Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas com o wifi do meu xperia go


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Landy71

Landy71

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Xperia go

Mensagem publicada 19 May 2013 - 22:37

Boa noite!

Estou a ter alguns problemas com o Wifi do meu xperia go, gostaria que me ajudassem a resolvê-lo...

À uns dias o telefone começou a não "actualizar" o wifi - quando saía de casa e deixava de ter alcance, ele não se desconectava da rede e quando vou para desligar o wifi ele teima em não desligar.... E às vezes aparece ligado a uma rede e quando navegamos em alguma coisa ele diz que não está conectado..

 

Parece que não "actualiza" a ligação wifi..

 

Alguém tem alguma ideia como resolver? a versão andorid é a ICS.

 

Obrigado



#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 21 May 2013 - 13:54

Esse problema é igual ao que acontece no Xperia U ( não entendo a sony mais estes bugs parvos ) procura na secção do Xperia U, existe um tópico que fala sobre isso e tem a solução. Também creio que já existe aqui um tópico sobre o Go a falar disso.


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#3 Landy71

Landy71

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Xperia go

Mensagem publicada 23 May 2013 - 14:56

Obrigado Jorge Teixeira pela ajuda, mas acho que vou esperar pela versão "jelly bean" para o xperia go, a qual ainda não aparece a pedir para actualizar.... Alguém sabe quando estará disponivel?

 

Obrigado



#4 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 23 May 2013 - 16:10

E será que vai ter ? O Xperia S ainda não tem sequer.


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#5 LPG

LPG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens
  • Xperia P & Telégrafo Militar

Mensagem publicada 23 May 2013 - 16:43



Alguém tem alguma ideia como resolver? a versão andorid é a ICS.

 

O problema pode estar no lado do router e na miscelânea de redes wi-fi dos vizinhos , tenta mudar o canal wi-fi para um valor igual ou superior a 9!

Se não funcionar tenta isto: SOLUÇÃO PARA O BUG WI-FI NO ANDROID 4.0.4

Se não funcionar tenta ler isto: [XP] Problemas Após Actualização de Rom Android

ps. por aqui andam um P e um U e nunca tive qualquer espécie de problema com o wi-fi!

 



...mas acho que vou esperar pela versão "jelly bean" para o xperia go, a qual ainda não aparece a pedir para actualizar.... Alguém sabe quando estará disponivel?

 

O Jelly Bean para o Go já está disponível há algum tempo! O que se passa é que deves ter o telefone bloqueado a uma operadora e assim tens de esperar pela actualização dessa operadora!

A alternativa será instalares via flashtool uma rom JB (unbranded) para o Go...



E será que vai ter ? O Xperia S ainda não tem sequer.

 

neste forum existe um index de 15 de Maio para o GO onde consta a rom JB...(ainda para mais agradecido...)

relativamente ao S, não tem mas vai ter!

 

...sinceramente não entendo este comentário!


Editado por LPG, 23 May 2013 - 16:32.


#6 2970713

2970713

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2013 - 22:23

No meu Go aconteceu o mesmo, só conseguia detectar redes apos o reboot e depois ficava na mesma.

Reisntalei o software via Sony PC Companion 2.1, ficou 5 estrelas até hoje.



#7 LPG

LPG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens
  • Xperia P & Telégrafo Militar

Mensagem publicada 26 May 2013 - 01:01

Reisntalei o software via Sony PC Companion 2.1, ficou 5 estrelas até hoje.

 

concordo e defendo que a reparação forçada das roms com recurso ao software oficial das marcas costuma resolver muitos disparates... ;)



#8 nunotopas

nunotopas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Sony Xperia Go

Mensagem publicada 04 June 2013 - 23:31

Comprei à 2 semanas um Xperia Go. Passados 3 a 4 dias comecei a ter problemas com a rede WiFi sempre a bloquear!

Fui à TMN e à Worten e perguntei se tinham conhecimento de algum problema no Xperia Go. A resposta foi negativa. Ninguem se tinha queixado (se tivessem também não mo diziam)!!

Entretanto fui à Worten num domingo queixar-me, mostrei-lhes o erro e fizeram a troca por outro Xperia Go. Hoje, terça feira, voltou a bloquear-me a rede wireless. 2 telemóveis Xperia Go e ambos com o mesmo problema.

Ainda tenho mais 12 dias para ir trocar por outro ou receber o dinheiro mas queria mesmo ficar com este!

 

 

No meu Go aconteceu o mesmo, só conseguia detectar redes apos o reboot e depois ficava na mesma.

Reisntalei o software via Sony PC Companion 2.1, ficou 5 estrelas até hoje.

 

Tentei fazer a reinstalação no PC Companion mas não consegui.

Quais foram os passos que seguiste?

 

um abraço,

 

Nuno Ferreira