Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Erro na instalação da Stock Rom


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 pedromftainacio

pedromftainacio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • HUAWEI X3 U8510

Mensagem publicada 07 July 2013 - 17:53

Boa tarde,

 

Procurei no fórum e não encontrei uma ajuda que fosse suficientemente explícita para a resolução do meu problema, que é o seguinte:

 

Aqui há uns dois meses, instalei uma Custom Rom, efetuando os passos do seguinte tópico: [http://www.androidpt...ideos-x3-u8510/].

 

Tudo muito bem, mas quando necessitei de mandar o telemóvel para a garantia por uns problemas que ele já trazia, tentei fazer a instalação da Stock Rom da Vodafone [http://www.androidpt...pt-android-233/].

 

Ora, fiz o download dos ficheiros, e após ter seguido o primeiro passo (descompactação) e iniciado o segundo (restore através do CWM) recebo o seguinte log durante o processo:
 

 

CWM-based Recovery v5.0.2.7

Checking MD5 sums...

Erasing boot before restore...

Restoring boot image...

Error while flashing boot image...

 

Como é de supor, após a última linha o telemóvel fica encravado, e tenho que fazer nova instalação de uma Custom Rom (uso a ICS-JB [CM 7.2] by teammat3).

Alguém me poderia ajudar a resolver este assunto? 



#2 carlos freitas396

carlos freitas396

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2013 - 00:15

antes de fazer o restore do backup, experimente a fazer todos os wipes à costum. Depois sim. Fazer o backup e de seguida a atualização a partir do cartão SD, de modo a ficares com tudo original



#3 pedromftainacio

pedromftainacio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • HUAWEI X3 U8510

Mensagem publicada 08 July 2013 - 03:19

Boa noite. 
Já fiz o que foi dito e continuo sem conseguir nada :/



#4 carlos freitas396

carlos freitas396

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2013 - 10:37

Então tenta transferir novamente os ficheiros. Pode ser que um deles tenha ficado danificado. É que a mim funciona sem qualquer problema esse restauro. Aliás, por vezes basta meter o ficheiro update.app na pasta dload para que volte imediatamente a restaurar o sistema quando ligo o telemóvel. Experimenta a transferir novamente os ficheiros como te disse e a testar.



#5 pedromftainacio

pedromftainacio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • HUAWEI X3 U8510

Mensagem publicada 08 July 2013 - 19:43

Já voltei a fazer o download e o erro continua...



#6 carlos freitas396

carlos freitas396

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2013 - 12:20

Experimenta a instalar o CWM 6. isso com o 5 deveria funcionar, mas nunca se sabe