Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duração da Bateria S4 GT-i9505


  • Por favor inicie sessão para responder
274 respostas a este tópico

#26 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 09 May 2013 - 09:25

Isso so depende do k tens ligado o lte por exemplo gasta-me logo muito mais bateria...

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#27 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2013 - 11:05

Eu no meu s4 tenho brilho no maximo, algumas chamadas, wifi sempre ligado mesmo quando não estou usar, lte sempre ligada, uns sms, um pouco de viber e ao final do dia ainda tenho 20 e pouco de bateria....

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2

#28 luismiguell

luismiguell

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 171 mensagens
  • Localizaçãoleiria
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 09 May 2013 - 11:12

Ou o meu ta avariado ou vocês nao usam o telemovel com a mesma intensidade que eu....Tiro o de manhã o carregador e antes de me deitar tem de ir à mama outra vez... mas sempre foi assim com todos os telem. no anterior S2 tinha 3 baterias e iam todas à vida....

boas o meu tambem amigo aquilo k postei no anterior foi uma utilização razoavel mesmo assim o ecran gasta muito % de bateria mesmo usando auto e uma fotobescura no ecran principal

#29 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 09 May 2013 - 13:09

Sim, mas com uso mais intenso se baixar por exemplo o brilho e desligar o 4g dura logo bastante mais, por isso eu disse depende do k ele tem ligado, mesmo assim com tudo ligado a bateria durar 20 e muito bom mesmo, nunca experimentei mas com uso intenso e tudo desligado brilho no mínimo etc isto deve durar mesmo bue, agora so falta uma custom rom e um kernel com undervolt, etc para isto ficar ainda melhor

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#30 marcteixeira

marcteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2013 - 15:23

Pois, eu th usado sem descriminação de qualquer definição...tudo ON ou pelo menos aquilo q vou precisando...se tenho que andar com muitos truques para a bateria me durar que se lixe o telem...Eu sei que é o calcanhar de aquiles as baterias nos smaartphones.

Mas uma viagem de 3h com maps ,3g ligado o dia todo intercalando com wifi 50/50, chamadas pelo meio e constante consulta de do email brilho minimo ou automático (pois a conduzir e com sol é necessario algum brilho) chego á hora de jantar tenho q dar mama pois sujeito me a ficar a pé....

 

Se não posso usar um telemovel de manhã noite sem andar preocupado com o gasto da bateria sa lixe (com F )....

Ainda compro um iphone pra testar, pois falo mal do iphone mas nunca o testei a serio... O Lte tinha ligado vou desligar e ver o resultado....



#31 Blazze

Blazze

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 09 May 2013 - 23:39

Pois, eu th usado sem descriminação de qualquer definição...tudo ON ou pelo menos aquilo q vou precisando...se tenho que andar com muitos truques para a bateria me durar que se lixe o telem...Eu sei que é o calcanhar de aquiles as baterias nos smaartphones.

Mas uma viagem de 3h com maps ,3g ligado o dia todo intercalando com wifi 50/50, chamadas pelo meio e constante consulta de do email brilho minimo ou automático (pois a conduzir e com sol é necessario algum brilho) chego á hora de jantar tenho q dar mama pois sujeito me a ficar a pé....

 

Se não posso usar um telemovel de manhã noite sem andar preocupado com o gasto da bateria sa lixe (com F )....

Ainda compro um iphone pra testar, pois falo mal do iphone mas nunca o testei a serio... O Lte tinha ligado vou desligar e ver o resultado....

 

Boas. Também tenho notado que o S4 me obriga a uma gestão apertada do uso de modo a extender ao maximo a duração da bateria. No entanto parece que saiu um novo update nos states em que a autonomia melhora significativamente. Resta esperar pelo update cá para os nossos lados.

 

Fonte: http://blog.gsmarena...-life-improved/



#32 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 10 May 2013 - 19:35

o meu S2 durava 48h, este, com tudo ligado e sempre a mexer já leva 13h e ainda tenho 30%, acho que não está mal. As roms ainda vão melhorar significativamente a duração da bateria.


  • deardevil gosta disto

#33 RuiLopes

RuiLopes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 11 May 2013 - 02:54

Boas, eu adquiri o meu S4 na quarta começei por testar a máquina até a bateria descarregar completamente, meti a carregar depois da carga completa liguei-o e até agora durou-me 1 dia e 15 horas, sempre a mandar sms, alguns mms, chamadas wifi, youtube, google maps. Meti agora a carregar ainda com cerca de 20% de bateria. Eu penso que seja uns bons números



Em relação a Ligação de Dados, eu tenho andado com a minha desligada apenas ligo quando é para enviar ou receber algum mms. Aconselham a continuar assim ou acham que isso não consume assim tanta bateria ? 

 

(Peço desculpa pelos posts seguidos)



#34 jorge91

jorge91

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • S4 GT-I9505

Mensagem publicada 11 May 2013 - 14:49

O s4 da para sacar a bateria por alguma coisa, digo eu, algumas pessoas parecem burras a falar, este ecra é fabuloso e é o principal motivo da bateria voar, agora se não estao bem com ela e nao querem andar com outra atras, é so comprar um tele pior e que por isso dure mais a bateria  ;)



#35 marcteixeira

marcteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2013 - 16:28

Pra quem nao tem asas voas de carlh.... Burros são aqueles que acham mais inteligentes que os outros...
Pra quem chegou ao android dia 5 deste mês... Já dominas o bicho...
Venho de um s2 e tinha 3 baterias e ainda assim se tivesse uma quarta fazia jeito. Pra não falar que nao é saudável mudar a bateria constantemente, pois estamos a atrofiar o battery stats... ...agora a questão aqui é outra.
Um telemóvel nao será feito para se usar e abusar de todas as características?
Nao aguenta uma utilização intensiva durante um dia?



Ps- sou do tempo em que as sms passam tipo teletexto

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2

#36 marcteixeira

marcteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2013 - 18:14

Vale o que vale...

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2

Thumbnails Anexos

  • uploadfromtaptalk1368468703722.jpg
  • uploadfromtaptalk1368468746970.jpg


#37 pack21

pack21

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2013 - 21:44

Vou comprar mais 2 baterias, ficando assim com 3, logo bateria não será problema por aqui....ehehehe



#38 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 13 May 2013 - 22:14

a mim a ultima carga durou-me +-38horas. Muito bom.

 

Se há alguma coisa com a qual nao se devem preocupar, quando compram um avião deste, é com a bateria.



#39 pack21

pack21

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2013 - 22:34

Espero bem que sim, se à coisa que me chateia neste tipo de devices, é andar preocupado com a bateria, e não usar com total liberdade o device o tempo que quiser.



#40 Moreno_R

Moreno_R

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2013 - 23:37

Tenho notado que conforme os carregamentos que foi levando , ela se aguenta mais um pouco ! Por exemplo hoje ainda tenho bateria a 61% com uma utilização normal , provavelmente daria para amanha mais meio dia talvez mais .

 

20130514003246.png


 Samsung Galaxy S4   :plus:

:minus: www.androidtuga.pt :minus:


#41 pelikano

pelikano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2013 - 00:17

Dados da minha última carga quando ainda tenho 20%. Muita navegação , fóruns, fotos e vídeos, Facebook e mails. Praticamente sempre com wifi ligado e apenas pequenos períodos com 4g. Brilho automático, mariquisses da Samsung todas activas e tudo stock:
uploadfromtaptalk1369008905042.jpg uploadfromtaptalk1369008953076.jpg uploadfromtaptalk1369008972235.jpg uploadfromtaptalk1369008905042.jpg

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2


  • Pardinha gosta disto

#42 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 20 May 2013 - 07:55

Dados da minha última carga quando ainda tenho 20%. Muita navegação , fóruns, fotos e vídeos, Facebook e mails. Praticamente sempre com wifi ligado e apenas pequenos períodos com 4g. Brilho automático, mariquisses da Samsung todas activas e tudo stock:
attachicon.gifuploadfromtaptalk1369008905042.jpgattachicon.gifuploadfromtaptalk1369008953076.jpgattachicon.gifuploadfromtaptalk1369008972235.jpgattachicon.gifuploadfromtaptalk1369008905042.jpg

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2

Lol 6h:25 de ecran ligado é obra, talvez chegue as 7:30 não???


Queres ajuda? Clica aqui


#43 pelikano

pelikano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2013 - 10:19

Indeed. ..:)
uploadfromtaptalk1369045157310.jpg

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2


  • Pardinha gosta disto

#44 ICE929RR

ICE929RR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 20 May 2013 - 10:50

Caros amigos...

 

Instalei o Smart WiFi Toggler e fez maravilhas para a minha bateria.

Ativa automaticamente o Wifi sempre que entro em casa, trabalho e outros hotspots memorizados... quando saio da "zona" do wifi .... desliga-se

 

Fantástico



#45 Moreno_R

Moreno_R

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2013 - 11:22

boa info vou testar 


 Samsung Galaxy S4   :plus:

:minus: www.androidtuga.pt :minus:


#46 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 20 May 2013 - 13:14

Indeed. .. :)
attachicon.gifuploadfromtaptalk1369045157310.jpg

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2

 

Cada vez mais fico maluco com isto, e a culpa é vossa, ainda por cima o man a quem prometi vender o S3 já me está a perguntar quando é que compro o S4... OMG!!!


Queres ajuda? Clica aqui


#47 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 20 May 2013 - 15:16

Quem tem aqui s4 acham que faço bem trocar o note 2 n7100 por este? Não ligo para o 4g,vi ecrã do s4 na mão, fiquei :O por isso minha duvida se compensa a troca. E por quanto acham que se vende um n7100 comprado em dezembro, flip cover, bateria extra, stand cover, e carregador stand com slots para bateria extra? Se arranjar comprador daqui a dias se calhar tb tenho s4 na mão, lol

 


Editado por Abbes_PT, 20 May 2013 - 15:18.

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#48 pelikano

pelikano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2013 - 15:41



Indeed. .. :)
uploadfromtaptalk1369045157310.jpg


Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2


Cada vez mais fico maluco com isto, e a culpa é vossa, ainda por cima o man a quem prometi vender o S3 já me está a perguntar quando é que compro o S4... OMG!!!


Atenção, também não quero induzir ninguém em erro. Já tive outros ciclos de bateria onde só tive 3h e pouco de ecrã ligado. Depende muito da utilização dada.:)

Sent from my Transformer Prime TF201 using Tapatalk 2



#49 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 20 May 2013 - 15:47

Atenção, também não quero induzir ninguém em erro. Já tive outros ciclos de bateria onde só tive 3h e pouco de ecrã ligado. Depende muito da utilização dada. :)

Sent from my Transformer Prime TF201 using Tapatalk 2

Sim isso tb já me aconteceu no S3, já o tive 6 dias com 2 h de ecran ligado, mas tb já tive um dia com 5:30h de ecran ligado...

 

Não te preocupes que se comprar o S4 e fôr um erro a culpa será integralmente minha ;)


Queres ajuda? Clica aqui


#50 Tvercetti28

Tvercetti28

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens
  • LocalizaçãoTavira/Algarve
  • Samsung Galaxy S4 - GT-I9500

Mensagem publicada 20 May 2013 - 15:58

Eu no meu S4 octa o melhor que consegui até agora foi aprox. 5h de ecrã ligado, parece que está a melhorar pouco a pouco mas mesmo assim não estou muito satisfeito em termos de autonomia de bateria, estava a espera de melhor.