Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Qual o melhor tablet?


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 vasco cardoso

vasco cardoso

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2013 - 00:30

Boas pessoal.

 

Antes de mais queria dizer que sou novo neste site e por isso não sei se é aqui,o melhor local, para expor a minha dúvida.

Eu vou comprar um tablet mas ainda não sei qual ao certo. A utilidade do mesmo seria para trabalhos da faculdade (essencialmente) assim como estudar. Eu pensei em comprar o Nexus7 pois tem grandes características e o preço é bastante acessível. O problema é o facto do tablet ser de 7 polegadas o que torna a visualização dos slides das aulas muito pequenos (acho eu). Sabem-me dizer qual o melhor tablet, se há, até 350€ (no máximo) com as mesmas características do Nexus7 (em termos de processador e tudo o resto) mas de 8 ou 10 (que era o ideal) polegadas?

 

Abraço

 



#2 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 07 June 2013 - 01:23

Alo,

 

O "melhor" tablet é sempre muito relativo. Se, para as tuas necessidades, achas melhor ter um de 10', quem somos nós para discordar? ;) A melhor forma seria teres tablets na mão e poderes verificar como funcionam, etc.. Eu diria para pedires emprestado a alguém por uns dias um de 7 e um de 10, para ver se te adaptavas a um ou a outro. É sempre melhor.

 

350€ por um tablet de 10' é possível, sim. Mas talvez não com as características do N7.

 

Um abraço,


  • on.one gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#3 veeyee

veeyee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2013 - 11:43

Concordo com o Dark_Sorcerer!

O melhor tablet é o melhor tablet para as necessidades de cada um!

Para mim o N7 é excelente!

Uso para ler livros, para ver filmes, com o browser e faço bastante coisa atraves de SSH!
Inclusive comprei um teclado externo que liga com o cabo OTG! Não sendo o teclado ideal, pois é grande! Dá bastante jeito! O teclado é um Logitech K400 e tem um "touchpad" incluído para funcionar como rato.

No meu caso se fosse um tablet de 10'' já era grande demais para transportar da forma que transporto o N7!



#4 pedro.miguel.bs

pedro.miguel.bs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • GALXY NEXUS, ASUS MEMO SMART PAD 10, LG MAXIMO BLACK, GALAXY TAB 3 8.0

Mensagem publicada 07 June 2013 - 14:00

Por esse valor para tablets de 10 polegadas e com características semelhantes ao nexus 7 tens o asus MeMo pad Smart 10 (o ecrã tens menos ppi) aqui fica o comparativo:

http://www.gsmarena....0&idPhone2=5331

 

tens ainda o toshiba  toshiba AT300SE na worten online por 299€


Galaxy nexus V4.2.1 (JOP40D.I9250XWMA2) *** Lg Maximo Black V4.0.4 (P97030b-EUR-XX)

ASUS MeMO Pad Smart 10 V4.2.1 (JOP40D.WW_epad-10.6.2.15.4-20130419) ***Galaxy tab 3 8.0 V4.2.2 (JDQ39.T310XWUAMG3)

Anteriores - Lg Maximo One V2.3.3 (LG-P500-V20c) *** Bq Kepler V4.0.3