Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda sobre bateria e widgets


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 andreihenris

andreihenris

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Samsung galaxy gran duos

Mensagem publicada 09 May 2013 - 17:14

Olá boa tarde, comprei um Samsung Galaxy Grand Duos queria saber como eu faço para cancelar a atualização automatica dos widgets que fica na tela principal e também cancelar a atualização automatica do email e como economizar mais bateria eu clico para limpar a memoria ram mais volta a consumir a memoria e os aplicativos fica aberto eu tento fechar mais fica aberto em segundo plano.

 

Agradeço desde já, abraço!

 

 



#2 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 09 May 2013 - 20:43

Alo,

 

- widgets: ou retiras os widgets ou então eles refrescam-se quando quiserem. Não há nada a fazer, a não ser que dentro da aplicação haja alguma opção para configurar isso.

 

- Email: supondo que estás a usar o gmail, vai a definições - contas - nome da tua conta gmail e tira o visto em Gmail e nos restantes

 

- o sistema android gere automaticamente a ram. Não tens de te preocupar com isso.

 

Um abraço,


Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#3 andreihenris

andreihenris

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Samsung galaxy gran duos

Mensagem publicada 10 May 2013 - 15:56

Obrigado amigo só mais uma coisa quando eu comprei meu Samsung Gran Duos eu fui informado que seu processador era de 1.2GHz e quando eu fui olhar no status da ram aparec que a capacidade máxima é de 804mb esta correto ou eu fui enganado?

Abraço

#4 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 10 May 2013 - 18:36

Obrigado amigo só mais uma coisa quando eu comprei meu Samsung Gran Duos eu fui informado que seu processador era de 1.2GHz e quando eu fui olhar no status da ram aparec que a capacidade máxima é de 804mb esta correto ou eu fui enganado?


Abraço


Alo,

Estás a misturar coisas diferentes. Uma coisa é a velocidade da processador - 1.2ghz - e outra é a RAM - suponho que o teu tenha 1gb, dos quais 804mb estão disponíveis.

Um abraço,

Sent from my tilapia using Tapatalk HD
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#5 andreihenris

andreihenris

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Samsung galaxy gran duos

Mensagem publicada 10 May 2013 - 19:04

Obrigado amigo pela ajuda.

Abraço!
  • Dark_Sorcerer gosta disto