Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Froyo 2.2 para hero cronosdroid


  • Por favor inicie sessão para responder
148 respostas a este tópico

#1 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 10:44

* Report this post * Reply with quoteCronos 2.2 (Froyo) 0.1Postby Feeyo » Sat Jul 24, 2010 10:58 amHi,First release of Cronos 2.2 A.K.A Froyo version 0.1.Please note that some features from Android 2.2 will not be working or working correctly as Android 2.2 is build for a minimum kernel version: 2.6.32. So a lot of code is depending on new kernel features that we just do not have on our 2.6.29 kernel versions.Some examples:* HIGHMEM support for RAM >256MB* SDIO scheduling and BT improvements* Froyo Camera Previews.* Camera video/sound recording.Release notes:* 2.2 AOSP sources with some source code took out of CM. They have some nice little features on some packages. Like the music player and so on.* API level 8 full compile.* All libraries, binaries, framework and packages have been compiled with full optimization flags based on the experimental ARM CPU flags.* Kernel compiled with full experimental optimization flags for ARM.* Adds default Search Widget.* Updates the Android 2.2 system image to FRF91.* Boot time improved.* Portable hotspot.* Multiple keyboard languages* Performance of the browser has been enhanced using the V8 engine, which enables faster loading of JavaScript-heavy pages.* Dalvik JIT hardcoded into DalvikVM sources.* Dalvik Performance Boost: 2x-5x performance speedup for CPU-heavy code over Android 2.1 with Dalvik JIT.* Kernel Memory Management Boost: Improved memory reclaim by up to 20x, which results in faster app switching and smoother performance on memory-constrained devices.* New Media Framework (stagefright)* Full Stagefright compiled.* Continued support for OpenCore in Android 2.2* Voice dialing over Bluetooth* Ability to share contacts with other phones* Support for Bluetooth enabled car and desk docks* Improved compatibility matrix with car kits and headsets* New APIs for OpenGL working with YUV image format, and ETC1 for texture compression.* Froyo Launcher removed. (Sluggish performance)* LauncherPro Added. Hint: Use the Froyo theme, looks exactly as the Froyo Launcher.* Kernel overclockable to 768Mhz.* 2.6.29-33 included.* tweaked up_threshold setting by Andro1d* Cronos Droid Wallpaper by Swiftwork* OpenVPN support* Less Battery Draining Improved.* Live wallpapers support.* Languages Supported:Code: Select all * Chinese, PRC (zh_CN) * Chinese, Taiwan (zh_TW) * Czech (cs_CZ) * Dutch, Netherlands (nl_NL) * Dutch, Belgium (nl_BE) * English, US (en_US) * English, Britain (en_GB) * English, Canada (en_CA) * English, Australia (en_AU) * English, New Zealand (en_NZ) * English, Singapore(en_SG) * French, France (fr_FR) * French, Belgium (fr_BE) French, Canada (fr_CA) French, Switzerland (fr_CH) German, Germany (de_DE) German, Austria (de_AT) German, Switzerland (de_CH) German, Liechtenstein (de_LI) Italian, Italy (it_IT) Italian, Switzerland (it_CH) Japanese (ja_JP) Korean (ko_KR) Polish (pl_PL) Russian (ru_RU) Spanish (es_ES) Greek Turkish NorwegianPORTUGUÊS C O M P L E T OCronos Froyo HotFix 01:Please flash this hotfix after you rebooted the rom* Updated Cronos Kernel to Patchset #35* Updated kernel to support Froyo EXT partitions* Updated Froyo A2SD* Fixed Google APPS* Added hardware accelerated Touchscreen* Added Cronos Launcher wallpapers* Updated kernel Frequency to support 730Mhz* Kernel compiled with ARM experimental optimization flags* Froyo us running a bit better now.* Removed double keyboard bug.Cronos Froyo HotFix 02.Please note this will break the Camera a 100%.* Kernel 2.6.32 bumped.* Ported 2.6.32 HW3D.* Ported 2.6.32 Camera.* Ported all 2.6.32 drivers/media/video/msm/** Ported all 2.6.32 media/video/msm/** Ported 2.6.32 Touchscreen drivers.* Patched the gpio for better performance gain.* Fixed A2SD issue. Is now working 100% (if you have ext partition)* Fixed governor issue forcing to ondemand. Should now be conservative.Please flash this hotfix after HotFix 01!Cronos Froyo HotFix 03.This is a kernel update only.* Ported 2.6.32 staging Android drivers.* Ported 2.6.32 drivers/misc.* Ported almost all 2.6.32 GPIO sources.* Improved Touchscreen to lot lagg anymore. (Hopefully, if someone can test please)All kernel 2.6.32 release notes are not valid. These have been rolled back because of problems with XDA.Cronos Froyo Version 0.1.41* Kernel tuned for more performance.* Improved Sound support.* Hardware accelerated Touchscreen.* Overclockable to 768Mhz.* Battery life is superior.* governor is conservative (default)* very fast refreshing of caching.* Low latency.* init.d script tweaked.* Improved HW3D (Needs testing though)* gpio patched up.* Fixed SPL Check.Cronos Froyo Version 0.1.5* Including 2.6.29-40 kernel.* Everything has been recompiled from source with optimization flags like always.* AKMD fixed.* Cleaned up /etc/init.d/ files.* Try to fix some market issues.* Forcing JIT again, hardcoded into sources.* Java Engine V8 supported. (its a try).Cronos Froyo Version 0.1.5.1* Font Core Rendering improved.* Fixed Settings FC's* Fixed Twitter* Fixed Facebook* Flac is supported.* Market fully working.Download: Cronos Froyo 0.1.5.1 (Latest Build)Download: http://www.multiupload.com/F1AXBROML6MD5SUM: 681bfdf0539ffed0a0ebd048bead21dePlease Flash this Patch after 0.1.5.1 ROM:Download: http://www.multiupload.com/EGX32W8V43If google apps problems:http://www.multiupload.com/221BD6T5LCRadio:http://www.cronosproject.org/cronosdroid/radios/update-hero-radio-63.18.55.06PU_6.35.15.14-signed.zipEu próprio tenho esta versão instalada e posso garantir que até agora é a melhor rom para o htchero 2.2, funciona **** tem uma boa duração de bateria, a camera de defeito não funciona mas com o camera magic funciona sem problemas. Rapida e muito fiavel.

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 09 August 2010 - 09:53

Como se tem portado?

#3 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 18:10

PJFonseca escreveu:

Como se tem portado?

Diria que se tivesse comprado o telemovel vindo de fabrica assim, nunca pensaria que esta Rom fosse alterada como é.Rápida,Fluída,Estavel como uma óptima autonomia é o que poderei avançar.

#4 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 18:12

Nova release, aqui pouco ou quase nada muda a não ser o facto de a camara por omissão já funcionar 100%.Cronos Froyo 0.2.0.0release notes:* Optimized binaries and libraries.* New full compile from latest sources.* Font rendering Engine a bit more tweaked.* Kernel 2.6.29-40* Changed default governor to Ondemand.* libcamera.so working.* New Boot Splash.* SpareParts included.* All apps are up to date, no online updates at this time.Enjoy.Note: Wipe everything before installing this!Download Latest Build:http://www.multiupload.com/04V4IKHNR9MD5SUM: a32692870c4fad1b591547a9593b0630

#5 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 20:59

Estou maravilhado com esta ROM, fabulosa! Investiguei um pouco o Freeyo e até colei, o fulano é alta cabeça e presenteia-nos com excelentes trabalhos!

#6 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 14:27

Não é Freeyo é mesmo feeyo :)Um Holandês mt carola ;)Mas o que interessa... que tal a rom? hum?

#7 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2010 - 10:56

A ROM é fantástica mas só hoje é que tentei configurar uma conta de email por IMAP e nada, chego ao servidor SMTP e apesar dos dados correctos diz-me que não.Isto já tinha acontecido com a FroyoVillain...Mas de resto é mesmo fantástica, só me faz falta o widget da HTC para horas/tempo.

#8 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2010 - 15:54

para o widget de tempo tens o fancy widget, ou o beautiful widget uma replica do original.Quanto a conta imap tas a configurar isso com que programa??? exprimenta com a app MOXIER EMAIL penso que é assim.Cumps

#9 bz

bz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2010 - 16:15

Esta Rom tem por base o 2.2 certo?alguém me pode ajudar a meter no meu hero? sou novo nestas coisas e nao sei como fazer e tenho medo de fazer asneira :xobg

#10 LSD

LSD

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2010 - 20:13

Primeiro tens de fazer root no teu hero, vê nos tópicos fixos da secção HTC Hero... Está lá explicado.Vou testar a cronos hoje. A Froydvillain teve a sua oportunidade e é tempo de mudar.

#11 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2010 - 10:17

lineup, tu que também tinhas a Villain, diz-me se é só de mim ou com a Cronos a bateria dura 200% mais?!?Desde ontem às 10h, numa utilização intensiva, neste momento está a 49%!!!!!Será que era o Sense que consumia muita bateria?

#12 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2010 - 11:05

ola.o kernel que a cronos usa ta optimizada com um toque tal que consegue melhorar o consumo e nao so. so o feeyo tem a posse do source fez-o sozinho e ta a provocar agitacao no xda por nao partilhar o source. continuo a dizer... que hero que rommmm

#13 bz

bz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2010 - 16:56

o q é q é root?mais uma coisa, esta Rom é igual À original?

#14 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2010 - 17:22

bz escreveu:

o q é q é root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root?mais uma coisa, esta Rom é igual À original?

Pesquisa e leitura num fez mal a ninguém: http://www.androidpt....php?title=ROOT

#15 LSD

LSD

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2010 - 17:13

DCA escreveu:

lineup, tu que também tinhas a Villain, diz-me se é só de mim ou com a Cronos a bateria dura 200% mais?!?Desde ontem às 10h, numa utilização intensiva, neste momento está a 49%!!!!!Será que era o Sense que consumia muita bateria?

A Cronos tá a funcionar no meu Hero há 2 dias... Ainda não fez nenhum reboot nem bloqueou. Conclusão, só peca por não a ter instalado mais cedo.A bateria duram bem mais que a FroydVillain, já há muito (desde as ROM's oficiais) que não durava mais de um dia de utilização intensiva.

#16 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2010 - 21:54

Estás a ver que não desiludiu? :)Aproveito para vos perguntar se conseguem adicionar uma conta IMAP ou POP? É que chego à parte do SMTP e nada, diz que os dados estão incorrectos mas estão certos...E por fim, apesar de 2.2 não consigo instalar o Flash Player!

#17 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2010 - 18:18

boas DCA eu consigo, adicionar, saca do market a app Moxier e tenta la.. basta pores o smtp o pop esquece.

#18 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2010 - 23:57

Sou mesmo tão distraído...então não era por causa da maldita porta 25? O Android define uma outra por omissão, 527 se não me engano.Bom, resolvido, obrigado na mesma.

#19 LSD

LSD

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 17:57

DCA, estás a usar o overclocking?Se sim a que velocidade usas. tenho a 710 e está estável. A 768 bloqueia... :)

#20 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 11:31

Saiu nova versão da rom está no site oficial.

#21 LSD

LSD

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 11:34

lineup escreveu:

Saiu nova versão da rom está no site oficial.

Bora lá testar que hoje é domingo... B) lolAquilo ta um pouco confuso, quais sao os downloads necessários?

#22 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 12:19

ja vi que estas la registado lsdias :) epa podes instalar so o update mas aconselho full é sempre melhor.

#23 LSD

LSD

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 12:23

lineup escreveu:

ja vi que estas la registado lsdias :) epa podes instalar so o update mas aconselho full é sempre melhor.

Vou fazer o full... tava era a baralhar-me a historia do kernel outra vez.

#24 verticesearestas

verticesearestas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 13:18

Gostava de ver o aspecto dessa rom... Alguém se importa de colocar imagens da rom? obrigado :)

#25 LSD

LSD

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 14:02

verticesearestas escreveu:

Gostava de ver o aspecto dessa rom... Alguém se importa de colocar imagens da rom? obrigado :)

Tou a acabar de a instalar...