Saltar para conteúdo


Foto

Memória do telefone com Armazenamento interno

xperia j memoria do telefone armazenamento interno sd cartão

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Diogo Pepper

Diogo Pepper

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • XPERIA J

Mensagem publicada 14 July 2013 - 18:04

Olá a todos,

esta é minha primeira vez aqui no fórum, e gostaria de saber se tem algum método de juntar a Memória do telefone com o Armazenamento interno do xperia j em uma memoria só, com por exemplo, essas duas se tornariam o memoria do telefone com quase os 3Gb de armazenamento e a memoria externa seria apenas os cartão SD.



#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 14 July 2013 - 21:59

muito dificilmente e o mais certo seria brickares o telemóvel por teres de andar a desmontar pontos de montagem das partições e a alterar os tamanhos das mesmas (muitas placas não gostam disso e o sistema também não). Podes é usar alternativas se o problema for falta de espaço para aplicações


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 jaymesantos

jaymesantos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Celular Sony Xperia J

Mensagem publicada 31 July 2013 - 16:31

Boa tarde!!

 

  Pessoal, se alguém pode me ajudar, gostaria de saber como faço para transferir os aquivo da memoria interna do Xperia J para o cartão de memoria. Tipo tenho fotos e videos que recebi via whasts e por outros programa mas quando eu conecto o celular no pc so abre o cartão de memoria e não fica gravado os arquivos recebidos. Se alguém pode ajudar agradeço.







Também marcado com uma ou mais destas tags: xperia j, memoria do telefone, armazenamento interno, sd, cartão