Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como verficar se o telefone está ou não bloqueado à rede?


  • Por favor inicie sessão para responder
30 respostas a este tópico

#1 DCautosport

DCautosport

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • Samsung Galaxy S4 I9505, Sony Xperia J, Samsung Galaxy gio, Asus Eee Pad Transformer TF101G

Mensagem publicada 10 May 2013 - 23:55

Tenho estado a pesquisar e não encontrei nenhum método para verificar se o Galaxy S4 está ou não bloqueado à rede!? Tal como tem sido referido e muito bem têm saido alguns Galaxy na propria rede não bloqueados à mesma... Mas como não tenho mais nenhum cartão SIM a não ser o da Vodafone não tenho forma de testar... e como estou a espera que chegue um cartão que pedi a rede Lycamobile queria saber se o meu estava ou não desbloqueado!? alguém conheçe alguma app ou menu de serviço que me faculte essa informação? obrigado.


Editado por DCautosport, 10 May 2013 - 23:55.

  • juniorcabral gosta disto

Se gostas-te do que escrevi ou se de alguma forma te ajudei...... CLICA NO GOSTO !!!
 


#2 devilpunk

devilpunk

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 878 mensagens
  • LocalizaçãoPlaneta terra
  • S5/G2

Mensagem publicada 12 May 2013 - 01:27

exprimenta esta 

 

 

Mas atenção nao faças desbloqueio pois ainda não tem opção para esse Galaxy !!

 

CUMPS



#3 DCautosport

DCautosport

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • Samsung Galaxy S4 I9505, Sony Xperia J, Samsung Galaxy gio, Asus Eee Pad Transformer TF101G

Mensagem publicada 12 May 2013 - 16:27

exprimenta esta 

 

 

Mas atenção nao faças desbloqueio pois ainda não tem opção para esse Galaxy !!

 

CUMPS

Não funcionou... diz undfield


Se gostas-te do que escrevi ou se de alguma forma te ajudei...... CLICA NO GOSTO !!!
 


#4 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 12 May 2013 - 16:58

Same here, undefined se bem k como não traz bloatware presumo k tb tenha apanhado um desbloqueado.


Editado por sfynx, 12 May 2013 - 16:58.

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#5 devilpunk

devilpunk

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 878 mensagens
  • LocalizaçãoPlaneta terra
  • S5/G2

Mensagem publicada 12 May 2013 - 18:51

pois em principio de nao vier com bloatware vem desbloqueado



#6 DCautosport

DCautosport

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • Samsung Galaxy S4 I9505, Sony Xperia J, Samsung Galaxy gio, Asus Eee Pad Transformer TF101G

Mensagem publicada 12 May 2013 - 20:45

pois em principio de nao vier com bloatware vem desbloqueado

Pois o meu traz algum bloatware.... embora não seja muito (penso que brevemente a vodafone irá carregar mais.... lol achei pouco para o que a vodafone já me habituou :dry:

e realmente o meu vem com SIM locked porque tive a oportunidade de testar a pouco no cartão TMN que arranjei e cortei até ficar micro SD...

offtopic

e acho que me vou despedir do S4.... vou a vodafone devolver.....


Se gostas-te do que escrevi ou se de alguma forma te ajudei...... CLICA NO GOSTO !!!
 


#7 devilpunk

devilpunk

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 878 mensagens
  • LocalizaçãoPlaneta terra
  • S5/G2

Mensagem publicada 12 May 2013 - 21:18

lol ja te vais divorçiar dele?=



#8 DCautosport

DCautosport

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • Samsung Galaxy S4 I9505, Sony Xperia J, Samsung Galaxy gio, Asus Eee Pad Transformer TF101G

Mensagem publicada 12 May 2013 - 21:27

lol ja te vais divorçiar dele?=

Sim.... Sinceramente... e embora seja fã da samsung..... estou um pouco desiludido com o S4.... mas ainda vou pensar durante a noite.... amanhã tomo uma decisão....


Se gostas-te do que escrevi ou se de alguma forma te ajudei...... CLICA NO GOSTO !!!
 


#9 bernardoagui

bernardoagui

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 532 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung s8 plus

Mensagem publicada 13 May 2013 - 11:48

Eu já larguei o meu s4 de volta ao one.
Apos testar os dois....fico com one a meu ver e na minha opinião melhor em tudo

Sent from my HTC One using Tapatalk 2
  • Black Label gosta disto

#10 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 13 May 2013 - 16:19

Apesar de gostar muito da estética do ONE, o unibody assusta-me imenso.

 

Sendo eu utilizador do S1, S2 e agora S4 já estou habituado aos lag iniciais das primeiras roms, dentro de 2 ou 3 atualizações já iremos ter uma máquina a correr fantasticamente.

 

E ainda por cima fui um dos contemplados com um TMN TPH e DESBLOQUEADO =)

 

Agora, grande diferença vai-se notar quando o S4 receber a versão 5 do android.


Editado por joaobarroso, 13 May 2013 - 16:45.


#11 bernardoagui

bernardoagui

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 532 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung s8 plus

Mensagem publicada 13 May 2013 - 17:06

O écran do one é fora de série, para não falar no toque quando escreves....
A câmera é fantástica e o material muito diferente dos plásticos da Samsung.
Com o Android 5 todos vão ficar melhor sendo que a meu ver depois de testar os dois o meu veridicto vai para o one sem dúvida.
Flui muito bem...
Já tinha testado os dois inclusive cheguei andar alguns dias com os dois onde os testei um ao lado do outro e poucas são as diferenças de salientar tirando o ecran que bate tudo .
não acho que vala a pena trocar de um s3 para um s4 não vai notar grande diferença tirando as aplicações que ele trás.
mas isto é só a minha opinião :P

Sent from my HTC One using Tapatalk 2

#12 Deus

Deus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2013 - 22:37

Eu por acaso já tive com o one uns dias, tou agora com o s4 embora um pouco chateado com a situacao do rastro na tela mas n trocava plo one. Embora o one seja maquinao o s4 actualmente é o smartphone mais potente do mercado.Quanto a situaçao dos plásticos isso n quer dizer muito eu acho o s4 bastante agradável à vista e ao toque, por acaso ainda n vi nenhum drop test nem do s4 nem do one mas talvez policarbonato seja mais resistente à queda.

Cumps
  • jogosmadmax gosta disto

#13 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 20 May 2013 - 22:39

Eu por acaso já tive com o one uns dias, tou agora com o s4 embora um pouco chateado com a situacao do rastro na tela mas n trocava plo one. Embora o one seja maquinao o s4 actualmente é o smartphone mais potente do mercado.Quanto a situaçao dos plásticos isso n quer dizer muito eu acho o s4 bastante agradável à vista e ao toque, por acaso ainda n vi nenhum drop test nem do s4 nem do one mas talvez policarbonato seja mais resistente à queda.


Cumps


Sou da mesma opiniao embora nao tenha testado nem um nem outro mas acho que nem é preciso s4 win

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2


NOTE 3


#14 pelikano

pelikano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2013 - 22:49

E viva o offtopic...:) são ambos grandes máquinas, cada qual com as suas vantagens e desvantagens. Eu preferi o s4.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2



#15 devilpunk

devilpunk

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 878 mensagens
  • LocalizaçãoPlaneta terra
  • S5/G2

Mensagem publicada 21 May 2013 - 23:56

Arranjem uma chapeleira para os vossos s4...So Quem tem o one percebe o que quis dizer....

Enquanto ao topico penso ja estar resolvido....Muitos tiveram a sorte de vir desbloqueado..sorte...heheh

#16 jorge91

jorge91

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • S4 GT-I9505

Mensagem publicada 22 May 2013 - 11:42

Acho que é mais raiva de terem devolvido o s4 do que o gosto pelo o ONE, ecrã melhor? o toque quando escreves? Plásticos são piores?
Eu desconcordo com tudo isso, acho que as vantagens que disses te que o one tem  são mesmo as do s4, o s4 tem sensibilidade enorme as  vezes nem encostas o dedo ao ecra e ja esta a escrever, flui muito bem, a qualidade do ecrã SUPER AMOLED full hd é o melhor que ha, não ha uma só pessoa que nao me diga 'que p*** de qualidade', ja estou farto de ver filmes full hd nele e ja nem no meu toshiba i7 quero ver. E câmara é muito boa menos em situaçoes com menos luz, mas o software compensa e de que maneira, em nenhum outro tele iras conseguir fotos tão criativas, o rosto belo funciona muito bem so actua na pele mesmo, dramashot tambem, videos slowmotion ficam espetaculares, e mais o resto, é preciso é ter mãos para este s4 e saber aproveita-lo ao maximo.
E chega de off-topic, se querem falar do one vao para a secção dele, pelos vistos ele é tão bom que voçês continuam a vir á thread do s4 ;)


  • bernardoagui e flatrone gosta disto

#17 bernardoagui

bernardoagui

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 532 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung s8 plus

Mensagem publicada 22 May 2013 - 19:26

Acho que é mais raiva de terem devolvido o s4 do que o gosto pelo o ONE, ecrã melhor? o toque quando escreves? Plásticos são piores?

Eu desconcordo com tudo isso, acho que as vantagens que disses te que o one tem são mesmo as do s4, o s4 tem sensibilidade enorme as vezes nem encostas o dedo ao ecra e ja esta a escrever, flui muito bem, a qualidade do ecrã SUPER AMOLED full hd é o melhor que ha, não ha uma só pessoa que nao me diga 'que p*** de qualidade', ja estou farto de ver filmes full hd nele e ja nem no meu toshiba i7 quero ver. E câmara é muito boa menos em situaçoes com menos luz, mas o software compensa e de que maneira, em nenhum outro tele iras conseguir fotos tão criativas, o rosto belo funciona muito bem so actua na pele mesmo, dramashot tambem, videos slowmotion ficam espetaculares, e mais o resto, é preciso é ter mãos para este s4 e saber aproveita-lo ao maximo.

E chega de off-topic, se querem falar do one vao para a secção dele, pelos vistos ele é tão bom que voçês continuam a vir á thread do s4 ;)


Jorge não há écran nenhum no mercado melhor do que o one . Já tive os dois um ao lado do outro e é água do vinho. O s4 está a anos luz da HTC. Não é defender a marca mas neste momento pegas nos dois e vês. Quando ao toque tens que experimentar que vês e sentes logo a diferenca ao escrever uma SMS o toque é completamente diferente assim como o próprio teclado.
Hardware muito idêntico às grandes diferenças para mim são essas pq o resto nem notas diferenças .
Testei os dois um ao lado do outro e testa uma coisa vai para a rua com o brilho em automático e ao sol vê se consegues ver. No HTC vez tudo nítido sem teres que ir para a sombra no s4 simplesmente não vês .
Mas é a minha opinião é vale p que vale hehehehehe :-)

Sent from my HTC One using Tapatalk 2



#18 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 23 May 2013 - 15:59

Existe um codigo que geralmente funciona em todos os modelos Samsung e que permite verificar se esta bloqueado.

 

Introduz *#7465625# no marcador telefónico e devera abrir uma janela onde tudo devera estar OFF, se existe algum ON é pq há algum tipo de bloqueio.


O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda


#19 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 23 May 2013 - 20:32

o ecrã do one não é melhor que o do s4... apenas tem melhor algo melhor que o touchwiz ( é pena launcher do HTC não pertencer ao galaxy :P) e ainda hj testei os 2 para me decidir se continuava na samsung ou se mudava para HTC


Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#20 pelikano

pelikano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2013 - 20:55

O ecrã do one tem mais brilho. E há pessoas que valorizam muito esse aspecto. Eu considero o ecrã do s4, globalmente melhor.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2


  • Abbes_PT gosta disto

#21 bernardoagui

bernardoagui

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 532 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung s8 plus

Mensagem publicada 24 May 2013 - 12:13

Como digo são opiniões mas façam o seguinte teste. Vão para a rua com os dois com o brilho em automático e vejam as diferenças.
No s4 não se consegue ver nada, no one consegues ver tudo.
Mais luminosidade ? Ambos em automático são bastante diferentes .
Mas são opiniões como tudo :P

Sent from my HTC One using Tapatalk 2



#22 Moreno_R

Moreno_R

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2013 - 12:48

Epa desculpem lá mas isto já começa a ser doentio ja parecem putos com as típicas medições de pilinhas ! Viva o offtopic 


  • flatrone gosta disto

 Samsung Galaxy S4   :plus:

:minus: www.androidtuga.pt :minus:


#23 pelikano

pelikano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2013 - 13:17

Como digo são opiniões mas façam o seguinte teste. Vão para a rua com os dois com o brilho em automático e vejam as diferenças.
No s4 não se consegue ver nada, no one consegues ver tudo.
Mais luminosidade ? Ambos em automático são bastante diferentes .
Mas são opiniões como tudo :P

Sent from my HTC One using Tapatalk 2

Exacto, são opiniões. existem várias variáveis para a avaliar o melhor ecrã. A boa visualização com muita luz ambiente é uma delas. Agora cada um de nós valoriza de forma diferente as várias variáveis. E ainda bem!:)

Sent from my Transformer Prime TF201 using Tapatalk 2



#24 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 24 May 2013 - 16:56

Existe um codigo que geralmente funciona em todos os modelos Samsung e que permite verificar se esta bloqueado.

 

Introduz *#7465625# no marcador telefónico e devera abrir uma janela onde tudo devera estar OFF, se existe algum ON é pq há algum tipo de bloqueio.

 

Bem voltando ao tópico, este código tambem não funcionou no meu.


<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#25 bernardoagui

bernardoagui

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 532 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung s8 plus

Mensagem publicada 24 May 2013 - 17:36

Lol :P

Sent from my HTC One using Tapatalk 2