Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas com MMS


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 hugo_pn

hugo_pn

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 06:58

Boas,Tenho um problema com o meu i5700 Spica.Não consigo enviar e receber MMS constantemente, apenas entra e sai de vez em quando, neste momento estou com 4 MMS para sair há quase 24 horas.Instalei o Handcent SMS mas o problema persiste, tentei enviar um MMS depois de o ter instalado e continua o mesmo problema.Tenho o serviço activo, alguém me consegue ajudar neste ponto?Obrigado

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 04 August 2010 - 07:02

hugo_pn escreveu:

Boas,Tenho um problema com o meu i5700 Spica.Não consigo enviar e receber MMS constantemente, apenas entra e sai de vez em quando, neste momento estou com 4 MMS para sair há quase 24 horas.Instalei o Handcent SMS mas o problema persiste, tentei enviar um MMS depois de o ter instalado e continua o mesmo problema.Tenho o serviço activo, alguém me consegue ajudar neste ponto?Obrigado

Estava prestes a responder à tua pergunta com a informação que obtive através de uma busca aqui no site com "mms". Em vez de estar a fazer copy/paste aconselhava-te a meter mms no campo de search e verificares os posts que falam sobre isso.Já agora, passa na thread das apresentações e fala-nos de ti :P
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 Ornelasrodrigues

Ornelasrodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 22:50

Engraçado ... é o mesmo problema que a "Maria" tem, as vezes receber MMS outras vezes não, as vezes recebe as que envia outras vezes nao recebe, ja instalei-lhe o APNdroid e o APNpt, mas o problema mantem-se alguem sabe o que podera estar a passar-se?WhiT3Kr0w, já fiz o que disseste e nao encontrei nada de novo, que nao tenha feito...EOR