Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ajuda na instalaçao de uma app


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Makreth

Makreth

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2013 - 20:28

boa noite..no meu nexus 7 que ainda esta "stock" quando tento instalar uma aplicaçao "google play books" da me um "erro" diz o seguinte:

 

""pretende instalar uma actualização para esta aplicação incorporada?os dados existentes não serão perdidos.A aplicação actualizada terá acesso a:"

 

Nota: encontro-me fora do pais(Portugal) e baixei a aplicação em .apk passei através do cabo para o tablet,visto o google play nao "funcionar"..

 

obs: o que reparei foi ao usar o airdroid nas aplicações de sistema esta la uma aplicação ou pelo menos algo com o nome de (google play books).mas directamente no tablet nao consigo ver isso nem umas outras que la estão..

se alguem me puder ajudar agradeço..

 

e ja agora gostaria de saber opiniões acerca de fazer um root..se devo ou não..visto não ser grande utilizador do tablet..só o normal(net jogos facebook..essas coisas) mas se melhorar a nivel de velocidade,bat etc..era bom


Editado por Makreth, 03 July 2013 - 20:29.


#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 03 July 2013 - 22:54

experimenta desinstalar a aplicação, limpar a cache e depois fazer download dela através da playstore


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 Makreth

Makreth

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2013 - 09:22

Mas a aplicaçao nao a encontro no tablet..e atraves do airdroid nao deixa desinstalar..nao faz nada..e o google play nao funciona por estar noutro país..

#4 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 04 July 2013 - 12:54

Provavelmente tens isso como aplicação de sistema. Se meteres root poderias remover a aplicação e voltar a instalar pelo apk que tens.

 

Em termos de meteres root, não ganharás nenhumas vantagens diretas em relação a bateria, velocidade, etc.

O fato de meteres root significa que poderás usar certas aplicações que requerem "permissões de sistema" ou fazer certas tarefas que requerem esse tipo de permissão (root). Por exemplo desinstalar apps de sistema é uma dessas tarefas.


Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#5 Makreth

Makreth

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2013 - 22:04

sim é mesmo isso..esta em aplicaçao de sistema..mas adiante...entao vamos ao root.. :) fazer aqui uma limpeza..ja pesquisei aqui no forum sobre como fazer isso..mas ta um pouco confuso.com/sem bootloader... etc.. se me puderem ajudar em me dizer o k fazer eu agradecia imenso.. percebem muito mais do que eu e confio em voçes..digam me o que fazer e eu depois faço uma pesquisa e se tiver duvidas torno a incomodar-vos..obrigado..


Editado por Makreth, 04 July 2013 - 22:07.