Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sony Xperia Go


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 12 May 2013 - 16:44

Boa tarde,

 

Antes de mais, não entendo porque ainda não criaram um tópico sobre o equipamento Sony Xperia Go, que pelos vistos é o único Sony que ainda não esta a ser 'discutido', e é mesmo sobre ele que venho aqui expor a minha questão, que gostaria imenso de ver resolvida, por isso agradecia que quem me conseguisse ajudar o faça.

 

Comprei o Smartphone Sony Xperia Go Tmn, o qual vem com Android 4.0.4 (Ice Cream Sandwich), e sabendo que já estavam disponíveis firmwares 4.1.2 (Jelly Bean), decidi flashar através do flashtool. Acontece que me esqueci de fazer backup da firmware Tmn e lá se foi ela dando lugar ao Jelly Bean da Sony. Gostaria então de saber se alguém me conseguiria disponibilizar a firmware ICS da tmn deste equipamento para voltar a por de origem. Já pesquisei, mas não consegui encontrar em lado nenhum. Agradecia ajuda e espero que alguém consiga. ;) Obrigado           



#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 12 May 2013 - 19:48

Vou mover este topico para a secção Sony até ser criado o submenu "xperia go" eu proprio vou reportar a necessidade de tal.

 

Agora relativamente a dúvida, eu pessoalmente não sei dizer onde poderá fazer download do firmware tmn para esse terminal visto que nunca tive sony, no entanto certamente que alguém saberá dizer.

 

No entanto posso aqui deixar a minha opinião relativamente aos firmwares das operadores, e a minha opinião é simples, foge delas, não valem grande coisa e vem carregadas de lixo que não interessam a ninguém.


  • ClaudiaS0fia gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#3 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 13 May 2013 - 17:44

Vou mover este topico para a secção Sony até ser criado o submenu "xperia go" eu proprio vou reportar a necessidade de tal.

 

Agora relativamente a dúvida, eu pessoalmente não sei dizer onde poderá fazer download do firmware tmn para esse terminal visto que nunca tive sony, no entanto certamente que alguém saberá dizer.

 

No entanto posso aqui deixar a minha opinião relativamente aos firmwares das operadores, e a minha opinião é simples, foge delas, não valem grande coisa e vem carregadas de lixo que não interessam a ninguém.

Obrigado por finalmente terem criado o tópico para os nossos equipamentos. Sim espero que alguem me consiga arranjar, eu sei que são lentas e têm muito 'lixo' das operadoras mas é só para o caso de acontecer alguma coisa eu poder repor de origem. Obrigado, agora é esperar :D



#4 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 17 May 2013 - 00:44

Ainda não existe ninguém com este equipamento de origem (tmn), que me possa disponibilizar a fw original tmn ? 

Cumps ! 



#5 2970713

2970713

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2013 - 21:35

Eu tenho, mas não sei como ajudar...



#6 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 27 May 2013 - 22:28


Através deste passo sfvr http://forum.xda-dev...d.php?t=2075736

Editado por ClaudiaS0fia, 27 May 2013 - 22:29.


#7 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 31 May 2013 - 13:39

Eu tenho, mas não sei como ajudar...

Então 2970713, achas que me consegues ajudar ?



#8 2970713

2970713

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2013 - 22:08

Vi agora...
Mal consiga um tempo morto, tentarei...



#9 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 31 May 2013 - 23:52

Vi agora...
Mal consiga um tempo morto, tentarei...

Peço imensa desculpa, obrigado.