Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duração da Bateria S4 GT-i9505


  • Por favor inicie sessão para responder
274 respostas a este tópico

#51 Louro

Louro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2013 - 19:30

As baterias dos telemóveis é como as carros.. Quanto mais potentes +consomem...

 

Já lá vai o tempo em que a bateria durava 1semana!!


PC ligado? sempre a Lucrar! https://coingenerati...auth/new/226570

 

 


#52 Pedro.Neto

Pedro.Neto

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 21 May 2013 - 15:08

Boa tarde Amigos!

 

Gostaria de uma ajuda de todos, comprei recentemente um galaxy S4 9505 o mesmo está demorando demais para carregar a bateria, quase 11 horas. Gostaria de saber se é problema ou é normal esse tempo ?

Eu tinha um galaxy S3 e o mesmo carregava em menos de 4 horas jé estava completamente carregado.

 

Gostaria que os usuarios do Galaxy S4 me ajudassem me dizendo qual o tempo médio de carga, levando-se em conta que o mesmo está com 10% na hora da ativação do carregador.

 

Desde já agradeço.

 

Grato

Pedro



#53 pelikano

pelikano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2013 - 15:16

O tempo normal é inferior a 2h (salvo erro). Estas a usar o carregador de parede original?

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2



#54 Pedro.Neto

Pedro.Neto

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 21 May 2013 - 17:29

Isso estou usando o carregador de parede. Vou entrar em contato com assistencia tecnica pra ver o que ele falam. 



#55 Tvercetti28

Tvercetti28

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens
  • LocalizaçãoTavira/Algarve
  • Samsung Galaxy S4 - GT-I9500

Mensagem publicada 21 May 2013 - 17:39

O meu S4 (GT-9500) para carregar desde dos 5-10% até 100% leva praticamente 2 horas certinhas a completar a carga, agora demorar 11horas de certeza que algo está mal seja com o carregador ou o telemovel, é melhor levares de volta para a garantia.



#56 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 21 May 2013 - 20:14

Pergunta estas a usar o carregador de parede k veio com o i9505? E que a amperagem destes devices e bem superior aos outros logo usar outro carregador de amperagem inferior ira levar mto mais tempo a carregar.

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#57 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 22 May 2013 - 07:08

Já usaste outro cabo??? No meu S3 era o cabo original que tinha o defeito.


Queres ajuda? Clica aqui


#58 pack21

pack21

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2013 - 23:51

...

Pra não falar que nao é saudável mudar a bateria constantemente, pois estamos a atrofiar o battery stats

.....

Estraga alguma coisa se trocarmos de bateria?



#59 Pedro.Neto

Pedro.Neto

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 23 May 2013 - 00:38

Amigos recebi outro carregador e acredito que vai resolver o problema. Obrigado a todos pela ajuda.

#60 bz

bz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2013 - 09:50

Amigos recebi outro carregador e acredito que vai resolver o problema. Obrigado a todos pela ajuda.

 

provavelmente o problema era do cabo e nao do carregador..



#61 TkJ

TkJ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens
  • LocalizaçãoQuinta do conde
  • Galaxy SII and SIV

Mensagem publicada 24 May 2013 - 21:48

Carreguei hoje e fiquei logo sem bateria. Como pode haver telemoveis que dao mais tempo. Alguma explicação??? Ainda por cima uso eco energia para nao usar o telemovel no maximo. Bem fiquei um pouco lixado pois o s2 sempre me deixou ficar bem com bateria para dois dias.

Thumbnails Anexos

  • Screenshot_2013-05-24-19-47-36.png

Editado por TkJ, 24 May 2013 - 21:51.


#62 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 24 May 2013 - 22:08

Realmente, é mesmo pouco tempo, eu já reparei que é muito mais guloso de bateria que o note 2, utilização que dei hj ao s4 está com 40% de bateria, se fosse com o note estaria nos 60%. mas não está mau, comparando com o teu (11h41 minutos que o meu está ligado :/)


Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#63 jorge91

jorge91

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • S4 GT-I9505

Mensagem publicada 24 May 2013 - 22:10

Pra quem nao tem asas voas de carlh.... Burros são aqueles que acham mais inteligentes que os outros...
Pra quem chegou ao android dia 5 deste mês... Já dominas o bicho...
Venho de um s2 e tinha 3 baterias e ainda assim se tivesse uma quarta fazia jeito. Pra não falar que nao é saudável mudar a bateria constantemente, pois estamos a atrofiar o battery stats... ...agora a questão aqui é outra.
Um telemóvel nao será feito para se usar e abusar de todas as características?
Nao aguenta uma utilização intensiva durante um dia?



Ps- sou do tempo em que as sms passam tipo teletexto

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2


Tipico comentario de que não sabem aceitar as opinioes dos outros, paciencia amigo, pelos vistos demoras te a dominar os bichos



#64 ajulio

ajulio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • Galaxy S4 I9505

Mensagem publicada 25 May 2013 - 10:17

Ao fim de 2 semanas de utilização, o meu está a durar entre as 35 a 40H (dia e meio)...

 

a unica coisa que tenho a ajudar a bateria é o DU battery Manager que durante a noite desliga algumas coisas (3g, wifi, etc etc) e mete o processador a trabalhar mais devagar... se calhar é isto que me esta a ajudar a ter mais meio dia que a maioria dos utilizadores..



#65 pelikano

pelikano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2013 - 13:11

Dados da minha última carga quando ainda tenho 20%. Muita navegação , fóruns, fotos e vídeos, Facebook e mails. Praticamente sempre com wifi ligado e apenas pequenos períodos com 4g. Brilho automático, mariquisses da Samsung todas activas e tudo stock:


Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2

Indeed. ..:)


Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2

À pala destes posts desisti de participar noutro grande fórum nacional sobre tecnologias. Após ter comentado os meus tempos de autonomia e um user ter manifestado dúvidas, remeti para as fotos aqui presentes mencionando subreticiamente o nome deste fórum. Após edição do moderador simplesmente apagando aquela parte do post, mencionei a existência das fotos sem referir nenhum fórum (não coloquei lá as fotos pois aquele fórum não permite upload directo via tapatalk). Foi apagado de novo. Pedi explicações e duss, quanta agressividade da moderadora... andava lá à 6 anos sem nenhum incidente.
Para além do puritanismo daquele fórum crítico acima de tudo a atitude da moderadora.

Voltando ao ontopic, a bateria continua a portar-se muito bem com prestações entre as 4 e as 7 horas de ecrã ligado dependendo do tipo de uso que lhe dou.




Editado por pelikano, 28 May 2013 - 13:12.


#66 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 28 May 2013 - 13:21

À pala destes posts desisti de participar noutro grande fórum nacional sobre tecnologias. Após ter comentado os meus tempos de autonomia e um user ter manifestado dúvidas, remeti para as fotos aqui presentes mencionando subreticiamente o nome deste fórum. Após edição do moderador simplesmente apagando aquela parte do post, mencionei a existência das fotos sem referir nenhum fórum (não coloquei lá as fotos pois aquele fórum não permite upload directo via tapatalk). Foi apagado de novo. Pedi explicações e duss, quanta agressividade da moderadora... andava lá à 6 anos sem nenhum incidente.
Para além do puritanismo daquele fórum crítico acima de tudo a atitude da moderadora.

Voltando ao ontopic, a bateria continua a portar-se muito bem com prestações entre as 4 e as 7 horas de ecrã ligado dependendo do tipo de uso que lhe dou.

 

Infelizmente, há foruns que chegam a esse tipo de extremos, se ainda tivesse a ver com concorrência entra lojas era uma coisa, agora concorrência entre comunidades só demonstra pequenez mental, não vejo justificação plausível para tal atitude.

 

Abraços.


Editado por Pardinha, 28 May 2013 - 13:22.

  • pelikano e tm0702 gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui


#67 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 03 June 2013 - 19:15

já existe por ai mais baterias para o s4 alguem sabe de alguma mais potente que a original mas que não seja maior (nao obrigar a  mudar capa traseira)? 


Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#68 ajulio

ajulio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • Galaxy S4 I9505

Mensagem publicada 03 June 2013 - 20:55

Entretanto estou já á uma semana a trabalhar com o tlm por defeito em 2G, que para mim serve perfeitamente para 90% do meu dia (continuo a receber os mails, rss, notificações do face, etc etc), e a bateria está a durar 3 dias, quando preciso de ir á net com speed tenho um widget de acesso directo ao menu de rede e em poucos segundos altero a rede de 2g para 3/4G... 



#69 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 03 June 2013 - 21:12

já existe por ai mais baterias para o s4 alguem sabe de alguma mais potente que a original mas que não seja maior (nao obrigar a mudar capa traseira)?


A mugen deve ter

Sent from my GT-I9300


  • Abbes_PT gosta disto

#70 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 05 June 2013 - 22:18

ajulio que app usas? eu instalei uma que me dava acesso directo tb ao menu, a mesma agora depois de ligar os dados nunca me liga o lte fico sempre "apenas" com rede 3g :/

 

afinal penso que pelo menos da minha parte o problema está em algo simples mas que não percebo porque acontece. quando uso só GSM e preciso de mais potencia mudo para automatico, passa para 3g e só dali a um tempo grande é que muda novamente para lte -.-, será algo a haver com a omega rom?


Editado por Abbes_PT, 05 June 2013 - 22:34.

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#71 ajulio

ajulio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • Galaxy S4 I9505

Mensagem publicada 06 June 2013 - 08:53

Abbes_pt, experimentei estas duas e qq uma delas faz o k se pretende..

 

esta alem de poderes criar o widget para o menu de mudança de rede, tb faz o controlo do trafego...

https://play.google....C5uMmcubjNnIl0.

 

Esta só cria mm o widget, não tem mais funcionalidade nenhuma.

https://play.google....mczZ29ub2ZmIl0.


  • Abbes_PT gosta disto

#72 Amanda Franco Russo

Amanda Franco Russo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 10 June 2013 - 15:44

Estou apavorada, o meu s4 não dura mais que um dia a bateria, esta certo que os outros também não eram lá essas coisas, e eu estou em fase de adaptação com ele intão ainda mecho bastante.

Mas não durou mais que um dia eu tenho que carregar ele de noite e no meio da tarde já tenho que colocar no carregador de novo... Será que isso é normal???

E outra coisa que estou achando muito estranho é que ele esquenta de mais, isso que eu nem uso o 4G pois em porto alegre não esta disponivel ainda, alguém pode me ajudarrr!!!!!!!!!!!



#73 Moreno_R

Moreno_R

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2013 - 18:38

Estou apavorada, o meu s4 não dura mais que um dia a bateria, esta certo que os outros também não eram lá essas coisas, e eu estou em fase de adaptação com ele intão ainda mecho bastante.

Mas não durou mais que um dia eu tenho que carregar ele de noite e no meio da tarde já tenho que colocar no carregador de novo... Será que isso é normal???

E outra coisa que estou achando muito estranho é que ele esquenta de mais, isso que eu nem uso o 4G pois em porto alegre não esta disponivel ainda, alguém pode me ajudarrr!!!!!!!!!!!

Faz uma experiência , desliga o 3g/lte e todos os sensores , ou deixa apenas aqueles que usas mais , ligados !

Talvez com isso consigas ganhar um pouco mais mas não esperes grandes melhorias.

O aquecimento é normal quando jogamos ou puxamos pelo sistema , no verão vai-se sempre notar mais.


 Samsung Galaxy S4   :plus:

:minus: www.androidtuga.pt :minus:


#74 wizard1970

wizard1970

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2013 - 22:23

A minha dura um dia mas é sempre a bombar no bicho, acho que só falta tirar cafés, pode sempre durar 4 dias...tipo nao mexer nele...lololol



#75 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 11 June 2013 - 08:12

Estou apavorada, o meu s4 não dura mais que um dia a bateria, esta certo que os outros também não eram lá essas coisas, e eu estou em fase de adaptação com ele intão ainda mecho bastante.

Mas não durou mais que um dia eu tenho que carregar ele de noite e no meio da tarde já tenho que colocar no carregador de novo... Será que isso é normal???

E outra coisa que estou achando muito estranho é que ele esquenta de mais, isso que eu nem uso o 4G pois em porto alegre não esta disponivel ainda, alguém pode me ajudarrr!!!!!!!!!!!

 

Faz um restauro dos valores de fabrica, há alguma aplicação ai que está a usar o cpu constantemente logo faz com que aqueça e nunca entre em deep sleep dai gastar mais bateria. Eu noto que com o uso que lhe dou tenho mais bateria que no S3 logo não acho normal não durar sequer um dia sem o usar muito, já tive dois dias com 2,5h de ecran ligado por dia sempre por wifi.


Queres ajuda? Clica aqui