Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[RECOVERY] i9505 Working TWRP 2.5 - Odin Flashable

• Por favor inicie sessão para responder
30 respostas a este tópico

#1 mateusm

mateusm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2013 - 18:50

http://forum.xda-dev...d.php?t=2265588

já temos recovery, agora é só esperar pelas custom roms

• deardevil e Duarte777 gosta disto

#2 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 05 May 2013 - 20:56

niceeee :D isto esta a começar a compor se :P 

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#3 manuel_f2003

manuel_f2003

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2013 - 12:09

ja está. Venham as rom´s! ;-)

#4 fidalgos

fidalgos

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 06 May 2013 - 21:15

Alguém me pode informar se quem rooteou como eu pelo primeiro método (sem ser por Odin) que está aqui num tópico no fórum... Pode agora por Odin usar o TWRP 2.5 ? ou seja... passar por cima e usar este?

Obrigado ;)

Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#5 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 07 May 2013 - 16:01

Já alguem testou esta recovery???

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify

#6 fidalgos

fidalgos

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 07 May 2013 - 21:42

Já alguem testou esta recovery???

Eu já a tenho e correu tudo bem. Contudo... como tinha rooteado pelo primeiro processo aqui colocado no fórum (sem Odin) que instalou o Superuser e esta Recovery instala a Supersu... portanto desinstalei a primeira. Fiz um Backup para o microSD e correu tudo bem até ao fim. A única situação que me afligiu foi que para entrar no Recovery Mode tive que usar a opção existente no Titanium Backup Pro pois pelo hardware usando a combinação de botões não consegui entrar... talvez falta de jeito :) No XDA falam qualquer coisa como ter que ter dedos rápidos... talvez tenha sido por já ter algum reumático nos meus :-)

• sfynx gosta disto
Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#7 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 07 May 2013 - 22:09

Eu instalei a CWM, a falta de feedback se esta funcionava mesmo ou não, a CWM funciona na perfeição e a combinação de teclas power+volume up+home tambem funcionou sem problemas, mas se esta funciona vou flashar esta, gosto mais de TWRP, obrigado =)

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify

#8 luismiguell

luismiguell

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 171 mensagens
  • Localizaçãoleiria
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 08 May 2013 - 00:25

Boa noite pessoal eu nao consigo sacar a rom a travez do site... alguem pode especificar mais o seguimento...

obrigado

#9 matrix825

matrix825

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 08 May 2013 - 19:22

Venham as ROMs!

Espero que os Developers não se virem todos para o 9500 :(

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2

#10 jorge91

jorge91

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • S4 GT-I9505

Mensagem publicada 10 May 2013 - 11:51

(editado)

Ja fiz root usando este metodo:

Contudo o tele nao consegue ligar por usb ao pc é normal??

Editado por jorge91, 10 May 2013 - 13:03.

#11 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 10 May 2013 - 14:44

Nao liga ao pc ou nao liga ao kies?

#12 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 31 May 2013 - 22:37

Saiu novo update da TWRP

http://techerrata.co...0.3-jfltexx.tar

#13 matrix825

matrix825

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 01 June 2013 - 11:15

Tentei flashar a ROM que uso actualmente com esta recovery (a versão anterior à que o sfynx colocou no post acima de mim :P) e, nunca deu.. ficava a meio e, tinha que restaurar, visto que já tinha escrito...

Actualmente uso a CWM e, não tenho problemas..

É pena, smp gostei muito desta Recov e, era a que usava no S3.

Pode ser que esta ultima versão já funke ;)

HTC Desire

LG G2

#14 pack21

pack21

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2013 - 13:29

Já bomba por aqui. Thanks.

#15 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 01 June 2013 - 13:56

Comigo a twrp flasha tudo, o unico problema que tenho e o mesmo k tenho na cwm k e quando e para fazer os wipes chego a ter k repetir o procedimento 3 e 4 vezes para ficar bem feito, e por isso k as vezes falha ao flashar

#16 matrix825

matrix825

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 01 June 2013 - 14:45

Quando chegar a uma versão estável, dou-lhe outra oportunidade :P

HTC Desire

LG G2

#17 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 01 June 2013 - 18:07

Para mim está bastante boa, só falta resolverem a parte dos wipes e o suporte usb-otg =)

#18 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 01 June 2013 - 19:52

Bom,aconteceu aqui algo que nunca tinha acontecido. Instalei esta recovery quando fui entrar na TWRP apareceu o macaco android triangulo com ponto de exclamaçao vermelho e depois iniciou foi a recovery normal...alguem sabe do que se trata? instalo a recovery novamente?

http://techerrata.co...0.3-jfltexx.tar

vou testar este ficheiro no odin agora, antes fiz com versão tar mais antiga

Editado por Abbes_PT, 01 June 2013 - 19:55.

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#19 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 01 June 2013 - 20:45

Sim tb teve esse problema, falei com o Talustus para ele me ajudar a perceber isso, parece que a stock rom que eu estava a usar na altura flashava a stock recovery a cada reboot, talvez como medida de precaução para nunca se ficar sem recovery, resultado para entrar na recovery com essa stock rom tinha de desligar o telemovel a seguir a flashar a recovery para nao o deixar fazer reboot e de seguida já conseguia entrar na recovery, estava a usar a rom tph portuguesa, nem tentei seguir os passo que o Talustus me disse para seguir para resolver esse problema e simplesmente flashei a stock rom NEE (nordic countries) é a mesma rom que está no post da rom omega, para se flashar antes de flashar a omega, essa rom já não faz o flash da recovery automaticamente no reboot, portanto já ficas com a custom recovery que flashares.

Ps esse problema acontecia-me tanto com a twrp 2.5.0.2 como com a 2.5.0.3 como com a CWM.

Editado por sfynx, 01 June 2013 - 20:46.

• Abbes_PT gosta disto

#20 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 01 June 2013 - 20:57

então esse ficheiro que meti no link está certo,não? estáva com receio de nao estar a sacar ficheiro certo, eu estou bloqueado á tmn posso usar essa stock NEE? 

Que recovery está melhor neste momento TWRP ou CWM? a mim é indiferente usar uma ou outra. Obrigado pela explicação, estáva ja a ficar chateado porque é primeira vez que nao atinava a meter uma custom num galaxy :/

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#21 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 01 June 2013 - 21:24

Sim o link é o correcto, o facto de estares bloqueado a tmn não tem nada a ver, podes flashar essa rom na mesma, se quizeres o link é http://hotfile.com/d...500360.zip.html

As recoverys para mim neste momento estão ao mesmo nivel, as vezes custa fazer wipe na cwm as vezes custa na twrp, mas prefiro a twrp, e não testei os backups na cwm nao sei como estão, mas na twrp backups e restores a funcionarem na perfeição, o que para mim é essencial porque passo a vida a testar roms, e kernels e volta e meia só mesmo o restore me safa para não ter de voltar a fazer tudo novamente =)

• Abbes_PT gosta disto

#22 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 01 June 2013 - 21:49

Eu nesse sentido nunca fui de usar backups, sempre fui pelo odin e stock firmware do sammobile xD, mas o meu obrigado, omega rom já esta sacada, TPH de seguida e testar seguindo teus passos... 1º Rom TPH via Odin, 2º custom recovery via Odin e 3º omega rom

Mesmo sem ter conseguido instalar a custom recovery alterou o contador em vez de ter lá oficial está custom ou cena assim -.-, mas espero o chainfire voltar de férias e actualizar o Triangle Away (este é meu 2º s4, o outro troquei por estar a aquecer em demasia)

P.S: já li noutro topico que fazermos a actualização oficial da TMN é que faz com que este metodo esteja a falhar, fizeram factory restore e ai penso que solucionou o problema! Mas prefiro sacar a TPH :)

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#23 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 01 June 2013 - 21:57

A rom tph portuguesa faz isso acontecer tambem, a custom recovery não fica pois em cada reboot ela volta a flashar a custom recovery, mas com essa stock nee já não tens esse problema, o contador não me preocupa, porque ao flashares seja a stock tmn ou a stock tph portuguesa volta a pôr tudo stock.

#24 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 01 June 2013 - 22:03

Existe ai uns topicos de pessoal a dizer que mesmo instalando uma stock o contador nao voltou a 0's,mas sim, por norma basta fazer o que dizes, agora é aguardar o download e proceder a essas instalaçoes :)... mais uma vez obrigado 

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#25 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 01 June 2013 - 23:30

TWRP instalado e já a instalar omega rom

Editado por Abbes_PT, 01 June 2013 - 23:32.

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0