Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novo telemóvel Lazer dual - X45 - Market e root?


  • Por favor inicie sessão para responder
34 respostas a este tópico

#26 sandra1979

sandra1979

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • Nexus 7 3G,

Mensagem publicada 10 June 2013 - 16:00

http://eusouandroid....staller-v1-1-2/

 

aqui está. depois de ter feito root, instalei este market. simples e eficaz!

 

Quanto ao root, fica aqui outro link já postado anteriormente:  http://forum.xda-dev...26#post33470626

ok, obrigada... tou mesmo tentada a fazer root ao meu x45, mas é que atraves dum metodo parecido, ja brickei um tablet e da marca lazer... 

o tutorial esta em ingles no xda, é me dificil de entender um pouco... nao explica se é preciso depuracao usb ligada ou nao... O video nao consigo visualizar , dado á lentidao enorme da minha net... Nao pode dar aí uma ajudinha ?

Na primeira pagina tem 

How-To:
1.) Download attached file.
2.) Extract it using 7zip
3.) Double click the RunMe.bat and follow instructions!
Xperia phones with "older" firmware = Normal mode
Sony Tablet and similar = Special mode
Xperia phones with JB Firmare = Mode 3 (Goroh_kun mode)

 

Devemos usar o normal mode , certo ?

 

Editado: Nao tou a conseguir fazer o root... Ligo o telemovel ao pc com a depuracao usb ligada e nao acontece nada ... faco a escolha 1 e diz que nao consegue localizar o caminho especificado 


Editado por sandra1979, 10 June 2013 - 17:14.


#27 pirika

pirika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2013 - 16:29

 Em principio deve funcionar no x45...

 

Esta nos últimos comentários como se faz, quem tiver o windows 8 tem de desactivar a assinatura digital das drivers.

h**p://www.bajolared.com/wordpress/analisis-del-smartphone-lazer-x40i-auchan/



#28 sandra1979

sandra1979

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • Nexus 7 3G,

Mensagem publicada 19 June 2013 - 09:15

Bem, sendo assim vou fazer mais uma tentativa de root. Já tentei de tudo, ate fazer root com outro Android e nada. Vamos ver se é desta...

 

 

Editado: Tentativa falhada... desisto... nao me reconhece o telemovel...


Editado por sandra1979, 19 June 2013 - 10:31.


#29 pirika

pirika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2013 - 13:57

Tenta como o moborobo....se ele reconhecer o tlm aparece os contactos, sms e assim...

Liga o modo de depuracao!



#30 sandra1979

sandra1979

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • Nexus 7 3G,

Mensagem publicada 19 June 2013 - 15:49

Tenta como o moborobo....se ele reconhecer o tlm aparece os contactos, sms e assim...
Liga o modo de depuracao!


Arghhh, que eu não tou com sorte... Nada feito... Começo a pensar que é defeito do telemóvel mesmo... Já tentei com o PDA NET e nada

#31 Joaquim Martins

Joaquim Martins

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • LAZER X45

Mensagem publicada 09 August 2013 - 18:26

Boas Tardes,

encontrei este site (http://www.movilesdu...et-en-Lazer-x45) que explica como fazer o root do telemóvel LAZER X45, para depois podermos instalar o play store, como eu irei explicar.
Assim que entram no site, devem fazer o download dos programas que estão a azul logo no início do tópico, são eles o  PDAnet (são as drives) e o www.shuame.com  (é o programa de instalação). Instalam os dois no pc e continuar a seguir as instruções no site referido em cima.

Depois do root feito, deixam de seguir o tutorial do site e façam como está descrito a baixo.

Deve-se fazer o download dos seguintes programas no telemóvel: "Installer Cracked GooglePlay" (devem pesquisar a partir do aptoide mas fazendo a busca em outras lojas) e o "Google Play Store". Instalar ambos. Não vão funcionar. Para tratar do assunto, vão à lista dos programas e seleccionam o ES Task Manager, escolhem a opção Startup Manager. Clicam sobre root enhancement, ira aparecer duas opções (em chinês) devem escolher (e isto é importante) a opção a BRANCO. Depois disso, podem sair do menu.
Vão de novo aos programas e desta vez escolhem o tal Installer Cracked que já instalaram, vão aparecer todas as versões do Google Play Store, sendo que a última versão é a que está já automaticamente marcada. Basta clicar na opção em baixo, onde diz "Install and Reboot". E puff, o telemóvel vai reiniciar-se, tudo ok. Ligam e quando a máquina estiver pronta, vão ao google store nos programas (atenção que vai ficar com um icon diferente do habitual, mas o programa é o mesmo) e pronto já vai dar para fazer download/ instalarem o que quiserem!

Nota: Se quiserem mudar o icon para o original, pesquisem no google por "vending.apk" e instalem no telemóvel.

Experimentei com os 3 telemóveis LAZER X45 cá de casa e todos deram!
Boa Sorte! 



#32 Tpires

Tpires

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Lazer x40i

Mensagem publicada 23 August 2013 - 11:43

Bom dia, estive a ler atentamente as respostas, mas fiquei com uma duvida.

 

Tenho um Lazer x40i, a forma de fazer root é igual à do x45 ?

 

Cumps 



#33 joaquimf

joaquimf

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • xperia mini

Mensagem publicada 15 September 2013 - 14:08

Bom dia

 

meus amigos, falando de alternativas existe uma no mercado de excelente qualidade e tambem a um preço muito competitivo, arrisco-me a dizer que será uma das melhores, senão a melhor opção, tendo e conta a qualidade, as caracteristicas e o preço

 

refiro-me ao BQ Aquaris 5, grande máquina e em relação ao lazer x45 ou x50, deixa ambos a milhas

 

dual sim 

ecra 5"

quad core a 1,2

camera de 8mp

16gb memoria interna

bateria 2200 mhp

 

tenho uma maquina destas e digo-vos já, é excelente e encosta por exemplo o grand duos a box em 3 tempos e custa "apenas" metade do preço



#34 nunex005

nunex005

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • x40i

Mensagem publicada 15 November 2013 - 23:58

Alguem poderia me ajudar em como fazer o root no x40i?
e quais os drives  a baixar?
eu adqueri o aparelho recentemente e nao vem com o play store
obrigado desde ja!!



#35 nunex005

nunex005

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • x40i

Mensagem publicada 22 November 2013 - 17:11

boa tarde
podem me explicar como posso rootear o LAZER x40i
e quais os drivers necessarios
desde ja deixo o meu obrigado