Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda pessoal


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 sergiuh

sergiuh

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2010 - 20:47

Boa Noite Pessoal!bom recentemente passei de WinMO (HTC HD) para o Android aqui com o SGs....melhor telemovel que me passou pelas maos.....sem duvida....e sp variei muito!bom acabei de ter um problemazito que me esta a preocupar....tal como em WinMO sp adorei experimentar rom's novas...era pois.....ja depois de varias instalaçoes e experiencias neste momento estava eu a voltar a JM2 por considerar a mais estavel para o dia a dia e .....depois de instalar a firmware....o tlm não liga...epah estou ja um bocado aflito...alguem sabe o que posso fazer?abraços e obrigado pessoal

#2 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2010 - 20:55

AquiLê até ao fim. e para a proxima faz pesquisa antes

#3 sergiuh

sergiuh

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2010 - 20:59

tks zhead....confesso k n fiz pesquiça mas tb estou um bocado preocupado, nem e meu habito, i am sorrybom mas zhead....ele n liga mm....nem em modo de download nem nada...

#4 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2010 - 21:07

Acalma-te rapaz, não é em modo de download.Há 2 modos usando aquelas combinçoes de teclas.- recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (vol up + home + power)-Download (vol down + home + power)Entra no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e escolhe wipe cache.Em principio deve resultar.Caso não resulte escolhe a opção "factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset" (isto apaga tudo).Se ainda assim não funcionar, tenta flashar de novo seguindo detalhadamente os passos no topico do "flashar usando odin3".Isso resolve-se ;)

#5 sergiuh

sergiuh

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2010 - 21:16

tks pelas respostas zhead..bom fui fumar um cigarrito e qd voltei la consegui ligar..... mas mesmo so em modo download....para ir para recovery nao nada mesmo...bom ja flashei novamente a jm2 e pronto ja esta tudo bem...fui so o susto.....mas como ainda est nos primeros 15 dias da factura amanha ia a loja e trocavam na altura....suponho eu....lol perdia era os 17 euros do desbloqueio....agora n percebi mm o que se tera passado...talvez falhado a meio da instalacao da rom...tava ja a ver a "brickar" o meu primeiro tlm....:)tks zhead ps: ainda me dizem para deixar de fumar.....lol ;p

#6 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2010 - 21:20

Por vezes o odin da erro e isso acontece. Mas ainda bem que já ta a andar de novo.

#7 sergiuh

sergiuh

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2010 - 21:22

so para fechar a situação muito muito provavelmente o problema foi usar o PIT file (boot file) errado....

#8 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2010 - 21:38

para a JM2 deve-se usar o pit 512. Deve ter sido isso entao