Boas quantos Huawei Ascend P1 existem aqui no forum? Que rom usam?

Huawei Ascend P1
Mensagem publicada 25 June 2013 - 17:42
Mensagem publicada 26 June 2013 - 09:40
eu tenho 1... eu ainda estou com a original. ainda não tive tempo/paciencia para tentar utilizar outra rom
Mensagem publicada 26 June 2013 - 16:41
eu tenho 1... eu ainda estou com a original. ainda não tive tempo/paciencia para tentar utilizar outra rom
Se testares alguma rom testa a Miui 3.6.21
Mensagem publicada 26 August 2013 - 12:29
Atualmente uso uma versão da CyanogenMod 10.1 e corre 100% impec!
Mensagem publicada 09 September 2013 - 20:33
Boas Davinsky , podes por aqui um link onde ensine a instalar essa rom que tu usas???
Gostava de experimenta-la .
Cumprimentos
Mensagem publicada 09 September 2013 - 21:10
Primeiro tens que fazer o root e instalar a recovery !
Root ->
Recovery ->
Instalar android 4.1 -> http://www.youtube.com/watch?v=jpouQReNLSY
O bacano é espanhol mas percebe-se tudo bem !
Mensagem publicada 07 December 2013 - 17:36
Boas ppl!.. é o seguinte! tenho um ascend p1 e recentemente instalei o TWRP e uma costum rom a que está no link no caso "http://forum.xda-dev...d.php?t=2411958" aquilo que acontece é que cada vez que o tlm fica sem bateria e o meto a carregar na tomada ele já não mostra a tela como se tivesse a carregar!... aparece o monitor tipo ao "formigueiro" e passado um bocado vai ter ao twrp, e sp que o mando desligar aquilo que ele faz é reiniciar e entrar tb pelo twrp... quanto ao resto a rom em questão é brutal!... mas tb sou suspeito pois foi a unica que instalei até agr!... possivelmente o que me está acontecer é devido a falhas na rom!... alguem me pode dar uma ajuda? agradecido!... abc
Editado por Corvo, 07 December 2013 - 17:38.
Mensagem publicada 07 December 2013 - 19:37
Boas ppl!.. é o seguinte! tenho um ascend p1 e recentemente instalei o TWRP e uma costum rom a que está no link no caso "http://forum.xda-dev...d.php?t=2411958" aquilo que acontece é que cada vez que o tlm fica sem bateria e o meto a carregar na tomada ele já não mostra a tela como se tivesse a carregar!... aparece o monitor tipo ao "formigueiro" e passado um bocado vai ter ao twrp, e sp que o mando desligar aquilo que ele faz é reiniciar e entrar tb pelo twrp... quanto ao resto a rom em questão é brutal!... mas tb sou suspeito pois foi a unica que instalei até agr!... possivelmente o que me está acontecer é devido a falhas na rom!... alguem me pode dar uma ajuda? agradecido!... abc
Boas corvo !
o que queres dizer com TWRP ?
Mensagem publicada 07 December 2013 - 20:27
Boas corvo !
o que queres dizer com TWRP ?
Boas!... o twrp é (TWRP 2.6.3.0 touch recovery - XDA-Developers) o mm que o cwm (ClockworkMod), pelo menos fikei com essa ideia dps de seguir os passos antes de instalar!.. eles sugeriam ou o cwm ou twrp.. eu optei pelo twrp pois o user k os estava a partilhar dizia que era o unico que tinha experimentado e tinha corrdo td bem!... abc e obgd por rsp!
Mensagem publicada 07 December 2013 - 21:55
Boas!... o twrp é (TWRP 2.6.3.0 touch recovery - XDA-Developers) o mm que o cwm (ClockworkMod), pelo menos fikei com essa ideia dps de seguir os passos antes de instalar!.. eles sugeriam ou o cwm ou twrp.. eu optei pelo twrp pois o user k os estava a partilhar dizia que era o unico que tinha experimentado e tinha corrdo td bem!... abc e obgd por rsp!
Pois.. eu uso o cwm e nunca me deu problemas.
Mas o que te acontece é quando inicias o telemovel ele vai-te direto para o twrp? e depois tens de clicar no boot para ele iniciar ?
Mensagem publicada 08 December 2013 - 01:45
Mas o que te acontece é quando inicias o telemovel ele vai-te direto para o twrp? e depois tens de clicar no boot para ele iniciar ?
o que acontece é que o tenho de "enganar" pressiono o botão durante uns 10seg. para o desligar mm no geral e dps volto a ligá-lo, mas para saber a precentagem de bateria só sei se estiver com ele já ligado!... aquele gráfico que aparece qd desligado e ligado à corrente simplesmente não me aparece =(, já tentei pesquisar e nd, mas tb cm sou um leigo em inglês mais dificil será encontrar alguma coisa!.. pois no xda só se fala em inglês =(!
em relação em cwm ou ao twrp eu instalei via shuame!... que é um software chines que em dois cliques instalas o que quer k seja!.. instalei o twrp desta maneira!... dps corri o twrp e instalei a rom! tb a podia instalar via shuame mas decidi não arriscar =)
Editado por Corvo, 08 December 2013 - 01:48.
Mensagem publicada 22 December 2013 - 22:13
Boas Corvo !
Instalei hoje uma versão, a 4.3.1, e tive que fazer o update para o TWRP, visto que o CWM já me estava a dar demasiadas dores de cabeça!
Relativamente ao problema que falas... Não o tenho, o telefone inicia e corre tudo normal..Sem voltar à recovery!
Mensagem publicada 07 March 2014 - 17:36
Boas davinsky, tenho andado um pouco sem tempo.. Já instalei a ultima versão do recovery e ao k parece os probs foram resolvidos!... pelo menos espero k sim!... obgd abraços
Mensagem publicada 08 March 2014 - 15:18
Boas a todos !
So para deixar aqui o update:
Neste momento estou a usar a ROM CM11 feita pelo Spanorg, bastante estável tudo a funcionar excepto, como sempre, o blueetooth!
Alguma coisa, apitem!
Abraço
Mensagem publicada 08 March 2014 - 21:03
Neste momento estou a usar a ROM CM11 feita pelo Spanorg, bastante estável tudo a funcionar excepto, como sempre, o blueetooth!
Já estive a tentar instalar esta ROM tal como está no XDA-developers mas não consigo nem por nada...
Se conseguisses explicar como o fizes-te era de valor!
Mensagem publicada 08 March 2014 - 21:25
Já estive a tentar instalar esta ROM tal como está no XDA-developers mas não consigo nem por nada...
Se conseguisses explicar como o fizes-te era de valor!
Boas!
Já fizeste root, e desbloqueaste o bootloader?
Mensagem publicada 22 March 2014 - 12:05
Olá a todos,
Aqui á uns tempos instalei o tal firmware posteado no topico acima,correu todo bem o telemovel esta funcional, no entanto não mais consegui aceder as pastas para efectuar transferencias para o pc ,o que me dáva muito jeito.
No telemovel tenho:Versão CyanogenMod Beta1.9b, nºde compilação: cm_viva_tenfar_anzhi_atx_v1.3, versão android 4.1.2.
agradecia a vossa ajuda,para instalar alguma versão melhorada ou repor a original huawei, vivo em Gaia, deverá existir aqui alguem das redondezas.
Grato pela vossa atenção,
Paulo Ferreira
Mensagem publicada 29 January 2015 - 00:03
Boas
Tenho um P1 pra fazer root e queira por a cyanogem 11s
mas nunca fiz nada disso
é muito difícil?
alguém pode me ajudar?
desde já obrigado
- pjr gosta disto
Mensagem publicada 18 November 2015 - 07:52
Boas a todos,
Necessitava da vossa ajuda, como referi anteriormente estou a trabalhar com o firm postado acima pelo amigo Davinsk,
no entanto gostaria de actualizar para algo mais recente como o neo referiu.
Será que alguem pode dar uma mão, no entanto vivo em Gaia se alguem estiver por perto combinava.
O meu telemovel é o Huawei ascend P1
Grato pela vossa atenção
pjr
Editado por pjr, 18 November 2015 - 07:53.
Mensagem publicada 18 November 2015 - 09:18
Boas a todos,
Necessitava da vossa ajuda, como referi anteriormente estou a trabalhar com o firm postado acima pelo amigo Davinsk,
no entanto gostaria de actualizar para algo mais recente como o neo referiu.
Será que alguem pode dar uma mão, no entanto vivo em Gaia se alguem estiver por perto combinava.
O meu telemovel é o Huawei ascend P1
Grato pela vossa atenção
pjr
Boas!
As roms para o p1 infelizmente ja não tem grandes updates, as que podes encontrar são:
-
[ROM] [5.1.1] MOKEE OS V3.1 Unofficial + Dolby
Link: http://ascendp1.alte...scend-p1-u9200/
-
[ROM][4.4.4] LIQUIDSMOOTH v3.2 by xyyx – FINAL version
Esta é uma ROM que eu recomendo. É a que está no p1 atualmente. E no problems
Link: http://ascendp1.alte...smooth-by-xyyx/
Lembrem-se sempre de usar a ultima versão do TWRP para não dar nenhum erro na instalação da ROM
Aqui fica:
-
[Recovery] TWRP 2.8.6 for Huawei Ascend P1 U9200
Link: http://ascendp1.alte...very-ascend-p1/
PS: Não me responsabilizo por soft ou hard brick que possa acontecer quando vocês flasham as roms.
Mensagem publicada 18 November 2015 - 16:45
Boas Davinsky,
os downloads estão feitos ...agora é só encher-me de coragem e descarregar para o bicho e o pior é que sou muito nabo nisto....quando coloquei o soft do bacano espanho ...por video lá me safei mas assim...!
Será que me podes enviar o procedimento step by step para eu carregar tudo sem problemas...!
grato pela tua atenção
pjr