptrus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 11:17

boas,fiz uma aplicação no meu portatil com as versoes do eclipse, sdk android e java (ainda era sun) anteriores às que existem neste momento.usei para desenvolver a aplicação o android 1.6Neste momento estou no meu desktop com as versoes mais recentes do eclipse, sdk android e java (da oracle) mas o eclipse dá-me erro apenas num dos projectos que fiz:"Conversion to Dalvik format failed with error 1"Poderiam-me dar dicas do que poderá ser?? O projecto trabalhava no portatil, agora no desktop dá erro e nao tenho o portatil para voltar a testar lá.

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 06 August 2010 - 15:33

ceptrus escreveu:

boas,fiz uma aplicação no meu portatil com as versoes do eclipse, sdk android e java (ainda era sun) anteriores às que existem neste momento.usei para desenvolver a aplicação o android 1.6Neste momento estou no meu desktop com as versoes mais recentes do eclipse, sdk android e java (da oracle) mas o eclipse dá-me erro apenas num dos projectos que fiz:"Conversion to Dalvik format failed with error 1"Poderiam-me dar dicas do que poderá ser?? O projecto trabalhava no portatil, agora no desktop dá erro e nao tenho o portatil para voltar a testar lá.

Atenção que só podes usar a versão 1.5 e eclipse 3.5 no maximo. as versões mais recentes não são suportadas.

#3 ceptrus

ceptrus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 15:50

nao sao suportadas por quem?entao agora n posso desenvolver nada em android 1.6 ou superiores ??

#4 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 06 August 2010 - 16:19

ceptrus escreveu:

nao sao suportadas por quem?entao agora n posso desenvolver nada em android 1.6 ou superiores ??

Podes e deves... eu estava a falar de java, não de android sdk. desculpa o engano...