Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema com BT do carro

xperia z

  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Mossdeb

Mossdeb

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Sony Xperia Z

Mensagem publicada 30 May 2013 - 19:18

Boas. Para já como novo utilizador, cumprimentos a todos do forum. Consegui emparelhar o meu Z, sem problemas, com o BT do meu BMW Série 5 de 2004. O problema é que quando tento fazer uma chamada, a ligação BT quebra-se e só consigo conetar-me novamente desligando e ligando o BT do Z. Já coloquei a questão em foruns internacionais onde, pelo que reparei, há inúmeros problemas com vários modelos de automóveis e o Z.  Já me disseram que o meu carro é demasiado antigo para que o problema seja da Sony. O que é certo é que é a 1ª vez que me acontece. Inclusive já utilizei um galaxy note sem problemas. Há por aí mais alguém com o mesmo busilis? Espero que o problema seja resolvido no próximo update,



#2 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 31 May 2013 - 06:14

Boas amigo, tenta experimentar em outro carro se tiveres a possibilidade. No meu carro funciona sem qualquer problema.

Enviado do meu C6603, usando o Tapatalk 2.


XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#3 Mossdeb

Mossdeb

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Sony Xperia Z

Mensagem publicada 31 May 2013 - 08:16

Epa! Vou ter que trocar de carro? Embora o firmware do BT do carro não seja muito atual, é muito estranho o Z ser o único a dar problemas. Vou tentar instalar o update 253 para ver se resolve.

#4 Mossdeb

Mossdeb

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Sony Xperia Z

Mensagem publicada 31 May 2013 - 09:33

Aliás! Sendo um dos bugs, a ser resolvido com o novo update, a quebra momentânea das ligações sem fios do Z, espero bem que inclua também o BT, pois é exatamente disso que se trata.



#5 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 31 May 2013 - 17:10

Aliás! Sendo um dos bugs, a ser resolvido com o novo update, a quebra momentânea das ligações sem fios do Z, espero bem que inclua também o BT, pois é exatamente disso que se trata.


Eu também testei com a versão .253 pode ser disso. Actualiza e depois diz algo.

Cumps.

Enviado do meu C6603, usando o Tapatalk 2.


XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#6 Mossdeb

Mossdeb

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Sony Xperia Z

Mensagem publicada 01 June 2013 - 00:13

Não resultou com o update 253. Continua a quebrar a ligação BT sempre que faço a 1a chamada. Pelos vistos é mesmo um problema de hardware e não de software. Tenho sempre que reinicializar o BT do Z para reestabelecer a ligação com o carro. Vou ter que viver com isto.

#7 mocho666

mocho666

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Novas
  • Sony Xperia Z2,Nexus 7(2013)

Mensagem publicada 06 August 2013 - 21:57

boas

 

agora estou eu com um problema com o BT do carro com o firmware .244 ou seja o ultimo

 

o que acontece é que agora ,emparelha com o rádio mas não me faz o download da lista telefónica nem do registo de chamadas,testei no meu carro de trabalho(renault com rádio de origem)e no meu carro com rádio pioneer,mas o mais estranho é que no carro da minha mulher tenho um rádio alpine e nesse faz o dload da lista e do registo de chamadas :dry:

 

já aconteceu a alguém??







Também marcado com uma ou mais destas tags: xperia z