Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Optimus Boston 4G

boston 4g fabricante optimus gigabyte

  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 Ga7uh

Ga7uh

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2013 - 16:00

Boas

 

criei este topico com o objetivo de juntar o maximo de informaçao sobre este novo terminal android, vou adequirir o mesmo e espero conseguir descobrir qual é afinal o modelo deste novo gigabyte. pois esta extremamente complicado se poderem ajudar com esta questao. podem tabem juntar aqui criticas e opnioes sobre o mesmo.

 

abraço



#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 21 June 2013 - 08:32

Eu já vi alguma coisa sobre ele..http://abertoatedema...ga-por-279.html


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#3 Ga7uh

Ga7uh

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2013 - 11:33

relaçao qualidade preço parece me dos melhores do mercado



#4 r3ix

r3ix

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 22 June 2013 - 23:47

Continuo a dizer que equipamento e caríssimo... As specs não são nada de especiais e o 4g é mais marketing que outra coisa. Acredita que consegues bem melhor bem mais barato ;)
  • Ga7uh gosta disto

#5 Ga7uh

Ga7uh

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2013 - 09:50

Continuo a dizer que equipamento e caríssimo... As specs não são nada de especiais e o 4g é mais marketing que outra coisa. Acredita que consegues bem melhor bem mais barato ;)

acredio que a nivel de equipamento em si possa encontrar melhor agora mais barato novo e desbloqueado é que nao estou a ver, em relaçao ao 4G posso te dizer que ele existe sou cliente Kanguru com um serviço 4G de 50Mbps e na minha residencia  Zona de Santa Maria da feira consigo Velocidades ate 25Mbps e upload a rondar o 4 impossivel com qualquer ligaçao fixa a nao ser fibra... no telemovel nao sei bem como vai ser mas estaou ancioso por testar  



#6 r3ix

r3ix

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 24 June 2013 - 19:27

Acredita que não é difícil arranjares melhor e mais barato, com uma boa pesquisa encontras... Mas sem o 4g! Mas continuo a dizerque o 4g e mais marketing que outra coisa, eu tenho no meu telemóvel e mas não é nada que eu não passasse bem :)
  • Ga7uh gosta disto

#7 irresistivelboy

irresistivelboy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Boston 4g

Mensagem publicada 10 August 2013 - 21:52

Boas, acabei comprar novo brinquedo Bonton 4g



#8 Tanegashima

Tanegashima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2013 - 04:44

acredio que a nivel de equipamento em si possa encontrar melhor agora mais barato novo e desbloqueado é que nao estou a ver, em relaçao ao 4G posso te dizer que ele existe sou cliente Kanguru com um serviço 4G de 50Mbps e na minha residencia  Zona de Santa Maria da feira consigo Velocidades ate 25Mbps e upload a rondar o 4 impossivel com qualquer ligaçao fixa a nao ser fibra... no telemovel nao sei bem como vai ser mas estaou ancioso por testar  

 

Sim, mas isso é numa casa, em que o modem está parado, fixo num ponto com boa cobertura, e tiveste a sorte de teres uma antena com 4G...

 

 

Agora num telemóvel... ainda não existem serviços móveis que necessitem de tanta largura de banda! Ainda por cima com os tráfegos miseráveis a preços exorbitantes que temos para internet móvel em Portugal...

 

 

 

 

Eu ia para o Nexus 4, LG Optimus G, etc...



#9 irresistivelboy

irresistivelboy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Boston 4g

Mensagem publicada 12 August 2013 - 14:24

Com o meu atingi facilmente zona de gaia 20 mb download :)







Também marcado com uma ou mais destas tags: boston, 4g, fabricante, optimus, gigabyte