Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Voz do Talkback ao mover janelas


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Paat

Paat

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • S3 Mini

Mensagem publicada 16 June 2013 - 01:50

Boa noite, 

 

Comprei recentemente o s3 mini e estou bastante intrigada pela voz que aparece no Talkback ouvir-se sempre que mudo de janela do menu principal. E isto só acontece quando eu tenho o Wi-Fi ligado e o volume de multimédia ligado.

Já ativei e desativei o talkback por achar que poderia ser algum bug do telemovel mas continua igual. Não consigo perceber o que raio se esta a passar...



#2 petervmaster

petervmaster

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1413 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • Samsung Galaxy Note II 4G - N7105

Mensagem publicada 16 June 2013 - 11:19

Boa noite, 

 

Comprei recentemente o s3 mini e estou bastante intrigada pela voz que aparece no Talkback ouvir-se sempre que mudo de janela do menu principal. E isto só acontece quando eu tenho o Wi-Fi ligado e o volume de multimédia ligado.

Já ativei e desativei o talkback por achar que poderia ser algum bug do telemovel mas continua igual. Não consigo perceber o que raio se esta a passar...

 

Boas

Isso à partida deverá ser alguma configuração, o problema será descobrir onde está!

Para resolveres de uma forma rápida vai a Definições - Cópia de Segurança e Reposição e clica em Repor Definições.

Atenção que ao fazeres este passo o telefone vai reiniciar e fica como se o tivesses tirado da caixa mas apaga-te as aplicações que entretanto instalaste.

 

Cumprimentos.


Sansung Galaxy Note II N7105