Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

Desbloqueio Xperia Go

xperia go sony

  • Por favor inicie sessão para responder
16 respostas a este tópico

#1 Thamy

Thamy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Sony Xperia Go

Mensagem publicada 28 May 2013 - 19:52

Olá, boa tarde! Eu estou interessada em comprar um Xperia Go pela TMN entretanto gostaria de desbloquea-lo pois volto ao Brasil em breve e quero usá-lo lá! Alguém pode me ajudar? É facil o desbloqueio? Como se procede? Obrigadissima! 



#2 SapoPT

SapoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens
  • Vodafone Smart II, Sony Xperia go

Mensagem publicada 14 June 2013 - 01:34

Isto tambem me dava jeito. Alguem sabe algum sitio barato onde possa desbloquear? Na TMN pediram-me 116€....



#3 costa99

costa99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Sony Xperia Go

Mensagem publicada 14 June 2013 - 08:53

Amigos,

 

a TMN não pode pedir 116e pois a lei não permite isso. O valor a pagar pelo desbloqueamento do telemóvel é de 25% do seu valor, até um máximo de 115e. Ou seja, neste caso, o valor a pagar pelo desbloqueamento é de 50e.

 

Posso falar com conhecimento de causa, pois comprei o meu há 2 dias e paguei 250e desbloqueado na TMN.

 

Cump.



#4 SapoPT

SapoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens
  • Vodafone Smart II, Sony Xperia go

Mensagem publicada 14 June 2013 - 10:46

Amigos,

 

a TMN não pode pedir 116e pois a lei não permite isso. O valor a pagar pelo desbloqueamento do telemóvel é de 25% do seu valor, até um máximo de 115e. Ou seja, neste caso, o valor a pagar pelo desbloqueamento é de 50e.

 

Posso falar com conhecimento de causa, pois comprei o meu há 2 dias e paguei 250e desbloqueado na TMN.

 

Cump.

 

O problema é que como ganhei o telemóvel num concurso o seu preço de compra conta como 0, logo teria de pagar a diferença entre o preço de compra e o preço do telemóvel desbloqueado, como o preço de compra é 0 e o telemovel são 200, teria de pagar 200 o que nap é possivel devido ao máximo ser 116, dai o 116€ que tenho de pagar :S



#5 costa99

costa99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Sony Xperia Go

Mensagem publicada 14 June 2013 - 10:54

O problema é que como ganhei o telemóvel num concurso o seu preço de compra conta como 0, logo teria de pagar a diferença entre o preço de compra e o preço do telemóvel desbloqueado, como o preço de compra é 0 e o telemovel são 200, teria de pagar 200 o que nap é possivel devido ao máximo ser 116, dai o 116€ que tenho de pagar :S

Isso já não sei, mas parece-me mais uma treta da TMN/PT. Eles são bons a inventar coisas destas. Tu não tens culpa de ter ganho o telemóvel :) Mas não sei, sobre isso já não posso ajudar.
Tens que arranjar maneira de te informar. Eles que te mostrem o decreto de lei dos desbloqueamentos, ou pergunta a alguém que saiba, pois os desbloqueios estão assim, porque o governo na altura criou uma legislação para o efeito.

 

O meu conselho: É reclamar ao máximo. Ameaça com o livro de reclamações. Se não tiveres razão, também não perdes nada :) Mas se tiveres, eles aí já vão pensar duas vezes.



#6 variant0

variant0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • Xperia GO

Mensagem publicada 14 June 2013 - 14:33

Boas, esquece a TMN, compra o codigo na internet!! É 100% seguro! Desbloqueei o meu por 30 euros, eles enviam o codigo por mail até 2 dias depois do pagamento... todos os meus telefones, foram desbloqueados ai :)

http://www.cellunloc...sson-unlock.php

 

E não perde a garantia... ;)


Editado por variant0, 14 June 2013 - 14:35.


#7 SapoPT

SapoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens
  • Vodafone Smart II, Sony Xperia go

Mensagem publicada 14 June 2013 - 15:31

Se eu mudar room, root ou qualquer coisa, posso perder o desbloqueio?



#8 variant0

variant0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • Xperia GO

Mensagem publicada 14 June 2013 - 16:06

Se eu mudar room, root ou qualquer coisa, posso perder o desbloqueio?

Nope :)


  • SapoPT gosta disto

#9 SapoPT

SapoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens
  • Vodafone Smart II, Sony Xperia go

Mensagem publicada 19 June 2013 - 22:18

Boas, para informar que já tenho o telemovel desbloqueado através do cellunlocker. Pedi o código no sabado e recebi hoje e já está a dar a 100% =)



#10 variant0

variant0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • Xperia GO

Mensagem publicada 19 June 2013 - 22:43

Boas, para informar que já tenho o telemovel desbloqueado através do cellunlocker. Pedi o código no sabado e recebi hoje e já está a dar a 100% =)

Eu disse te!:)



#11 cmtcruz

cmtcruz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2013 - 18:21

Boa tarde.

No site que foi indicado existe uma link para verificar se o telefone está "hardlocked". Vocês verificaram esse passo?

 

No meu caso aparece-me:

[ ] Network 5

[ ] Network Subset 5
[ ] Service Provider 5
[ ] Corporate 5
[ ] Sim 5

 

Pela descrição que aparece no site, se não aparece nehum [x] significa que está desbloqueado (o que não é o caso).

 

Se alguém puder ajudar, agradeço :)



#12 SapoPT

SapoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens
  • Vodafone Smart II, Sony Xperia go

Mensagem publicada 05 July 2013 - 20:38

Eu estava na mesma situação que tu, para verificares o que está bloqueado no telemovel tens que o ligar já com um SIM que supostamente não de, e deve aparecer tipo [x] Network 5, no meu caso aparecia [x] Network Unlimited


  • cmtcruz gosta disto

#13 mbernardo

mbernardo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Sony Xperia Go ST27i

Mensagem publicada 16 January 2014 - 14:33

No meu também aparece [x] Network Unlimited. É passivel de ser desbloqueado ou posso esquecer?

 

Obrigado.



#14 SapoPT

SapoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens
  • Vodafone Smart II, Sony Xperia go

Mensagem publicada 16 January 2014 - 15:45

No meu também aparece [x] Network Unlimited. É passivel de ser desbloqueado ou posso esquecer?

 

Obrigado.

 

Estavas na mesma situação que eu e eu consegui desbloquear portanto diria que consegues desbloquear =)



#15 mbernardo

mbernardo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Sony Xperia Go ST27i

Mensagem publicada 16 January 2014 - 16:23

Estavas na mesma situação que eu e eu consegui desbloquear portanto diria que consegues desbloquear =)

OK Obrigado. Vou fazer pelo site que anunciaste.



#16 vhmoliveira

vhmoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Sony Xperia Go, Samsung Galaxy Mini

Mensagem publicada 12 February 2014 - 22:46

Boas

 

Por esse site, se pedir o código o bootloader unlock fica "no" ou "yes"???



#17 SapoPT

SapoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens
  • Vodafone Smart II, Sony Xperia go

Mensagem publicada 12 February 2014 - 23:21

O bootloader vai sempre ficar allowed=no.. :s







Também marcado com uma ou mais destas tags: xperia, go, sony