Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy S - TMN


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 miguel reis

miguel reis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2010 - 21:49

olá boas noites Androidianos :DVou adquirir um galaxy s na TMN,como nunca tive um android phone,tenho medo de fazer essas actualizacoes de firmware e estragar o telefone.Gosta de saber se o firmware que vem de origem da TMN se funciona bem, se é rapido e fluido, para um uso normal de dia a dia,tipo emails, net, gps e musica e se a gravacao em HD 720p tem de facto boa qualidade. Como oiço falarem muito em LAg no funcionamento deste phone e como nao estou a vontade em actualizar as firmware, keria saber se esse lag estraga toda a experiencia do galaxy s nesta versao original da Tmn, ou se é um lag que mal se nota.Agradeco a vossa atenção ;) obrigado

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 01 August 2010 - 21:53

boas e bem vindo. passa na secção das apresentações.tens já muito material para ler aqui ;)podes encontrar alguns problemas, como resolve-los e opiniões...dá uma vista de olhos primeiro e verás que muitas duvidas se irão acabar

#3 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 02 August 2010 - 00:49

Eu não tenho o galaxy S mas se quiseres ouvir a minha opinião.O galaxy S vem com o android 2.1(que é a versão que metade do mundo tem), mas a samsung prometeu ainda este verão actualizar para o 2.2, por isso se és um user inexperiente, deixa-te ficar com a rom de origem, pois não perdes nenhuma garantia, e quando sair este mês ou o próximo a rom 2.2, tens a certeza que não terás de seguir passos complicados para actualizar.

#4 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 08:24

pulups escreveu:

Eu não tenho o galaxy S mas se quiseres ouvir a minha opinião.O galaxy S vem com o android 2.1(que é a versão que metade do mundo tem), mas a samsung prometeu ainda este verão actualizar para o 2.2, por isso se és um user inexperiente, deixa-te ficar com a rom de origem, pois não perdes nenhuma garantia, e quando sair este mês ou o próximo a rom 2.2, tens a certeza que não terás de seguir passos complicados para actualizar.

As actualizações de Firmware que aqui são explicadas no forum de complicado não tem nada ;) Nada melhor do que explorar o mundo Android...existe muito para descobrir.

#5 x3zter

x3zter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • HTC One S

Mensagem publicada 02 August 2010 - 13:43

Tenho um Galaxy S TMN com JM2, root e fix para o LAG e funcionou td perfeitamente à primeira, desde q te aconselhes primeiro ou saibas o q estás a fazer não tens problemas ;)se n estás para te xxatear espera pela 2.2 oficial B)

#6 vytman

vytman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 03 August 2010 - 14:21

Já agora o Galaxy S TMN vem com algum branding exterior? Estou a pensar compra-lo para depois desbloquear e meter um cartão Vodafone e não queria muito andar com logotipos da TMN.Cumps.

#7 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 14:22

vytman escreveu:

Já agora o Galaxy S TMN vem com algum branding exterior? Estou a pensar compra-lo para depois desbloquear e meter um cartão Vodafone e não queria muito andar com logotipos da TMN.Cumps.

Exterior não tem.Cumps

#8 ikamatos

ikamatos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2010 - 09:25

Akerfeldt escreveu:

vytman escreveu:

Já agora o Galaxy S TMN vem com algum branding exterior? Estou a pensar compra-lo para depois desbloquear e meter um cartão Vodafone e não queria muito andar com logotipos da TMN.Cumps.

Exterior não tem.Cumps

E como tiro aqueles interiores? Quando se liga e desliga?Abraço e obrigado.

#9 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 13 August 2010 - 10:10

ikamatos escreveu:

Akerfeldt escreveu:

vytman escreveu:

Já agora o Galaxy S TMN vem com algum branding exterior? Estou a pensar compra-lo para depois desbloquear e meter um cartão Vodafone e não queria muito andar com logotipos da TMN.Cumps.

Exterior não tem.Cumps

E como tiro aqueles interiores? Quando se liga e desliga?Abraço e obrigado.

Podes começar por te apresentares ao pessoal na secção certa :)Depois disso podes começar um pouco de leitura pois vais precisar.Tens de flashar um firmware novo para que saiam os logotipos todos.Isso tambem ja esta abordado em mais que um topico aqui na secção.
Back to the game

#10 ikamatos

ikamatos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2010 - 05:34

Meia escreveu:

ikamatos escreveu:

Akerfeldt escreveu:

vytman escreveu:

Já agora o Galaxy S TMN vem com algum branding exterior? Estou a pensar compra-lo para depois desbloquear e meter um cartão Vodafone e não queria muito andar com logotipos da TMN.Cumps.

Exterior não tem.Cumps

E como tiro aqueles interiores? Quando se liga e desliga?Abraço e obrigado.

Podes começar por te apresentares ao pessoal na secção certa :)Depois disso podes começar um pouco de leitura pois vais precisar.Tens de flashar um firmware novo para que saiam os logotipos todos.Isso tambem ja esta abordado em mais que um topico aqui na secção.

Apresentações feitas e problema resolvido. :cheer: