Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

root


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 poliveira1978

poliveira1978

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2013 - 17:16

após ter feito upgrade ao android com o LGMobile Support Tool (para a versão 4.1.2, kernel 3.4.0) o telemóvel perdeu o root e agora não há maneira de o consueguir rootar outra vez.

Já tentei com o SystemBackupteste, reiniciar e depois correr o root.bat que por aí anda e nada...

 

Alguma alma caridosa tem ideia do que possa ser?

 

Agradeço em antecipação.



#2 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 02 July 2013 - 17:27

Volta à rom que estavas a usar antes, faz o root novamente, depois faz download desta aplicação que te irá fazer um backup do root.

Logo a seguir ao backup atualizas e fazes restore ao root e tá feito.

 

Depois diz algo a ver se funcionou.

 

Cumps


Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#3 poliveira1978

poliveira1978

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2013 - 13:37

não tenho a stock rom... não sei se o Support Tool me fez backup ou não... só quando chegar a casa é que consigo ver... thanks anyway



#4 poliveira1978

poliveira1978

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2013 - 22:16

nada feito... já lhe meti stock rom, e nenhum método para rootar funciona... já tentei até com o unlockroot e srsroot. raios!!!



#5 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 04 July 2013 - 12:38

Então vais ter que esperar até que alguém consiga inventar um método, ou vais tentando vários até chegar a algum resultado.

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#6 henriquehigc

henriquehigc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2013 - 15:43

Agora entendo porque nenhum dos métodos que encontrei na internet funciona no meu LG. Também estou com a versão 4.1.2, kernel 3.4.0 mas que já veio de origem (porque o comprei há pouco mais de 3 semanas) e não há maneira de o conseguir rootear... Se alguém surgir com alguma ideia que me dê uma ajuda também...

 

Obrigado



#7 pintarolas-95

pintarolas-95

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens
  • Smart A18 e Insys MW 5056

Mensagem publicada 17 October 2013 - 11:04

Já alguém experimentou fazer root num LG L5 com este método???

http://www.androidpt...lquer-aparelho/