Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

unroot


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 basilio

basilio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 17 May 2013 - 10:13

boas

este forum e brutal andava ao tempo para fazer o root ao meu telefone mas nunca conseguia ate que encontrei aqui o rootkit e finalmente consegui. tentei varias vezes com o super one click e nepia bloqueava sempre mesmo com permissão de administrador. mas agora tenho um novo problema, queria fazer o unroot porque o instagram ta sempre a bloquear quando utilizo a câmara principal (já acontecia antes do root, mas pensei que era da aplicação  coisa que não acontece com a câmara secundaria e por isso aconselharam-me a ir a garantia por isso necessito do unroot e necessito mesmo da vossa ajuda.

continuem o bom trabalho

obrigado



#2 fabiosena69

fabiosena69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 321 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures por aí
  • Optimus Madrid & Boston

Mensagem publicada 17 May 2013 - 14:17

Esta aqui este que tem unroot para fazer vê se da http://uploaded.net/file/2vabz461

Cmprs



Só uma pergunta quando o tlm vai para a garantia dão 15 dias a três semanas para vir, se ele não vier dentro desse tempo o que posso fazer?

Obrigado por toda a ajuda Cmprs ;)



#3 basilio

basilio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 17 May 2013 - 14:29

Esta aqui este que tem unroot para fazer vê se da http://uploaded.net/file/2vabz461

Cmprs



Só uma pergunta quando o tlm vai para a garantia dão 15 dias a três semanas para vir, se ele não vier dentro desse tempo o que posso fazer?

Obrigado por toda a ajuda Cmprs ;)

obrigado e quando chegar a casa vou experimentar

 isso nao sei mas pelo que ja aconteceu uma vez com o telefone da nokia da minha mulher. tava sempre a ir para a loja pq nunca vinha em condicoes e nos escrevemos no livro de reclamacoes e eles deram um novo e um modelo superior porque ja tinha passado os prazos establecidos pelo fabricante. quanto ao teu caso nao sei mas é uma questao de te imformares e se estiveres realmente a seres prejudicado eles retribuem pq tem mais que nós e os ricos tambem tem que sofrer

obrigado e um abraço



#4 fabiosena69

fabiosena69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 321 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures por aí
  • Optimus Madrid & Boston

Mensagem publicada 17 May 2013 - 14:48

obrigado e quando chegar a casa vou experimentar

 isso nao sei mas pelo que ja aconteceu uma vez com o telefone da nokia da minha mulher. tava sempre a ir para a loja pq nunca vinha em condicoes e nos escrevemos no livro de reclamacoes e eles deram um novo e um modelo superior porque ja tinha passado os prazos establecidos pelo fabricante. quanto ao teu caso nao sei mas é uma questao de te imformares e se estiveres realmente a seres prejudicado eles retribuem pq tem mais que nós e os ricos tambem tem que sofrer

obrigado e um abraço

 

Mas olha para mandares o tele para a garantia pode ter root o meu já foi e não tive problemas e alguns amigos meus também mandaram e foi tudo na boa, tens é de ter a rom original.

 

Cmprs e muito obrigado ;)


Editado por fabiosena69, 17 May 2013 - 14:48.


#5 basilio

basilio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 17 May 2013 - 14:57

Mas olha para mandares o tele para a garantia pode ter root o meu já foi e não tive problemas e alguns amigos meus também mandaram e foi tudo na boa, tens é de ter a rom original.

Cmprs e muito obrigado ;)



Mas olha para mandares o tele para a garantia pode ter root o meu já foi e não tive problemas e alguns amigos meus também mandaram e foi tudo na boa, tens é de ter a rom original.

Cmprs e muito obrigado ;)



#6 basilio

basilio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 17 May 2013 - 21:58

nao consegui fazer com este programa



#7 fabiosena69

fabiosena69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 321 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures por aí
  • Optimus Madrid & Boston

Mensagem publicada 18 May 2013 - 10:55

Qual é a versão do teu android? Se ainda não alteraste de rom pode ir para a garantia com o root! ;)

http://www.androidpt...-icsjb-testado/

Cmprs



#8 basilio

basilio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 18 May 2013 - 11:15

Qual é a versão do teu android? Se ainda não alteraste de rom pode ir para a garantia com o root! ;)

http://www.androidpt...-icsjb-testado/

Cmprs

e a 4.0.4

a rom é as aplicacoes de origem nao?



#9 fabiosena69

fabiosena69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 321 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures por aí
  • Optimus Madrid & Boston

Mensagem publicada 19 May 2013 - 10:15

e a 4.0.4

a rom é as aplicacoes de origem nao?

 

As aplicações não, basta a rom original, ;)



#10 PsicoPete

PsicoPete

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2013 - 10:05

Bom dia,

 

depois de ter feito root ao meu aparelho e mesmo depois de ler algumas coisas fiquei com dúvidas. Por isso, se fizerem o favor, expliquem duas coisas a um gajo que não pesca nada disto (EU!):

 

1 - Se fizer reset (ou repor definições de fábrica) não deixo de ter root?

2 - Desinstalei aplicações que vinham na rom de origem, se fizer reset volto a ter essas aplicações? Se não, não dá erro na reposição?

 

Grato por qualquer ajuda.



#11 PsicoPete

PsicoPete

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2013 - 20:18

Ninguém?! :(



#12 kirmr

kirmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens
  • Moto G

Mensagem publicada 06 December 2013 - 14:31

1- Não tenho a certeza, mas acho que continuas com root.

2- Se as desinstalaste mesmo, quando fazes o reset vem sem as aplicações que desinstalaste, mas não dá erro nenhum



#13 PsicoPete

PsicoPete

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2013 - 20:59

Obrigado.

;)