Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CRIEM ISSO, PÁ


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
14 respostas a este tópico

#1 carlos freitas396

carlos freitas396

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2013 - 21:26

Alguém é capaz de criar a PORCARIDA dos tópicos para os NOVOS VODAFONE SMART III e VODAFONE SMART MINI? Alguém? Algum moderador? Algum administrador? Ou será que o forum está a morrer???

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 30 June 2013 - 21:35

Boa noite, todas as sugestões são bem vindas, mas na minha opinião essa não é a forma correcta de fazer alguma sugestão.
Aqui todos podemos ajudar e para isso basta enviar um email para a team ou enviado uma mensagem para um administrador.

Com os melhores cumprimentos,
Diogo Lamego



#3 carlos freitas396

carlos freitas396

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2013 - 21:55

Eu enviei mensagem a vários moderadores, e a resposta que obtive foi (apesar de não citar) que a sugestão havia sido enviada para a Administração. Daí eu ter criado este tópico. 



#4 kapas

kapas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 213 mensagens
  • LocalizaçãoMem-Martins
  • BQ Aquaris 5.7, Asus TF101

Mensagem publicada 30 June 2013 - 22:07

Eu enviei mensagem a vários moderadores, e a resposta que obtive foi (apesar de não citar) que a sugestão havia sido enviada para a Administração. Daí eu ter criado este tópico. 

E que tal aguentares que os moderadores / admins tenham tempo / disponibilidade  para criar os tópicos? caso não saibas, o pessoal TAMBÉM tem vida além do forum....e como até tem estado bom tempo, praia....agora, começares a espingardar dessa maneira, não te fica nada bem ( mas esta é só a minha opinião, vale o que vale...).


  • pdrpinheiro gosta disto

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 30 June 2013 - 22:37

Eu compreendo que queiras ver o espaço dedicado para o smartphone que tens ou que gostas de acompanhar, mas temos que esperar até que haja disponibilidade para o fazerem ;-)

Com os melhores cumprimentos,
Diogo Lamego



#6 duke_droid

duke_droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi Mi A2

Mensagem publicada 30 June 2013 - 23:39

Há gente que pensa que a malta é paga para criar estes forums. Isto é feito no tempo livre de cada um, e que o faz é por gosto, não por obrigação.

 

Um pouco de gratitude a quem faz isto funcionar é bem vinda. No xda o meu telemovel nem está representado, aqui está. Muito respeito a quem faz isto acontecer ;)


Equipamentos: Galaxy SGA, Galaxy Gio, HTC Wildfire, HTC Explorer, Alcatel OT995, Kazam Tornado 348, Galaxy A3 2016, Galaxy J3 2016, Xiaomi Mi A2 Lite

Pesadelo: Gastar 1000€ num iPhone


#7 carlos freitas396

carlos freitas396

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2013 - 00:54

E há quanto tempo é que eu já pedi. Creio que não custe muito dispender 5 minutos(5???lol) para criar dois tópicos. Isto depois de pedir há mais de uma semana. Mas está tudo bem. Não há problema algum


#8 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 01 July 2013 - 08:05

Eu compreendo a tua ideia, mas penso que não faças ideias do trabalho que um fórum dá para administrar.
Repara só na quantidade de moderadores que são necessários e penso que dá para ter uma ideia.
De qualquer das formas, o assunto está a ser tratado.

Com os melhores cumprimentos,
Diogo Lamego



#9 carlos freitas396

carlos freitas396

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2013 - 08:34

Ok. Obrigado

#10 duke_droid

duke_droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi Mi A2

Mensagem publicada 01 July 2013 - 23:16

Além de que um tópico novo ocupa espaço, e tu não sabes como estarão os servidores. Se os terminais só têm uma pessoa a pedir que se abra o tópico, azar, não se abre.


Equipamentos: Galaxy SGA, Galaxy Gio, HTC Wildfire, HTC Explorer, Alcatel OT995, Kazam Tornado 348, Galaxy A3 2016, Galaxy J3 2016, Xiaomi Mi A2 Lite

Pesadelo: Gastar 1000€ num iPhone


#11 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 02 July 2013 - 14:02

Além de que um tópico novo ocupa espaço, e tu não sabes como estarão os servidores. Se os terminais só têm uma pessoa a pedir que se abra o tópico, azar, não se abre.

 

O servidor actual não tem problemas de carga nem será a criação de novos fóruns que iria alterar isso, felizmente.

 

As novas secções foram criadas como pedido.



#12 carlos freitas396

carlos freitas396

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2013 - 15:14

O servidor actual não tem problemas de carga nem será a criação de novos fóruns que iria alterar isso, felizmente.

As novas secções foram criadas como pedido.


Muito Obrigado

#13 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 03 July 2013 - 09:57

Este tipo de tópicos nem sequer merecia resposta e que se deixasse a pessoa em questão a falar sozinha, mas como ninguém é obrigado a descer a este nível, lá se fez a vontade ao mimado que não podia esperar que se criassem dois sub fóruns! Além disso, o fórum tem uma página de sugestões e não vi lá esta. Não pede as coisas no sítio certo e depois ainda vem chorar quando ninguém lhe faz as vontades. As pessoas têm vida própria, não são pagas para trabalhar aqui. Perdem o seu tempo pessoal a criar uma ferramenta de apoio a uma comunidade inteira e o pessoal ainda se revolta por não fazerem tudo a correr.

A Google que é uma empresa gigante tem a página de feedback do Google keep com sugestões votadas por centenas de milhares de pessoas e eles ainda não adicionaram essas funcionalidades nem deram uma resposta se se podem esperar as alterações e já se passaram meses.

Sent from my Galaxy Nexus


  • jmcdpereira e Davidosky99 gosta disto

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#14 carlos freitas396

carlos freitas396

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2013 - 12:17

Lamento as milhares de interpretações que as primeiras palavras, neste mesmo tópico, possam suscitar, mas, como qualquer pessoa, eu apenas sou responsável pelas minhas palavras e nunca pelas interpretações de terceiros. Como tal, clarificar, seguidamente, as minhas palavras, de forma a que não exista nenhum utilizador deste forum que possa utilizar qualquer palavra para deturpar o sentido às minhas palavras.

Eu enviei algumas mensagens, a alguns moderadores, obtendo uma resposta, por parte de um deles, com a indicação que a sugestão havia sido reencaminhada para o "core", ou seja, para o centro, a administração do forum. Entre a recepção dessa mesma mensagem e a criação deste tópico existiu um generoso intervalo de tempo, dado que a mensagem foi enviada a 22 de Junho do presente ano este tópico criado a 30 de Junho do mesmo ano.

Compreendo que as pessoas tenham vida para além do forum, mas como fica bem explicito, o forum, no caso destas pessoas, é parte integrante da vida das mesmas. Juntando a isto o facto de ocupar breves momentos do seu tempo, não vejo razão para que não o criassem.

 

Aquilo que mais deprimente são users mimados que atribuem esta designação aos outros, construindo juízos de valor com base em falácias, ou seja, que são enormemente desconhecedores da realidade, do meio que os circundo. É lamentável que isto aconteça, dado que jamais podem apresentar conteúdo para defender as suas utópicas posições. A estes users peço que despertem e vivam na realidade.

Bem-haja!



#15 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 03 July 2013 - 19:41


Peço desculpa por termos demorado tanto tempo a efetuar o seu pedido. Infelizmente temos vida pessoal e como tal não nos foi possível chegar a este item na lista de afazeres no tempo útil que nos deu. Para a próxima vamos tentar não perder tanto tempo com a família ou outros assuntos sem importância nenhuma e tentar satisfazer os seus pedidos urgentes.

Espero que esta grande falha não afete drásticamente o bom funcionamento do fórum.

Obrigado.



  • qix, Hugo Tender, Psy_cool e 4 outros gostam disto
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.