Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

apresentação


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 filipe61192

filipe61192

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • xperia go

Mensagem publicada 13 May 2013 - 10:09

Chamo me Filipe e tenho um sony xperia go da tmn com  o sistema andoid ics e quero passar para  jelly bean e tento atualizar com PCC só que não existe actualização.

É alguma coisa de mal que estou a fazer???



#2 petervmaster

petervmaster

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1413 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • Samsung Galaxy Note II 4G - N7105

Mensagem publicada 13 May 2013 - 15:38

Chamo me Filipe e tenho um sony xperia go da tmn com  o sistema andoid ics e quero passar para  jelly bean e tento atualizar com PCC só que não existe actualização.

É alguma coisa de mal que estou a fazer???

 

Bem vindo ao androidPT                :)
Antes de mais dê uma vista de olhos pelas regras: http://www.androidpt...egras-do-forum/

fica deste modo familiarizado com a dinâmica do forum. 

androidPT está estruturado por secções nelas encontra sub-fóruns dedicados a determinados assuntos.
Procure na Secção do seu equipamento por dúvidas que tenha, lá será o local ideal pois é onde se concentra o maior numero de utilizadores com o mesmo equipamento. 
Pesquise antes de perguntar, a maioria das vezes o assunto já foi debatido e a resposta está mesmo ali!
Divirta-se e participe.
Cumprimentos.

Sansung Galaxy Note II N7105


#3 petervmaster

petervmaster

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1413 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • Samsung Galaxy Note II 4G - N7105

Mensagem publicada 14 May 2013 - 17:41

Movido para a devida secção


Sansung Galaxy Note II N7105


#4 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 14 May 2013 - 17:58

Chamo me Filipe e tenho um sony xperia go da tmn com  o sistema andoid ics e quero passar para  jelly bean e tento atualizar com PCC só que não existe actualização.

É alguma coisa de mal que estou a fazer???

Ola filipe.

Não estas a fazer nada de errado, a tmn é que ainda não lançou o Jelly Bean para os nossos equipamentos, e até que isso aconteça sabendo-se como é a tmn, irá levar imenso tempo para que saia a Atualização. Visto ainda teres o ics oficial tmn séra que me podias disponibilizar a firmware através deste passo ? http://forum.xda-dev...d.php?t=2075736

 

Obrigado :)