Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Anomalia Smart a18, troca de telf

smart a18 tmn smart a18 a18 anomalia avaria a18 anomalia smart a18 smart a 18

  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 rubenalm

rubenalm

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2013 - 16:48

Boa tarde

 

Comprei um tmn smart a18 na loja The Phone House, mas passados alguns dias deixou de reconhecer o meu cartão SIM da uzo. Passei então a usar o novo cartão tmn q vinha com o tlf, mas dps de algumas horas de uso deixou tb de reconhecer o cartão tmn. 

 

Levei à loja e trocaram por um novo smart a18, mas passado cerca de 2 semanas voltou a acontecer o mesmo. com os dois cartões.

 

Não acontece sempre e se desligar o tlf, tirar o cartão e voltar a pôr, quando ligo ele já reconhece outra vez o cartão.

 

Será um problema geral q acontece com todos os equipamentos deste modelo? é q é muito estranho acontecer com dois equipamentos diferentes. Ou será q o problema pode ser dos 2 cartões? é tb mt estranho e coincidencia acontecer com 2 cartões SIM diferentes, sendo um deles novo.

 

Depois de muita insistência na loja e fazer uma reclamação, lá aceitaram trocar por outro modelo. O problema é q a Phone House só troca por outro tlf da tmn, e os tlf q eles tem da tmn de valor semelhante parecem-me ser inferiores e não quero gastar mt mais dinheiro. Há o galaxy W, Xperia Go, Xperia U e lumia 800.

 

Peço a vossa opinião: O que me aconselham? A trocar por outro smart a18 ou mandar reparar ou trocar por um destes modelos acima? Se acham q devo trocar, por qual?

 

Desde já obrigado pela ajuda, e peço desculpa pelo testamento :)

 

Abraço


  • EpiCYeYe gosta disto

#2 papao

papao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • smart A 18

Mensagem publicada 09 May 2013 - 21:03

no meu nunca aconteceu isso meu cartão da tmn funciona bem mas desbloquei com o código daqui e pus Vodafone e está 5 estrelas
  • EpiCYeYe gosta disto

#3 rage_kid

rage_kid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens
  • xperia u st25i ics 4.0.4 + root

Mensagem publicada 10 May 2013 - 19:31

Comprei o meu a bocado, para ja ta a rolar fixe com cartao Vodafone!

Sent from my tmn smart a18 using Tapatalk 2
rage_kid

#4 supporterslb

supporterslb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Tmn A18

Mensagem publicada 11 May 2013 - 12:25

Alguem com problemas de gps? Simplesmente nao consigo fazer com que o meu funcione ! Podera estar relacionado com o unlock ? E em relacao a enviar mms? Ha alguma maneira de configurar? Cumps

#5 EpiCYeYe

EpiCYeYe

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Smart phone TMN a18

Mensagem publicada 23 July 2013 - 01:20

Boa tarde

Comprei um tmn smart a18 na loja The Phone House, mas passados alguns dias deixou de reconhecer o meu cartão SIM da uzo. Passei então a usar o novo cartão tmn q vinha com o tlf, mas dps de algumas horas de uso deixou tb de reconhecer o cartão tmn.

Levei à loja e trocaram por um novo smart a18, mas passado cerca de 2 semanas voltou a acontecer o mesmo. com os dois cartões.

Não acontece sempre e se desligar o tlf, tirar o cartão e voltar a pôr, quando ligo ele já reconhece outra vez o cartão.

Será um problema geral q acontece com todos os equipamentos deste modelo? é q é muito estranho acontecer com dois equipamentos diferentes. Ou será q o problema pode ser dos 2 cartões? é tb mt estranho e coincidencia acontecer com 2 cartões SIM diferentes, sendo um deles novo.

Depois de muita insistência na loja e fazer uma reclamação, lá aceitaram trocar por outro modelo. O problema é q a Phone House só troca por outro tlf da tmn, e os tlf q eles tem da tmn de valor semelhante parecem-me ser inferiores e não quero gastar mt mais dinheiro. Há o galaxy W, Xperia Go, Xperia U e lumia 800.

Peço a vossa opinião: O que me aconselham? A trocar por outro smart a18 ou mandar reparar ou trocar por um destes modelos acima? Se acham q devo trocar, por qual?

Desde já obrigado pela ajuda, e peço desculpa pelo testamento :)

Abraço


Exprimenta quanto voltares a pôr o cartão carrega-lo mesmo para dentro a mim resolveu
Exprimenta quanto voltares a pôr o cartão carrega-lo mesmo para dentro a mim resolveu

Exprimenta quanto voltares a pôr o cartão carrega-lo mesmo para dentro a mim resolveu
Exprimenta quanto voltares a pôr o cartão carrega-lo mesmo para dentro a mim resolveu







Também marcado com uma ou mais destas tags: smart a18, tmn smart a18, a18, anomalia, avaria a18, anomalia smart a18, smart a 18