Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod 10.1 Nightly ROM para Galaxy S4


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 DCautosport

DCautosport

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • Samsung Galaxy S4 I9505, Sony Xperia J, Samsung Galaxy gio, Asus Eee Pad Transformer TF101G

Mensagem publicada 10 May 2013 - 16:27

Já existe Rom CyanogemMod para o Galaxy S4...

 

Download Rom: http://goo.im/devs/v...ator/CM10_I9505

Download Google: Apps: http://goo.im/gapps/...0301-signed.zip

 

 

Fonte da notícia e o how to em inglês --> http://www.ibtimes.c...101-nightly.htm

 

CyanogenMod 10.1 Nightly ROM

 

369332.png


  • matrix825 gosta disto

Se gostas-te do que escrevi ou se de alguma forma te ajudei...... CLICA NO GOSTO !!!
 


#2 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 10 May 2013 - 23:39

Já alguem tentou?


<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#3 DCautosport

DCautosport

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • Samsung Galaxy S4 I9505, Sony Xperia J, Samsung Galaxy gio, Asus Eee Pad Transformer TF101G

Mensagem publicada 10 May 2013 - 23:45

Já alguem tentou?

Acabei de comprar o S4 a bocado ainda estou a explorar a rom stock.... lol


Se gostas-te do que escrevi ou se de alguma forma te ajudei...... CLICA NO GOSTO !!!
 


#4 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 10 May 2013 - 23:59

Bem... flashing :P



Failed, vou explorar o porque


<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#5 DCautosport

DCautosport

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • Samsung Galaxy S4 I9505, Sony Xperia J, Samsung Galaxy gio, Asus Eee Pad Transformer TF101G

Mensagem publicada 11 May 2013 - 00:06

Bem... flashing :P



Failed, vou explorar o porque

Estas a seguir todos os passos indicados????


Se gostas-te do que escrevi ou se de alguma forma te ajudei...... CLICA NO GOSTO !!!
 


#6 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 11 May 2013 - 00:16

Mais ou menos, estou a tentar usar uma versão modificada da TWRP em vez da CWM, mas no forum do xda a la mais pessoal com problemas para conseguir flashar, mesmo usando a CWM.


<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#7 DCautosport

DCautosport

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • Samsung Galaxy S4 I9505, Sony Xperia J, Samsung Galaxy gio, Asus Eee Pad Transformer TF101G

Mensagem publicada 11 May 2013 - 00:25

Mais ou menos, estou a tentar usar uma versão modificada da TWRP em vez da CWM, mas no forum do xda a la mais pessoal com problemas para conseguir flashar, mesmo usando a CWM.

Ainda não li mas vou ao XDA dar uma vista de olhos... tens os drivers todos instalados???


Se gostas-te do que escrevi ou se de alguma forma te ajudei...... CLICA NO GOSTO !!!
 


#8 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 11 May 2013 - 00:36

ya, reparei que um user la mencionou que só conseguio flashar usando o memory card em vez da memoria interna, e só à segunda tentativa é que deu, eu nem experimentei mudar para a memoria do cartao, insisti a 3 ja instalou, estou agora a ver se faz boot, ja esta no ecran do cm

 

 

Não vai la de maneira nenhuma, mesmo com a CWM, vou ver se o restore vai la.


Editado por sfynx, 11 May 2013 - 01:05.

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#9 DCautosport

DCautosport

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • Samsung Galaxy S4 I9505, Sony Xperia J, Samsung Galaxy gio, Asus Eee Pad Transformer TF101G

Mensagem publicada 11 May 2013 - 01:41

ya, reparei que um user la mencionou que só conseguio flashar usando o memory card em vez da memoria interna, e só à segunda tentativa é que deu, eu nem experimentei mudar para a memoria do cartao, insisti a 3 ja instalou, estou agora a ver se faz boot, ja esta no ecran do cm

 

 

Não vai la de maneira nenhuma, mesmo com a CWM, vou ver se o restore vai la.

Estranho..... mas não arrancou no boot do cyanogem? limpas a cache toda? dalvik cache... ?? vai postando aqui novidades....


Se gostas-te do que escrevi ou se de alguma forma te ajudei...... CLICA NO GOSTO !!!
 


#10 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 11 May 2013 - 08:53

Sim limpei tudo, data incluida, estive a falar com um developer e ja me deu umas ideias, quando poder ja testo e depois digo qualquer coisa.

 

Mesmo com as ideias dele e mais algumas do xda ainda não consigo flashar, mas pronto já consegui que o developer parasse de trabalhar na recovery e no dreamkernel e logo a noite já vai tentar flashar no dele para ver o que descobre =)


Editado por sfynx, 11 May 2013 - 10:46.

  • DCautosport gosta disto

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#11 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 12 May 2013 - 00:37

Ok finalmente CM10.1 a correr aqui, aparentemente todas as recoverys que andam por ai não funcionam em condições, acabei por ter de usar a CWM para os wipes, e devo dizer k teve de ser um a um, pk ao ir para o segundo crashava logo a recovery, ou seja teve de ser wipe cache, desligar, voltar a entrar na recovery, wipe data, desligar, voltar a entrar na recovery e finalmente o mesmo para o system, depois de finalmente conseguir fazer isso nao instalava, chateado fui ao odin flashei a twrp e flahou a rom sem mais problemas (mas os wipes tb nao consegui fazer na twrp)

 

Primeiro bug foi logo o wifi, mas defini o static ip resultou, e o segundo e a data que altera para 1970, de resto por enquanto ainda não detetei mais nada.

 

https://www.dropbox....12-09-07-44.png


Editado por sfynx, 12 May 2013 - 00:37.

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#12 DCautosport

DCautosport

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • Samsung Galaxy S4 I9505, Sony Xperia J, Samsung Galaxy gio, Asus Eee Pad Transformer TF101G

Mensagem publicada 12 May 2013 - 16:30

Ok finalmente CM10.1 a correr aqui, aparentemente todas as recoverys que andam por ai não funcionam em condições, acabei por ter de usar a CWM para os wipes, e devo dizer k teve de ser um a um, pk ao ir para o segundo crashava logo a recovery, ou seja teve de ser wipe cache, desligar, voltar a entrar na recovery, wipe data, desligar, voltar a entrar na recovery e finalmente o mesmo para o system, depois de finalmente conseguir fazer isso nao instalava, chateado fui ao odin flashei a twrp e flahou a rom sem mais problemas (mas os wipes tb nao consegui fazer na twrp)

 

Primeiro bug foi logo o wifi, mas defini o static ip resultou, e o segundo e a data que altera para 1970, de resto por enquanto ainda não detetei mais nada.

 

https://www.dropbox....12-09-07-44.png

Hum..... isso quere-se e com tudo full working........ e com a rapidez que essas rom's nos habituaram......


Se gostas-te do que escrevi ou se de alguma forma te ajudei...... CLICA NO GOSTO !!!
 


#13 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 12 May 2013 - 16:57

Lá rápido é, mas ainda precisa de ser mais trabalhada, o pior e a falta da camara e galeria k vem de stock, sempre fui fa de cm, mas desta vez estou indeciso, pode ser k entretanto alguem faça o port dessas apps para a cm.


<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#14 DCautosport

DCautosport

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • Samsung Galaxy S4 I9505, Sony Xperia J, Samsung Galaxy gio, Asus Eee Pad Transformer TF101G

Mensagem publicada 12 May 2013 - 21:01

Lá rápido é, mas ainda precisa de ser mais trabalhada, o pior e a falta da camara e galeria k vem de stock, sempre fui fa de cm, mas desta vez estou indeciso, pode ser k entretanto alguem faça o port dessas apps para a cm.

Temos de dar tempo para a rom ser trabalhada... não nos podemos esqueçer que o tlm ainda nem um mês tem.... e já andam por ai roms.... com certeza que mais um mês já vai andar ai roms... bem trabalhadas e estudadas pro S4... e com o passar do tempo mais e melhores virão....


Se gostas-te do que escrevi ou se de alguma forma te ajudei...... CLICA NO GOSTO !!!