Saltar para conteúdo


Foto

ROM CyanogenMod para Sony Xperia j


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 delimas

delimas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Sony Xperia J

Mensagem publicada 18 July 2013 - 22:50

Bom pessoal, abro esse tópico para que alguém possa me tirar umas dúvidas. Há 2 semanas eu fiz a troca do meu Xperia J com a ROM CyanogenMod versão FXP227-cm-10-20130707-UNOFFICIAL-jlo. Fiquei extremamente satisfeito com o resultado. Porém tem algumas coisas que eu ainda não consegui fazer funcionar o rádio e nem o Google Play. Já pesquisei em vários fóruns pela internet para saber como sanar esses problemas. Acontece o seguinte: A ROM acima citada não vem com rádio e nem com o Google Play, assim não posso baixar nenhum aplicativo do Google e nem ouvir rádio. Já instalei alguns aplicativos de rádio que não funcionam e nem o apk do Google Play. Alguém aqui já se deparou com isso? Como fez para sanar o problema? Firarei bem agradecido se alguém tiver uma solução.



#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 19 July 2013 - 12:32

onde fizeste download da rom não falava nada em gapps nem tinha um zip delas para download?


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 delimas

delimas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Sony Xperia J

Mensagem publicada 20 July 2013 - 00:23

Para ser sincero não e atentei a esse detalhe pois eu vim para o mundo do Android tem pouco tempo, uns 2 meses. Mas em minha busca pela solução de um dos problemas citados no meu tópico, eu achei onde tem o gapps, deixo para quem quiser o link disponível.

 

http://axeetech.com/2013/06/17/download-official-google-apps-gapps-for-cyanogenmod-10-1-10-and-cyanogenmod-9/#.Ueh1TU25fcs


Agora preciso saber como sanar o problema do radio. Já experimentei diversos aplicativos que prometem fazer funcionar. Alguém pode me indicar um aplicativo de rádio que não seja pela internet do celular?



#4 davidntomas

davidntomas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • xperia j

Mensagem publicada 23 July 2013 - 22:42

ola delimas, eu tambem sou novo nisto , com alguma dificuldade consegui rootear o meu xperia j mas nao consigo perceber de maneira alguma como instalar a rom cyanogenmod. sera que me poderias explicar como fizeste com o teu xperia j? ficaria muito agradecido



#5 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 10 August 2013 - 13:49

Tópico movido.

 

Tenham cuidado quando criam tópicos novos, por favor vejam primeiro qual a zona mais correcta para o fazerem.


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013