Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

mms com os tag???


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 lusas10

lusas10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 20:53

Tenho tarifario TAG, e ao enviar mms eles me cobram 0.90€ de acesso a internet. existe alguma maneira de nao cobrarem.alterar o acesso APN

#2 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 21:14

No tarifário TAG (como deves de saber), só não pagas se enviares a MMS para outra pessoa que tenha também TAG.Agora se existe alguma maneira de contornar essa situação de não pagares para enviares para outros tarifários, não faço ideia.Concerteza que arranjas outros tarifário que possas fazer isso e cobrarem-te menos dinheiro. Já sei que não é a solução que pretendes mas por via legal é a única maneira. :laugh:

#3 João

João

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 21:39

Nunca reparei nisso porque tenho plano de net... mesmo quecombrem net, entra no tráfego da semana! lolMas entre tags realmente... não se paga...Mas também mesmo que não seja entre tags não é esse preço...Esse preço é o preço de acesso diário à net com limite de 10Mb!Uma MMS para fora de tags é 40 e tal c acho eu.

#4 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 23:00

Bom, há algo aí que não está bem. Mesmo que tivesses esgotado o tráfego do pacote de Internet só te deveriam cobrar 0,47€ pela MMS, que é o valor que eles cobram, para outras redes. Tarifário TAG. Aconselhava-te a ligar para lá e expores a situação.

#5 Panadero

Panadero

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2010 - 07:28

Boas.Eu também estava com esse problema. OS tais 0.90 que pagas é sempre que ligas os dados e isso é o valor diário de utilização de internet no Boston. Agora perguntas "Mas eu não a uso? só mesmo para enviar mms para TAG e que são de borla"Eu também fiz essa questão a Optimus e eles responderam que era as actualizações que fazia o equipamento. Ou seja, sempre que activava os dados para puder enviar uma mms decontavam os tais 0.90 diários não pela mms, mas sim pelas actualizações.Solução para isso? Eu aderi a um plano de internet 1,35 por semana. Será que me fiz entender?Cumprimentos

#6 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2010 - 07:40

João escreveu:

Nunca reparei nisso porque tenho plano de net... mesmo quecombrem net, entra no tráfego da semana! lolMas entre tags realmente... não se paga...Mas também mesmo que não seja entre tags não é esse preço...Esse preço é o preço de acesso diário à net com limite de 10Mb!Uma MMS para fora de tags é 40 e tal c acho eu.

Panadero escreveu:

Boas.Eu também estava com esse problema. OS tais 0.90 que pagas é sempre que ligas os dados e isso é o valor diário de utilização de internet no Boston. Agora perguntas "Mas eu não a uso? só mesmo para enviar mms para TAG e que são de borla"Eu também fiz essa questão a Optimus e eles responderam que era as actualizações que fazia o equipamento. Ou seja, sempre que activava os dados para puder enviar uma mms decontavam os tais 0.90 diários não pela mms, mas sim pelas actualizações.Solução para isso? Eu aderi a um plano de internet 1,35 por semana. Será que me fiz entender?Cumprimentos

O estranho é isso, porque o João refere que tem plano de internet e mesmo que tivesse esgotado o plafond seria taxada a MMS a 0,47€ e não a 0,90€.

#7 João

João

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2010 - 22:47

Primeiro, ter um phone destes, ou se costuma andar emzonas com free-wifi ou então é mesmo a pedir um plano denet. Porque ter market's e aplicativos google não é comcerteza para andar offline...Segundo, mesmo assim, tens uma solução para isso...Vais ao market... procuras por "curve fish",puxas a app de APN deles e a mesma dá parate bloquear os dados e deixar os MMS activos...Ou seja... nessas condições apenas passamdados referentes ao APN das MMS da optimuse não da internet...Problem solved?! try it and tell us. :)http://www.appbrain.com/app/com.curvefish.widgets.apnonoff

#8 lusas10

lusas10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 08:21

ter uma despesa que nao quero, isso nao. eles que resolvam para nao cobrar os 0.90. porque sou tag. isso é um tarifario especial. obrigado pela dica

#9 João

João

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 14:19

Mas eles não podem ser culpados por teres uma aplicação no phoneque use dados... lolQuanto muito podes configurar tudo no phone para não usardados...Não sei se podes fazer assim mas talvez se alterares os dadosda "Optimus Internet" consigas fazer com que ele não use essaligação e use só as MMS...Que supostamente é o que te faz a App que te disse...Já ligas-te para a Optimus ou foste a uma loja perguntar sobreisso?!Edit:Não uses esse que te disse do "curve fish" que mesmo que deixesas MMS abertas ele não passa, instala o APNpt que esse sim,funca às mil maravilhas...