Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Atenção as falsificações


  • Por favor inicie sessão para responder
28 respostas a este tópico

#1 DCautosport

DCautosport

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • Samsung Galaxy S4 I9505, Sony Xperia J, Samsung Galaxy gio, Asus Eee Pad Transformer TF101G

Mensagem publicada 26 May 2013 - 21:56

Pessoal quero avisar todos aqui que já circulam ai imitações  do Samsung galaxy s4... São cópias identicas Logo "original" tudo tudo... até no interior do telemóvel por taz da bateria diz que é feito pela samsug... atenção a isso... Não quer com ito dizer que essas cópias por vezes não sejam até uma boa relação qualidade preço mas não comprem gato a pensar que é lebre... e por isso deixo aqui já a vossa atenção a esse facto e a terem muito cuidado com isso... O modelo que tive oportunidade de ver foi o I9500 mas depressa iram aparecer ambosos modelos e creio que Portugal com de resto em muits países será atingido por essa vaga... Não estou a dizer para não comprarem... simplesmente para saberem o que estão a comprar....

 

Ps: uma dica para verificarem se é original ou não é verificarem o processador nas definições, pois embora até tenha 2gb de ram... o processador é um ARMv7 Quad-core.... ;)  ;)  ;)

 

Ps: no antutu deu um score de 20920

 

Anexo também uma imagem para perceberem do que falo...

 

Tomei apenas a "liberdade" de apagar o IMEI do telefone e mais uns numeroszinhos para não ferir a suscetiblidade de terceiros...

Thumbnails Anexos

  • S4 I9500 Atenção.jpg
  • reparar bem na etiqueta apagado.jpg
  • Ver o processador.png

Editado por DCautosport, 26 May 2013 - 22:13.

  • hramaki, pelikano, Abbes_PT e 2 outros gostam disto

Se gostas-te do que escrevi ou se de alguma forma te ajudei...... CLICA NO GOSTO !!!
 


#2 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 27 May 2013 - 11:25

Pessoal quero avisar todos aqui que já circulam ai imitações  do Samsung galaxy s4... São cópias identicas Logo "original" tudo tudo... até no interior do telemóvel por taz da bateria diz que é feito pela samsug... atenção a isso... Não quer com ito dizer que essas cópias por vezes não sejam até uma boa relação qualidade preço mas não comprem gato a pensar que é lebre... e por isso deixo aqui já a vossa atenção a esse facto e a terem muito cuidado com isso... O modelo que tive oportunidade de ver foi o I9500 mas depressa iram aparecer ambosos modelos e creio que Portugal com de resto em muits países será atingido por essa vaga... Não estou a dizer para não comprarem... simplesmente para saberem o que estão a comprar....

 

Ps: uma dica para verificarem se é original ou não é verificarem o processador nas definições, pois embora até tenha 2gb de ram... o processador é um ARMv7 Quad-core.... ;)  ;)  ;)

 

Ps: no antutu deu um score de 20920

 

Anexo também uma imagem para perceberem do que falo...

 

Tomei apenas a "liberdade" de apagar o IMEI do telefone e mais uns numeroszinhos para não ferir a suscetiblidade de terceiros...

 

Incrível, parece mesmo igualzinho.


  • TugaPower gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui


#3 DCautosport

DCautosport

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • Samsung Galaxy S4 I9505, Sony Xperia J, Samsung Galaxy gio, Asus Eee Pad Transformer TF101G

Mensagem publicada 27 May 2013 - 11:45

Incrível, parece mesmo igualzinho.

 

É tal e qual..... tirando uns pequenos promenores passa perfeitamente por um original... até agora só dei por....

 

Processador diferente.

O selo atráz no telemovél e ligeiramente diferente.... (Penso eu pq nunca tive um i9500 original para comparar)

 

 

Até a caixa onde vem é igual... apenas mais aspera tipo cartão

os acessorios são todos tal e qual... (esses até agora não encontrei diferença nenhuma)

os livros dos manuais são originais.... aliás iguais aos originias.. lol Só não tráz o guia rápido em português.... Até as borrachas dos Phones de substituição tráz.......


  • TugaPower gosta disto

Se gostas-te do que escrevi ou se de alguma forma te ajudei...... CLICA NO GOSTO !!!
 


#4 Gerson

Gerson

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2013 - 18:09

É tal e qual..... tirando uns pequenos promenores passa perfeitamente por um original... até agora só dei por....

 

Processador diferente.

O selo atráz no telemovél e ligeiramente diferente.... (Penso eu pq nunca tive um i9500 original para comparar)

 

 

Até a caixa onde vem é igual... apenas mais aspera tipo cartão

os acessorios são todos tal e qual... (esses até agora não encontrei diferença nenhuma)

os livros dos manuais são originais.... aliás iguais aos originias.. lol Só não tráz o guia rápido em português.... Até as borrachas dos Phones de substituição tráz.......

Mas supostamente essas falsificações não fazem actualização via OTA...muito menos no samsung kies...
e do resto tem todos os sensores?

é que se tiver isso tudo as vezes mas vale essa falsificação kakaakakakkakkakakakaka



#5 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 27 May 2013 - 18:23

A bateria tem power diferente e a resolução da camera também

Sent from my GT-I9300



#6 Gerson

Gerson

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2013 - 18:46

A bateria tem power diferente e a resolução da camera também

Sent from my GT-I9300

hum ok...então e quanto aos sensores? tem o de temperatura?



#7 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 27 May 2013 - 20:29

Gpu marada também

Sent from my GT-I9300



#8 DCautosport

DCautosport

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • Samsung Galaxy S4 I9505, Sony Xperia J, Samsung Galaxy gio, Asus Eee Pad Transformer TF101G

Mensagem publicada 27 May 2013 - 21:24

Sim tem todos os sensores de gestos etc..... so não encontrei o Infra red mas pelo menos tem lá o buraco do sensor... talvez por não ter ligado a conta samsung...  Mas acredita que estou rendido.... apesar de não gostar deste (original s4 pois é realmente um s3 apenas com umas novidades mas sem nenhuma melhoria a nivél de estética e a estética já cansa... porque vés um s3 a todas as esquinas.... e quem vê um s3 vê um s4) acho que mandar vir um telemovél destes para mim... mas em versão dual sim... porque agora já chegou o cartão da lycamobile e realmente... offtopic temos todos de tirar a supremacia das nossas redes portuguesas... porque conscerteza poderiam fazer bem mais e melhor pelos seus consumidores.... mas por agora vou manter o cartão vodafone na mesma... depois logo se vê... até ja ando a investigar uns telemoveis dos "chineses" bem bonitos.... (para mim mais que o s4 mas isso é discutivél) com dual sim android 4.2 e o best ------> ter uma excelente comunidade no XDA e custom rom's incluidas.... a preços que realmente....


Se gostas-te do que escrevi ou se de alguma forma te ajudei...... CLICA NO GOSTO !!!
 


#9 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 27 May 2013 - 21:55

E quanto custa esse clone?

Sent from my GT-I9300



#10 DCautosport

DCautosport

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • Samsung Galaxy S4 I9505, Sony Xperia J, Samsung Galaxy gio, Asus Eee Pad Transformer TF101G

Mensagem publicada 27 May 2013 - 22:00

E quanto custa esse clone?

Sent from my GT-I9300

Tu comprando em portugal ou mandando vir???? lol lol lol :D  :D  :D  :D  :D

 

Cá pelo menos por agora deve haver por ai muitos meninos a pedir tipo 500 550€ (passando for the real one)

Mandando vir.... tipo depende da cotação do dollar mas anda na casa dos 200 250€ (também depende de onde mandares vir)


Se gostas-te do que escrevi ou se de alguma forma te ajudei...... CLICA NO GOSTO !!!
 


#11 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 27 May 2013 - 22:24

É curiosidade. Tou bem satisfeito com o meu s3 e tá para durar:D

Sent from my GT-I9300



#12 DCautosport

DCautosport

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • Samsung Galaxy S4 I9505, Sony Xperia J, Samsung Galaxy gio, Asus Eee Pad Transformer TF101G

Mensagem publicada 27 May 2013 - 22:37

É curiosidade. Tou bem satisfeito com o meu s3 e tá para durar:D

Sent from my GT-I9300

lol... comprando esse (clone) seria considerado um upgrade... ou seria um downgrade!??!?

 

 

 

 

 

down a meu ver..... Mas se fosse compra de raíz.... ai a escolha já seria outra.....


Se gostas-te do que escrevi ou se de alguma forma te ajudei...... CLICA NO GOSTO !!!
 


#13 Gerson

Gerson

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2013 - 23:20

Bem...não ha nada melhor que ter o orignal da Samsung mesmo...gastei por este...mas vale a pena o telemóvel. ja tive um s3 e vendi e fiquei com o s2 porque mesmo gostava do telemovel e como achava que o s3 nao tinha assim muita diferente principalmente quando levou a actualização em que ficou com as mesmas coisa que o s3...ai mesmo é que vendi. agora de s2 para s4 vale a pena...de s3 para s4 é que não

valeria assim muito a pena.



#14 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 28 May 2013 - 00:53



É curiosidade. Tou bem satisfeito com o meu s3 e tá para durar:D


Sent from my GT-I9300

lol... comprando esse (clone) seria considerado um upgrade... ou seria um downgrade!??!?





down a meu ver..... Mas se fosse compra de raíz.... ai a escolha já seria outra.....


Seria um tiro no pé. Meu rico S3 :D:D:D:D

Sent from my GT-I9300


  • DCautosport gosta disto

#15 luidgi

luidgi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S4 - GT-I9500

Mensagem publicada 29 May 2013 - 06:30

Pessoal quero avisar todos aqui que já circulam ai imitações  do Samsung galaxy s4... São cópias identicas Logo "original" tudo tudo... até no interior do telemóvel por taz da bateria diz que é feito pela samsug... atenção a isso... Não quer com ito dizer que essas cópias por vezes não sejam até uma boa relação qualidade preço mas não comprem gato a pensar que é lebre... e por isso deixo aqui já a vossa atenção a esse facto e a terem muito cuidado com isso... O modelo que tive oportunidade de ver foi o I9500 mas depressa iram aparecer ambosos modelos e creio que Portugal com de resto em muits países será atingido por essa vaga... Não estou a dizer para não comprarem... simplesmente para saberem o que estão a comprar....

 

Ps: uma dica para verificarem se é original ou não é verificarem o processador nas definições, pois embora até tenha 2gb de ram... o processador é um ARMv7 Quad-core.... ;)  ;)  ;)

 

Ps: no antutu deu um score de 20920

 

Anexo também uma imagem para perceberem do que falo...

 

Tomei apenas a "liberdade" de apagar o IMEI do telefone e mais uns numeroszinhos para não ferir a suscetiblidade de terceiros...

 

Pela parte de tras na etiqueta estive a ver pelo meu altera algumas coisas... 


  • TugaPower gosta disto

#16 slip666knot

slip666knot

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 921 mensagens
  • LocalizaçãoCovilhã

Mensagem publicada 29 May 2013 - 16:59

Eu basta olhar para o telefone e nota-se a diferença no ecrã e no frame que o rodeia... 

 

Sejam espertos, atenção aos "bons" negocios ;)


  • TugaPower gosta disto

#17 Aniza

Aniza

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens
  • 1º android TMN A1, 2º Sony Ericsson Arc S, 3º Galaxy S4 :D, Tablet Pipo M9

Mensagem publicada 04 July 2013 - 00:06

Pessoal quero avisar todos aqui que já circulam ai imitações  do Samsung galaxy s4... São cópias identicas Logo "original" tudo tudo... até no interior do telemóvel por taz da bateria diz que é feito pela samsug... atenção a isso... Não quer com ito dizer que essas cópias por vezes não sejam até uma boa relação qualidade preço mas não comprem gato a pensar que é lebre... e por isso deixo aqui já a vossa atenção a esse facto e a terem muito cuidado com isso... O modelo que tive oportunidade de ver foi o I9500 mas depressa iram aparecer ambosos modelos e creio que Portugal com de resto em muits países será atingido por essa vaga... Não estou a dizer para não comprarem... simplesmente para saberem o que estão a comprar....

 

Ps: uma dica para verificarem se é original ou não é verificarem o processador nas definições, pois embora até tenha 2gb de ram... o processador é um ARMv7 Quad-core.... ;)  ;)  ;)

 

Ps: no antutu deu um score de 20920

 

Anexo também uma imagem para perceberem do que falo...

 

Tomei apenas a "liberdade" de apagar o IMEI do telefone e mais uns numeroszinhos para não ferir a suscetiblidade de terceiros...

 

E não é suposto o processador ser um ARMv7 Quad-core? 



#18 Aniza

Aniza

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens
  • 1º android TMN A1, 2º Sony Ericsson Arc S, 3º Galaxy S4 :D, Tablet Pipo M9

Mensagem publicada 04 July 2013 - 00:25

Bem isto está correcto certo? Nao fui roubada? Lol
Imagem colocada

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta

Thumbnails Anexos

  • uploadfromtaptalk1372897430897.jpg

  • TugaPower e DjPalix gosta disto

#19 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 04 July 2013 - 03:29

Bem isto está correcto certo? Nao fui roubada? Lol

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta


A olhar para a imagem eu diria que não foste roubada.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD
  • Aniza e Black Label gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#20 djokanice

djokanice

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Nokia N78

Mensagem publicada 29 July 2013 - 12:31

lol... comprando esse (clone) seria considerado um upgrade... ou seria um downgrade!??!?

 

 

 

 

 

down a meu ver..... Mas se fosse compra de raíz.... ai a escolha já seria outra.....

 

E podes partilha ro lugar de aquisição do teu android? :D



#21 Aniza

Aniza

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens
  • 1º android TMN A1, 2º Sony Ericsson Arc S, 3º Galaxy S4 :D, Tablet Pipo M9

Mensagem publicada 29 July 2013 - 16:47

Volto a perguntar.. O processador não é suposto aparecer no antutu como na imagem em baixo? É assim que aparece no meu. Outra coisa q reparei nessa imagem do primeiro post da falsificação, os cantos do ecrã sao bicudos e os do original sao redendos... Pelo menos no meu é lol
Imagem colocada

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta



#22 fljotavik

fljotavik

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2013 - 19:41

Para mim a principal diferença que se nota à distância é mesmo a moldura à volta do ecrã que, no caso da falsificação, é larguíssima comparada com o original.


  • Aniza gosta disto

Samsung Galaxy S IV
ROMGOLDENEYE


#23 Luís Salvador

Luís Salvador

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 30 July 2013 - 00:06

Este tópico é para assustar a malta, certo? Há duas semanas comprei um S4 pela Pixmania, impecável. Agora estava aqui a ler isto e o meu dá exactamente o mesmo que o da user Aniza.

 

Quanto às fotos, o meu tem muito menos espaço na moldura/ecrã, uns 2mm diria eu. O dessas fotos (primeiro post) tem uma moldura enorme...

 

E o meu score dá 25 mil e tal.


O falso deve ser igual a este: 

 

Neste caso as diferenças são MAIS QUE NOTÓRIAS. Felizmente não é o meu caso : )


Editado por Luís Salvador, 30 July 2013 - 00:00.

  • Aniza gosta disto

LG Maximo One, LG Maximo Black, Samsung Galaxy S4 (root: Google Edition)

Anterior: Google Nexus 5 / Actual: OnePlus 2


#24 Aniza

Aniza

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens
  • 1º android TMN A1, 2º Sony Ericsson Arc S, 3º Galaxy S4 :D, Tablet Pipo M9

Mensagem publicada 30 July 2013 - 00:30

Este tópico é para assustar a malta, certo? Há duas semanas comprei um S4 pela Pixmania, impecável. Agora estava aqui a ler isto e o meu dá exactamente o mesmo que o da user Aniza.

 

Quanto às fotos, o meu tem muito menos espaço na moldura/ecrã, uns 2mm diria eu. O dessas fotos (primeiro post) tem uma moldura enorme...

 

E o meu score dá 25 mil e tal.


O falso deve ser igual a este: 

 

Neste caso as diferenças são MAIS QUE NOTÓRIAS. Felizmente não é o meu caso : )

Sim mas o das fotos acima não é claramente o do video apesar de também ser falso... devem de haver varias falsificacoes



#25 Luís Salvador

Luís Salvador

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 30 July 2013 - 00:36

Já me deixaram a pensar, shit :/


LG Maximo One, LG Maximo Black, Samsung Galaxy S4 (root: Google Edition)

Anterior: Google Nexus 5 / Actual: OnePlus 2