http://forum.xda-dev...d.php?t=2265588
já temos recovery, agora é só esperar pelas custom roms
Mensagem publicada 05 May 2013 - 18:50
Mensagem publicada 05 May 2013 - 20:56
niceeee isto esta a começar a compor se
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 06 May 2013 - 12:09
ja está. Venham as rom´s! ;-)
Mensagem publicada 06 May 2013 - 21:15
Alguém me pode informar se quem rooteou como eu pelo primeiro método (sem ser por Odin) que está aqui num tópico no fórum... Pode agora por Odin usar o TWRP 2.5 ? ou seja... passar por cima e usar este?
Obrigado
Mensagem publicada 07 May 2013 - 16:01
Já alguem testou esta recovery???
<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify
Mensagem publicada 07 May 2013 - 21:42
Já alguem testou esta recovery???
Eu já a tenho e correu tudo bem. Contudo... como tinha rooteado pelo primeiro processo aqui colocado no fórum (sem Odin) que instalou o Superuser e esta Recovery instala a Supersu... portanto desinstalei a primeira. Fiz um Backup para o microSD e correu tudo bem até ao fim. A única situação que me afligiu foi que para entrar no Recovery Mode tive que usar a opção existente no Titanium Backup Pro pois pelo hardware usando a combinação de botões não consegui entrar... talvez falta de jeito No XDA falam qualquer coisa como ter que ter dedos rápidos... talvez tenha sido por já ter algum reumático nos meus :-)
Mensagem publicada 07 May 2013 - 22:09
Eu instalei a CWM, a falta de feedback se esta funcionava mesmo ou não, a CWM funciona na perfeição e a combinação de teclas power+volume up+home tambem funcionou sem problemas, mas se esta funciona vou flashar esta, gosto mais de TWRP, obrigado =)
<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify
Mensagem publicada 08 May 2013 - 00:25
Boa noite pessoal eu nao consigo sacar a rom a travez do site... alguem pode especificar mais o seguimento...
obrigado
Mensagem publicada 08 May 2013 - 19:22
Venham as ROMs!
Espero que os Developers não se virem todos para o 9500
HTC Desire
Samsung Galaxy S3 -> Samsung Galaxu S3 LTE -> Samsung Galaxy S4
LG G2
Mensagem publicada 10 May 2013 - 11:51
(editado)
Ja fiz root usando este metodo:
Contudo o tele nao consegue ligar por usb ao pc é normal??
Editado por jorge91, 10 May 2013 - 13:03.
Mensagem publicada 10 May 2013 - 14:44
Mensagem publicada 31 May 2013 - 22:37
Mensagem publicada 01 June 2013 - 11:15
Tentei flashar a ROM que uso actualmente com esta recovery (a versão anterior à que o sfynx colocou no post acima de mim ) e, nunca deu.. ficava a meio e, tinha que restaurar, visto que já tinha escrito...
Actualmente uso a CWM e, não tenho problemas..
É pena, smp gostei muito desta Recov e, era a que usava no S3.
Pode ser que esta ultima versão já funke
HTC Desire
LG G2
Mensagem publicada 01 June 2013 - 13:29
Já bomba por aqui. Thanks.
Mensagem publicada 01 June 2013 - 13:56
Mensagem publicada 01 June 2013 - 14:45
Quando chegar a uma versão estável, dou-lhe outra oportunidade
HTC Desire
LG G2
Mensagem publicada 01 June 2013 - 18:07
Para mim está bastante boa, só falta resolverem a parte dos wipes e o suporte usb-otg =)
Mensagem publicada 01 June 2013 - 19:52
Bom,aconteceu aqui algo que nunca tinha acontecido. Instalei esta recovery quando fui entrar na TWRP apareceu o macaco android triangulo com ponto de exclamaçao vermelho e depois iniciou foi a recovery normal...alguem sabe do que se trata? instalo a recovery novamente?
http://techerrata.co...0.3-jfltexx.tar
vou testar este ficheiro no odin agora, antes fiz com versão tar mais antiga
Editado por Abbes_PT, 01 June 2013 - 19:55.
Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0
Mensagem publicada 01 June 2013 - 20:45
Sim tb teve esse problema, falei com o Talustus para ele me ajudar a perceber isso, parece que a stock rom que eu estava a usar na altura flashava a stock recovery a cada reboot, talvez como medida de precaução para nunca se ficar sem recovery, resultado para entrar na recovery com essa stock rom tinha de desligar o telemovel a seguir a flashar a recovery para nao o deixar fazer reboot e de seguida já conseguia entrar na recovery, estava a usar a rom tph portuguesa, nem tentei seguir os passo que o Talustus me disse para seguir para resolver esse problema e simplesmente flashei a stock rom NEE (nordic countries) é a mesma rom que está no post da rom omega, para se flashar antes de flashar a omega, essa rom já não faz o flash da recovery automaticamente no reboot, portanto já ficas com a custom recovery que flashares.
Ps esse problema acontecia-me tanto com a twrp 2.5.0.2 como com a 2.5.0.3 como com a CWM.
Editado por sfynx, 01 June 2013 - 20:46.
Mensagem publicada 01 June 2013 - 20:57
então esse ficheiro que meti no link está certo,não? estáva com receio de nao estar a sacar ficheiro certo, eu estou bloqueado á tmn posso usar essa stock NEE?
Que recovery está melhor neste momento TWRP ou CWM? a mim é indiferente usar uma ou outra. Obrigado pela explicação, estáva ja a ficar chateado porque é primeira vez que nao atinava a meter uma custom num galaxy :/
Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0
Mensagem publicada 01 June 2013 - 21:24
Sim o link é o correcto, o facto de estares bloqueado a tmn não tem nada a ver, podes flashar essa rom na mesma, se quizeres o link é http://hotfile.com/d...500360.zip.html
As recoverys para mim neste momento estão ao mesmo nivel, as vezes custa fazer wipe na cwm as vezes custa na twrp, mas prefiro a twrp, e não testei os backups na cwm nao sei como estão, mas na twrp backups e restores a funcionarem na perfeição, o que para mim é essencial porque passo a vida a testar roms, e kernels e volta e meia só mesmo o restore me safa para não ter de voltar a fazer tudo novamente =)
Mensagem publicada 01 June 2013 - 21:49
Eu nesse sentido nunca fui de usar backups, sempre fui pelo odin e stock firmware do sammobile xD, mas o meu obrigado, omega rom já esta sacada, TPH de seguida e testar seguindo teus passos... 1º Rom TPH via Odin, 2º custom recovery via Odin e 3º omega rom
Mesmo sem ter conseguido instalar a custom recovery alterou o contador em vez de ter lá oficial está custom ou cena assim -.-, mas espero o chainfire voltar de férias e actualizar o Triangle Away (este é meu 2º s4, o outro troquei por estar a aquecer em demasia)
P.S: já li noutro topico que fazermos a actualização oficial da TMN é que faz com que este metodo esteja a falhar, fizeram factory restore e ai penso que solucionou o problema! Mas prefiro sacar a TPH
Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0
Mensagem publicada 01 June 2013 - 21:57
A rom tph portuguesa faz isso acontecer tambem, a custom recovery não fica pois em cada reboot ela volta a flashar a custom recovery, mas com essa stock nee já não tens esse problema, o contador não me preocupa, porque ao flashares seja a stock tmn ou a stock tph portuguesa volta a pôr tudo stock.
Mensagem publicada 01 June 2013 - 22:03
Existe ai uns topicos de pessoal a dizer que mesmo instalando uma stock o contador nao voltou a 0's,mas sim, por norma basta fazer o que dizes, agora é aguardar o download e proceder a essas instalaçoes ... mais uma vez obrigado
Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0
Mensagem publicada 01 June 2013 - 23:30
TWRP instalado e já a instalar omega rom
Editado por Abbes_PT, 01 June 2013 - 23:32.
Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0