Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy S (TMN) - Problemas


  • Por favor inicie sessão para responder
31 respostas a este tópico

#26 rui.mamede

rui.mamede

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 22:07

Lol que comédia, também tive esse problema com o meu SGS enquanto tive no algarve. Aconteceu-me para ai duas ou três vezes seguidas e depois nunca mais voltou a acontecer.

#27 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 00:38

ai... Entao e já experimentaram usar um SGS que apresente esse defeito fora da zona do algarve? Parece mais um problema com as redes, por muito estranho que pareça...

#28 afsousa

afsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 07:01

Pois... eu agora só vou a Lisboa a 21... De qualquer das formas... Tambem me parece um problema com a rede... :|

#29 Drone

Drone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 07:38

Nunca mais tive esses problemas desde que estou aqui na Margem Sul (Seixal)Isto acontecia-me como disse anteriormente quando estava no Algarve de férias :PEle deve ter um problema qualquer de quando fica sem rede ou coisa parecida, experimenta tirar o PIN, pois assim que perde a rede ele liga-se automaticamente e nao ficas "offline" enquanto nao inseres o PIN

#30 MPA

MPA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2010 - 10:26

Desculpem se estiver a postar no tópico errado, ou se devia ter criado um novo... Eu sei que já alguém falou no assunto mas não consegui encontrar nada na pesquisa...No ecrã do meu SGS ao sol, ecrã desligado, ou mesmo ligado com muito muito sol, vê-se uns pixeis amarelados/dourados que atravessam o ecrã de um lado ao outro, num formato de degraus... Quase como se fosse um circuito por trás do ecrã...Do que se falou aqui na altura, pensam que isto é um problema efectivo e que me devam substitui algo no telemóvel? Eu vivo bem com isto, mas já que paguei pelo telemóvel gostava de o ter a 100%, tenho é receio que o arranjo ainda o ponha pior uma vez que lhe vão mexer na estrutura e tal...

#31 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 15 August 2010 - 10:43

:laugh: , o ecrã é AMOLED, que neste caso é transparente.. isso que vês são as peças do telemóvel :P. Não há nada de mal com o teu telemóvel. E sim, é mesmo o "circuito electrónico", mas só é perceptível se estiver sobe a luz directa do Sol no verão praticamente. Esta situação acontece com vários telemóveis e portáteis que têm ecrãs AMOLED. ( lembrar que AMOLED é diferente de LED backlight, sendo AMOLED actualmente o melhor tipo de ecrã para visualização sobre luz directa do Sol ).

#32 MPA

MPA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2010 - 10:57

pedronveloso escreveu:

:laugh: , o ecrã é AMOLED, que neste caso é transparente.. isso que vês são as peças do telemóvel :P. Não há nada de mal com o teu telemóvel. E sim, é mesmo o "circuito electrónico", mas só é perceptível se estiver sobe a luz directa do Sol no verão praticamente. Esta situação acontece com vários telemóveis e portáteis que têm ecrãs AMOLED. ( lembrar que AMOLED é diferente de LED backlight, sendo AMOLED actualmente o melhor tipo de ecrã para visualização sobre luz directa do Sol ).

Muito obrigado! :P Estou mais descansado e já aprendi mais qualquer coisa hoje. :P