Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Consigo acessar internet 3g, importar meus contatos, mas não consigo fazer ligações.


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Alef

Alef

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Xperia S

Mensagem publicada 11 May 2013 - 15:13

Meu Xperia S não faz ligações, mas consigo conetar o 3g e importar meus contatos do chip, porém não consigo fazer ligações, o Android esta na versão 4.0.4.

 

Alguém me ajuda por favor!



#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 13 May 2013 - 11:18

Já testaste o cartão sim noutro telefone ? Se não fizeste isso acho que deverias fazer para confirmar se não será um defeito no cartão sim.


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#3 CHRIS34

CHRIS34

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • SONY EXPERIA S

Mensagem publicada 27 November 2015 - 11:16

tenho um sony experia S lt26i passo pelo mesmo problema , não posso fazer chamadas !

acesso a rede de internet via chip , mas quando tento fazer ou realizar chamadas a mensagem dis rede desconectada , nas informações do aparelho em configurações o status da rede e desconectado !!

SERA QUE ALGUEM PODE NOS AJUDAR POR FAVOR O APARELHO ESTA NA ACISTENCIA TECNICA MAS AINDA NAO PUDERAO ARUMAR ! QAGUARDO ALGUMA AJUDA .


tenho um sony experia S lt26i passo pelo mesmo problema , não posso fazer chamadas !

acesso a rede de internet via chip , mas quando tento fazer ou realizar chamadas a mensagem dis rede desconectada , nas informações do aparelho em configurações o status da rede e desconectado !!

SERA QUE ALGUEM PODE NOS AJUDAR POR FAVOR O APARELHO ESTA NA ACISTENCIA TECNICA MAS AINDA NAO PUDERAO ARUMAR ! QAGUARDO ALGUMA AJUDA .

VERSÃO DO MEU ANDROIDE E 4.1.2