Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Não instala ROM


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 SIAC

SIAC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2013 - 20:56

Boas.

 

Tenho um Nexus S e hoje fiz o root, pelo um video do youtube. Até ai, tudo bem. Agora, não instala as roms,está semre abortar. Apenas instala uma da Carbon, mas cheia de bugs, nem o playstore tem.

Alguém poderia ajudar-me?



#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 11 July 2013 - 21:03

tens uma cwm recovery para instalares roms por ela?


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 SIAC

SIAC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2013 - 21:13

Não.


Podes explicar-me o que deva fazer?



#4 BBuZZ

BBuZZ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2013 - 21:18

Boas.

 

Tenho um Nexus S e hoje fiz o root, pelo um video do youtube. Até ai, tudo bem. Agora, não instala as roms,está semre abortar. Apenas instala uma da Carbon, mas cheia de bugs, nem o playstore tem.

Alguém poderia ajudar-me?

Boas, como disse o Tec_Fil, tens que ter uma recovery, mas como já instalaste a carbon, já deves ter. instala o goo manager do market, pois ele seleciona as roms que funcionam com o NS, pois deves ter tentado instalar roms de outros tels.

Para instalar o market, tens que flashar tambem uma coisa que sao as GAPPS como se fosse uma rom. vai a este site - http://wiki.cyanogenmod.org/w/Gapps e seleciona a que se adapta a tua rom, que se é a carbon, é logo a primeira. 

 

- Primeiro flashas a Rom

- Segundo flashas as Gapps

 

As Gapps são as aplicações do google, onde vem o market incluido..

 

PS, nunca fales mal duma rom, sem a experimentares por completo, pois os devs nao recebem e perdem imensas horas para nos dar algo para usufruir, digo isto, nao para te ofender, mas sim porque a carbon ainda está em desenvolvimento, mas olha que deves ter flashado uma versao mais antiga, pois as mais recentes estão muito boas, o unico bug é na rotação automática.

 

Boa sorte



#5 SIAC

SIAC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2013 - 21:31

Eu fiz o Root,e agora todas as roms ele aborta ao instalar,ninguém tem um topico que possa fazer tudo direitinho? Tou cheio de raiva já



#6 BBuZZ

BBuZZ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2013 - 21:35

Eu fiz o Root,e agora todas as roms ele aborta ao instalar,ninguém tem um topico que possa fazer tudo direitinho? Tou cheio de raiva já

Tem calma, não stresses, ainda ontem andei a partir a cabeça com um xperia u, e no final era só um programa desatualizado...

 

1 - Desliga o tel

2 - Carrega no volume para cima, mantem carregado, e depois liga.. espera entrar no bootloader (menu com umas informações do tel e com opções para escolheres)

3 - Escolhe recovery, e depois diz-me o que aparece.



#7 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2013 - 13:21

Boas, provavelmente saltaste passos como eles estão a dizer.
Convém dizeres como fizeste root e qual a aplicação que Usaste e se flashaste a recovery ou não e qual flashaste.

Cumps

Enviado do meu Htc One S Rooted+Blackbean



#8 SIAC

SIAC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2013 - 16:27

Eu segui todos os passos deste video:


Editado por SIAC, 12 July 2013 - 16:28.