Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Huawei G300 -Urgente

huawei ascend g300

  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 gold33nrafael

gold33nrafael

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 27 April 2013 - 12:50

É o seguinte eu tinha a CM9 ROM instalada mas como me estava a consumir muita bateria decidir procurar por outras e encontrei uma que se chama Baidu Rom,eu meti essa rom .zip no cartão como faço em todas ,liguei o telemovel em CWM (Power e Vol.cima) fiz wipe na data,wipe na partition e wipe na dalkvin cache , reeniciei o telemovel e o telemovel não passa de um bonequinho azul a dizer cyanogem (mod)9 e não consigo perceber como é que este bonequinho que aparece antes de colocar o PIN aparece tendo eu dando wipe em tudo !

 

Agora não consigo ligar o telemovel ao computador para colocar outra Rom nem mexer em nada !

 

Alguem me ajuda por favor .


  • AustAdmilk, Kelorance, Mattode e 2 outros gostam disto

#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 27 April 2013 - 13:00

procuras um firmware original da huawei, extrais, copias a pasta dload para um micro sd, metes no telemóvel e ligas-lhe com a combinação power+vol up+ vol down para forçares a instalação do firmware


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 marcioo

marcioo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2013 - 16:19

É facil, faz tudo outra vez (wipes e instalas, faz tambem /format system) xD O Bonequinho é normal, às vezes dá bug a instalar na CWM ;)



#4 OFFICER

OFFICER

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 29 April 2013 - 09:11

Sim, faltou ai o format system e format cust, o system não foi formatado e agora estás a tentar usar um sistema de uma rom em conjunto com outra rom diferente :)







Também marcado com uma ou mais destas tags: huawei ascend g300