Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

power button problema


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Yamis

Yamis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 04 May 2013 - 23:06

Boas pessoal ultimamente o power button do meu Gnex anda a ficar um bocado unresponsive, as vezes preciso de 3 clicks e as vezes quando carrego fica sleep e volta logo. Alguem me podia ajudar? Obrigado
  • Kelorance gosta disto

#2 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 05 May 2013 - 01:10

Boa noite,

 

Era importante que nos dissesses se estás com a Rom da Google, com algum custom kernel, etc, para podermos diagnosticar melhor o teu problema.

 

Um abraço,


Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#3 Yamis

Yamis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 05 May 2013 - 10:40

Boa noite,

 

Era importante que nos dissesses se estás com a Rom da Google, com algum custom kernel, etc, para podermos diagnosticar melhor o teu problema.

 

Um abraço,

 

Boas, ainda tenho tudo em stock. So começou a acontecer a 1\2 dias.



#4 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 05 May 2013 - 11:48

Alo,

 

Perguntei-te aquilo porque, por vezes, tendo um custom kernel isso pode acontecer.

 

É possível que seja um problema de hardware. Quanto tempo tem o equipamento? Nunca tinhas notado nada?

 

Um abraço,


Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#5 Yamis

Yamis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 05 May 2013 - 12:25

Hmm, desde Novembro do ano passado se não me engano. Como disse, só começou a acontecer a alguns dias atrás.

 

"Solution for when your power button does not work: take the battery out of the phone. plug it into your USB (without battery) you will hear computer beeping. Put the battery back into your phone.

Hope this works for you as well as it did for me as this had my device up and running right away."

Parece que se fizer isso  probabilidade de resolver o problema, estou um bocado céptico mas vou tentar.



#6 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 05 May 2013 - 12:56

Hmm, desde Novembro do ano passado se não me engano. Como disse, só começou a acontecer a alguns dias atrás.
 
"Solution for when your power button does not work: take the battery out of the phone. plug it into your USB (without battery) you will hear computer beeping. Put the battery back into your phone.
Hope this works for you as well as it did for me as this had my device up and running right away."
Parece que se fizer isso há probabilidade de resolver o problema, estou um bocado céptico mas vou tentar.


Alo,

Depois dá feedback, por favor.

Um abraço,

Sent from my tilapia using Tapatalk HD
  • jcmarques gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#7 jcmarques

jcmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2013 - 09:29

Bom dia 

 

Gostaria de agradecer esta ajuda que o Yamis nos deu.... posso confirmar que no meu caso este procedimento funcionou mesmo...

 

Não sei porque hoje de manha o meu Galaxy Nexus não queria ligar por medio do botão Power, tive que ligar ao carregador para poder ver o ecra ligado... estive a procura no forum e consegui esta resolução que me pareceu algo rara mas tentei.. e funcionou ;)

 

Desde ja o meu obrigado por vossa ajuda..  fiquem bem



#8 sanney

sanney

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Samsung Nexus - GT-i9250

Mensagem publicada 24 September 2015 - 12:14

Conseguiu resolver? tem um programinha no Google Play que resolve temporariamente esse problema, mas o que fiz é comprar um botão e efetuar a troca, eu mesmo que fiz e ficou novo novamente.