Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Versão Android 2.2 Froyo .


  • Por favor inicie sessão para responder
15 respostas a este tópico

#1 Carlos

Carlos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 10:13

Boas,Queria saber se alguem me pode informar se já existe o Update do Android 2.2 Froyo para o Samsung i5700 Spica.Se sim está estável? Algum feedback de alguem que já tenha instalado?Onde se pode fazer o Download do mesmo?Desde já obrigado.1 Abraço

#2 cmboy

cmboy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 13:46

E já somos dois com a mesma dúvida!

#3 Omothan

Omothan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 13:51

Boas, Também tenho a mesma dúvida. Estou a pensar comprar um Spica e gostava de ter esta dúvida tirada 1º.Cumps.

#4 Carlos

Carlos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 19:43

Viva,Pelos vistos somos muitos com a mesma dúvida.Já mandei 3 ou 4 Emails para a Samsung e eles só dão respostas fora do contexto.Vamos aguardar que apareça alguém que saiba mais qualquer coisa.1 abraço

#5 vjpaul

vjpaul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 21:40

Mais um a aguardar desfechos... Tentei fazer update de firmware através do kyes e deu me erro do programa diz que não consegue ligar a net... já aconteceu com alguém?

#6 TomS

TomS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 20:31

Boas pessoal! :)Já surgiram rumores de uma actualização oficial do Froyo para o Spica, como indicado por darky4e aqui.Existem outros tópicos no fórum Samdroid com respeito ao desenvolvimento do Froyo para o Spica, bem como o desenvolvimento de drivers gráficos melhorados e capacidade para multitouch.São projecto desenvolvidos por utilizadores, por isso nada de oficial.Froyo para o spica, a ser desenvolvido por LeshaK.Drivers 2D e 3D, optimização do driver actual por DE_NISKA e desenvolvimento de um driver completo de raiz por tom3q.Tentativa de introduzir capacidade para multitouch no Spica.Os nomes referidos são apenas uma referência para quem queira ler os tópicos (bem extensos), sem querer descurar todos os membros que têm contribuído activamente para os vários projectos.Espero que esta informação seja útil! :(

#7 Maxd

Maxd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 13:06

A samsung pronunciou-se oficialmente, não irá existir Froyo para o Spica.Relativamente ao desenvolvimento por LeshaK e outros utilizadores, existe o grande problema (entre outros), de não existirem drivers de som. E por esse motivo, o desenvolvimento está estagnado.

#8 Carlos

Carlos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2010 - 11:38

Recebi este Email ontem directamente da Samsung."Thank you for contacting Samsung Electronics UK regarding your GT-I5700.Yes there is going to be an update on Android available soon, weare yetto receive a UK release date for this but please keep checkingthewebsites regularly for any news on this."São eles que o dizem, que de facto vai haver update para o Froyo1 abraço

#9 TomS

TomS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2010 - 17:34

Boas notícias então para os donos do Spica!Obrigado pela informação! :P

#10 darks0ul

darks0ul

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2010 - 19:26

excelentes noticias :P

#11 vjpaul

vjpaul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2010 - 23:12

Muito boas noticias :P

#12 Maxd

Maxd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2010 - 00:43

Não creio que responda à verdade. Parece-me a resposta a um assistente que disse isso para despachar.A Samsung pronunciou-se oficialmente, não vai haver 2.2 para o Spica.

#13 TomS

TomS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2010 - 11:22

Maxd escreveu:

Não creio que responda à verdade. Parece-me a resposta a um assistente que disse isso para despachar.A Samsung pronunciou-se oficialmente, não vai haver 2.2 para o Spica.

Na verdade também só acredito quando realmente a actualização estiver disponível. No entanto não penso que um assistente fosse despachar a questão com uma mentira, quando despachar com a verdade demoraria o mesmo tempo e dar-lhe-ia o mesmo trabalho.Esta também não é a primeira vez que ouço um utilizador dizer de livre vontade que contactou a Samsung e que obteve uma resposta positiva. Já agora, podes indicar a fonte onde se possa ler que a Samsung não actualizará o Spica para o 2.2?

#14 Maxd

Maxd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2010 - 11:36

TomS escreveu:

Maxd escreveu:

Não creio que responda à verdade. Parece-me a resposta a um assistente que disse isso para despachar.A Samsung pronunciou-se oficialmente, não vai haver 2.2 para o Spica.

Na verdade também só acredito quando realmente a actualização estiver disponível. No entanto não penso que um assistente fosse despachar a questão com uma mentira, quando despachar com a verdade demoraria o mesmo tempo e dar-lhe-ia o mesmo trabalho.Esta também não é a primeira vez que ouço um utilizador dizer de livre vontade que contactou a Samsung e que obteve uma resposta positiva. Já agora, podes indicar a fonte onde se possa ler que a Samsung não actualizará o Spica para o 2.2?

O URL está algures numa thread no samdroid.net. Infelizmente já não me recordo onde ao certo.

#15 Jonas1975

Jonas1975

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2010 - 12:49

Está postado aqui: http://forum.samdroi...-samsung-1558/E corresponde a este artigo: http://samsungfw.wor...-android-2-2/Já houve muita discussão sobre isto e não me parece que isto seja algo de oficial. Aliás, é tão oficial como a fonte que aqui disse que o 2.2 vem para o Spica.

#16 Carlos

Carlos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 09:34

Viva,Já alguem sabe mais alguma coisa sobre este assunto?Li algures que a TMN já tem Froyo Oficial para o Galaxy S e para o Spica alguem sabe de algo?ObrigadoCarlos